Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Regras antigas da Grand Chase Zone [8 tópicos]


'Aldox~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Regras

 

Evite postar server's OFFLINEs, se ver algo do tipo apenas reporte como ''SERVER OFFLINE'' e tomaremos providencias.

 

 

  • É obrigatória a postagem do “scan” do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 30% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.
  • Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores.
  • Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.
    É proibido postar referrals neste fórum.
  • Essa area é reservada para a postagem de Servidores, Novidades e Opiniões. Qualquer coisa fora disso é expressamente proibida.
    Membros que postarem : Pedidos, Duvidas , Assuntos Inuteis , e etc. Serão Punidos
  • Topicos retirados de outros forums, sites, orkut, devem conter os creditos originais.
    Caso contrario o membro tem 24 horas para colocar os creditos.
  • Se for constatado que o arquivo postado tem vírus prejudiciais, o membro será banido.
  • Comentários assim: "Reportado" será visto como flood e poderá resultar em WARN.
    Leia as regras atualizadas de Flood da Webcheats no link a seguir: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html
  • Se postou errado sem saber, contate no tópico que errou.
    Isso ajuda a manter a ordem no fórum.
  • Propagandas de fórums, sites, blogs ou afins não são permitidas. O autor será advertido caso o faça.

Essas são as regras aplicáveis a área grand chase.

Caso queira ver as regras gerais acesse: Regras.

Abaixo, explicações de alertas e infrações.

 

Sistema de infração.

 

Como funciona?

Cada infração soma determinados pontos, esses pontos somem em um prazo determinado (dependendo do que você fez).

 

Como funciona o sistema de pontos?

Aqui está a tabela completa:

 

qnOOh.png

 

 

Atenção para:

 

 

  • Avisos não somam pontos, "são apenas avisos."

 

  • O moderador tem uma opção de infração personalizada. No caso ele que irá definir a razão, os pontos e o tempo de expiração.

Atenção para as punições:

 

 

  • O usuário que somar 50 (cinqüenta) pontos será suspenso por 7 (sete) dias.
  • O usuário que somar 100 (cem) pontos será banido permanentemente.

Explicação de cada infração.

Ressuscitar tópicos:

Sempre olhe a data do último post antes de postar... Ressuscitar tópicos, traz muitos problemas, entre eles tumultos e floods... Ressuscitar se dá somente quando você o revive por motivo nenhum. Mas caso seu post for uma dúvida ou algo do gênero, não é considerado uma infração.

Obs: Não consideramos tópicos fixos ressuscitados, ou seja, não precisa reportá-los visto que não há necessidade.

 

Flood:

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.

 

Posts seguidos:

Quando você esqueceu de postar alguma coisa, tente não criar outro post, isso deixa o tópico desorganizado e, sobrecarrega o tópico, dificultando a leitura do mesmo. Sempre opte por editar a mensagem, clicando no botão "editar".Para diminuir as ocorrências de múltiplos posts, somos obrigados a punir quem posta multiplamente.

 

Palavras de baixo calão:

Palavras de baixo calão não leva a nada. Você só estará iniciando uma discussão em um tópico que levará assim, a difícil leitura do mesmo, e atrapalhará os demais membros. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições. Além disso, que tem uma linguagem saudável e direta, tem mais chances de entrar pra equipe do fórum, a staff. Para que não aconteça de começar uma discussão, somos obrigados a punir quem comete este erro.

 

Tópico em área errada:

Antes de postar, sempre olhe a área que está postando, para que o público possa se redirecionar à sua mensagem mais rapidamente, pois assim eles saberão qual o assunto da mesma. Para que o fórum não fique desorganizado, com posts em áreas errada, somos obrigados a punir quem comete este erro.

 

Propaganda:

Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso os membros procuram sempre não fazer propagandas de outros sites. Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras e, não rende a nada, pois a mensagem será apagada e você será punido.

 

Assinatura irregular:

Quando sua assinatura é muito grande, ela atrapalha a visualização de membros com conexões mais lentas... Por isso impomos limites às assinaturas dos membros. E quando você excede esse limite, resulta numa infração para você. Há também outros casos, onde o membro usa assinaturas que foram criadas por outras pessoas e está usando a mesma sem autorização, isso se chama "RIP". Para manter a ordem, nós punimos quem pratica "roubo" de assinaturas.

 

Referrals:

O nosso fórum não permite a postagem de referrals, links de sites que lhe fornecem dinheiro grátis, ou supostamente te fornecem. É considerado como infração paralela às demais, te rendendo punições específicas. Por isso você está sendo punido. Espero que não se repita e que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem do fórum. Obrigado.

 

Desrespeito:

Por ser um fórum com um elevado número de acessos, é essencial que cada membro saiba respeitar o próximo. Caso tenha se sentido ofendido com algum comentário de outro membro, entre em contato com a moderação local. Eles tomarão a atitude correta em relação ao ocorrido. Caso não tenha gostado de algo dito por um moderador, entre em contato com ele, e a situação também se resolverá. Responder com uma atitude agressiva e desrespeitosa só o fará receber uma punição.

 

Post reportado sem necessidade:

A ferramenta para 'reportar' um post serve para que os membros possam nos ajudar a manter o fórum limpo e agradável para todos. Se você faz um 'report' sem necessidade, acaba tumultuando a área para onde essas reportagens vão, e pode causar algumas sérias confusões! Por utilizar a ferramenta de forma incorreta, os membros acabam recebendo punições.

 

Conscientização de uso de Programas ilegais:

Estaremos proibindo tópicos com conscientização(Conscientização é o ato de estar ciente) de uso de programas ilegais. Estes tópicos raramente promovem uma discussão sadia,sem xingamentos e/ou intrigas, sempre geram flood, atrapalhando a organização da área e convívio entre os membros.

Portanto, a partir de hoje , qualquer tópico sobre esse assunto, será fechado, e o autor levará advertência/infração por Violação Leve das Regras ou será banido imediatamente por 7 dias variando o grau do equivoco.

 

Sobre floods, Leia!

 

Ultimamente, tenho visto um índice grande de flooders na área grand chase. Esse índice é em cada tópico e por mais que a gente peça continuam com o flood.

Vou fazer uma breve explicação do que é flood e citar algumas mensagens que são consideradas floods abaixo.

 

Explicação sobre Flood:

 

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.

 

Flood está citado no artigo 1.1 das regras no qual diz:

 

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

 

As mensagens que são consideradas floods são: funfo,valeu,é isso ae mano,bom tópico,merece fixo, levou meu thanks ou agradecimento, ótimo tópico.

 

Por que essas mensagens são consideradas flood?

R: No tópico eles servem para membros tirarem dúvidas, não é todo mundo que consegue fazer um hack funcionar, e com essas mensagens dificulta a interação do criador do tópico com esse membro, então dificultando o acesso dele para tirar sua dúvida.

 

O que fazer para evitar floods?

R: Para evitar floods é simples, sempre fazer comentários consistentes explicando algo, se funcionou clique em agradecer, da mesma forma que um membro teve a vontade de ajuda-lo retribua o favor, não custa muito.

 

O que eu faço quando eu ver alguém floodando?

R: Se ver alguém floodando clique nesta imagem , que fica abaixo dos posts agradecimentos, etc.

 

Como eu reporto de maneira correta?

R: Bem, você não pode sair reportando tudo o que vê, sempre quando ver uma das mensagens acima, citadas como flood reporte como: ''Flood ou Flood Primário'' que o moderador saberá dar a infração com mais clareza e não terá duvidas.

 

Não funcionou o hack/utilitário/cheat o que fazer?

R: Existem diversas maneiras de você se informar, temos a área de dúvidas, na qual você pode criar um post com sua dúvida ou no próprio post onde pegou o conteúdo, lembrando expresse sua dúvida de forma clara e objetiva e de preferência, coloque junto uma Print screen, mais conhecida como: SS.

 

Fazendo tudo isso, você estará ajudando a webcheats e fazendo um ambiente

melhor.

 

 

 

Agradecemos a todos que cumprirem estas regras.

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras GC Pirata - Tutoriais / Equipes

 

Regras

 

Sobre esta área: visa a postagem de tutoriais, cheats/hacks/utilitários e montagem de equipes para Grand Chase Pirata.

 

  • É obrigatória a postagem do “scan” do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 30% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.
  • Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores.
  • Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.
    É proibido postar referrals neste fórum.
  • Essa area é reservada para a postagem de Hacks, Cheats, Utilitários e Criação de Equipes para GCs Piratas. Qualquer coisa fora disso é expressamente proibida.
    Membros que postarem : Duvidas , Assuntos Inuteis , e etc. Serão Punidos
  • Tópicos retirados de outros forums, sites, orkut, devem conter os creditos originais.
    Caso contrario o membro tem 24 horas para colocar os creditos.
  • Se for constatado que o arquivo postado tem vírus prejudiciais, o membro será banido.
  • Comentários assim: "Reportado", será visto como flood e podem resultar em WARN.
    Para mais informações, leia as regras atualizadas de Flood do fórum: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html
  • Se postou errado sem saber, contate no tópico que errou.
    Isso ajuda a manter a ordem no fórum.
  • Propagandas de fórums, sites, blogs ou afins não são permitidas. O autor será advertido caso o faça.

Essas são as regras aplicáveis a área grand chase.

Caso queira ver as regras gerais acesse: Regras.

Abaixo, explicações de alertas e infrações.

 

Sistema de infração.

 

Como funciona?

Cada infração soma determinados pontos, esses pontos somem em um prazo determinado (dependendo do que você fez).

 

Como funciona o sistema de pontos?

Aqui está a tabela completa:

 

qnOOh.png

 

 

Atenção para:

 

 

  • Avisos não somam pontos, "são apenas avisos."

 

  • O moderador tem uma opção de infração personalizada. No caso ele que irá definir a razão, os pontos e o tempo de expiração.

Atenção para as punições:

 

 

  • O usuário que somar 50 (cinqüenta) pontos será suspenso por 7 (sete) dias.
  • O usuário que somar 100 (cem) pontos será banido permanentemente.

Explicação de cada infração.

Ressuscitar tópicos:

Sempre olhe a data do último post antes de postar... Ressuscitar tópicos, traz muitos problemas, entre eles tumultos e floods... Ressuscitar se dá somente quando você o revive por motivo nenhum. Mas caso seu post for uma dúvida ou algo do gênero, não é considerado uma infração.

Obs: Não consideramos tópicos fixos ressuscitados, ou seja, não precisa reportá-los visto que não há necessidade.

 

Flood:

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.

 

Posts seguidos:

Quando você esqueceu de postar alguma coisa, tente não criar outro post, isso deixa o tópico desorganizado e, sobrecarrega o tópico, dificultando a leitura do mesmo. Sempre opte por editar a mensagem, clicando no botão "editar".Para diminuir as ocorrências de múltiplos posts, somos obrigados a punir quem posta multiplamente.

 

Palavras de baixo calão:

Palavras de baixo calão não leva a nada. Você só estará iniciando uma discussão em um tópico que levará assim, a difícil leitura do mesmo, e atrapalhará os demais membros. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições. Além disso, que tem uma linguagem saudável e direta, tem mais chances de entrar pra equipe do fórum, a staff. Para que não aconteça de começar uma discussão, somos obrigados a punir quem comete este erro.

 

Tópico em área errada:

Antes de postar, sempre olhe a área que está postando, para que o público possa se redirecionar à sua mensagem mais rapidamente, pois assim eles saberão qual o assunto da mesma. Para que o fórum não fique desorganizado, com posts em áreas errada, somos obrigados a punir quem comete este erro.

 

Propaganda:

Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso os membros procuram sempre não fazer propagandas de outros sites. Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras e, não rende a nada, pois a mensagem será apagada e você será punido.

 

Assinatura irregular:

Quando sua assinatura é muito grande, ela atrapalha a visualização de membros com conexões mais lentas... Por isso impomos limites às assinaturas dos membros. E quando você excede esse limite, resulta numa infração para você. Há também outros casos, onde o membro usa assinaturas que foram criadas por outras pessoas e está usando a mesma sem autorização, isso se chama "RIP". Para manter a ordem, nós punimos quem pratica "roubo" de assinaturas.

 

Referrals:

O nosso fórum não permite a postagem de referrals, links de sites que lhe fornecem dinheiro grátis, ou supostamente te fornecem. É considerado como infração paralela às demais, te rendendo punições específicas. Por isso você está sendo punido. Espero que não se repita e que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem do fórum. Obrigado.

 

Desrespeito:

Por ser um fórum com um elevado número de acessos, é essencial que cada membro saiba respeitar o próximo. Caso tenha se sentido ofendido com algum comentário de outro membro, entre em contato com a moderação local. Eles tomarão a atitude correta em relação ao ocorrido. Caso não tenha gostado de algo dito por um moderador, entre em contato com ele, e a situação também se resolverá. Responder com uma atitude agressiva e desrespeitosa só o fará receber uma punição.

 

Post reportado sem necessidade:

A ferramenta para 'reportar' um post serve para que os membros possam nos ajudar a manter o fórum limpo e agradável para todos. Se você faz um 'report' sem necessidade, acaba tumultuando a área para onde essas reportagens vão, e pode causar algumas sérias confusões! Por utilizar a ferramenta de forma incorreta, os membros acabam recebendo punições.

 

Conscientização de uso de Programas ilegais:

Estaremos proibindo tópicos com conscientização(Conscientização é o ato de estar ciente) de uso de programas ilegais. Estes tópicos raramente promovem uma discussão sadia,sem xingamentos e/ou intrigas, sempre geram flood, atrapalhando a organização da área e convívio entre os membros.

Portanto, a partir de hoje , qualquer tópico sobre esse assunto, será fechado, e o autor levará advertência/infração por Violação Leve das Regras ou será banido imediatamente por 7 dias variando o grau do equivoco.

 

Sobre floods, Leia!

 

Ultimamente, tenho visto um índice grande de flooders na área grand chase. Esse índice é em cada tópico e por mais que a gente peça continuam com o flood.

Vou fazer uma breve explicação do que é flood e citar algumas mensagens que são consideradas floods abaixo.

 

Explicação sobre Flood:

 

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.

 

Flood está citado no artigo 1.1 das regras no qual diz:

 

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

 

As mensagens que são consideradas floods são aquelas que são fora do contexto do tópico, exemplo: Num hack para GC o membro comenta "Combat Arms é legal", além de imagens e emoticons, que não adicionam nada ao conteúdo do tópico.

 

Por que essas mensagens são consideradas flood?

R: No tópico eles servem para membros tirarem dúvidas, não é todo mundo que consegue fazer um hack funcionar, e com essas mensagens dificulta a interação do criador do tópico com esse membro, então dificultando o acesso dele para tirar sua dúvida.

 

O que fazer para evitar floods?

R: Para evitar floods é simples, basta não comentar desviando o foco do assunto do tópico, apenas postar coisas úteis relacionadas ao conteúdo postado.

 

O que eu faço quando eu ver alguém floodando?

R: Se ver alguém floodando clique nesta imagem , que fica ao lado da opção Agradecer, etc.

 

Como eu reporto de maneira correta?

R: Bem, você não pode sair reportando tudo o que vê, sempre quando ver uma das mensagens acima, citadas como flood reporte como: ''Flood ou Flood Primário'' que o moderador saberá dar a infração com mais clareza e não terá duvidas.

 

Não funcionou o hack/utilitário/cheat o que fazer?

R: Existem diversas maneiras de você se informar, temos a área de dúvidas, na qual você pode criar um post com sua dúvida ou no próprio post onde pegou o conteúdo, lembrando expresse sua dúvida de forma clara e objetiva e de preferência, coloque junto uma Print screen, mais conhecida como: SS.

 

Fazendo tudo isso, você estará ajudando a webcheats e fazendo um ambiente

melhor.

 

 

Sobre scans, Leia!

 

Todos arquivos com 64MB[que é o limite aceito pelo https://www.virustotal.com/pt/] ou menos deverão conter scan (exceto sites cuja segurança do download seja comprovada como por exemplo Baixaki, Softonic, Microsoft, Level Up!, etc).

 

 

Agradecemos a todos que cumprirem estas regras.

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Regras da área, Leia para não levar ban.

 

Olá, essas serão as regras da área grand chase, havia vários tópicos separados, que juntamos em um só, espero que todos sigam estas regras conforme é dito.

 

Regras

 

 


  •  
  • Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores.
     
     
  • Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.
    É proibido postar referrals neste fórum.
     
  • Topicos retirados de outros forums, sites, orkut, devem conter os creditos originais.
    Caso contrario o membro tem 24 horas para colocar os creditos.
     
     
  • Se for constatado que o arquivo postado tem vírus prejudiciais, o membro será banido.
     
     
  • Comentários de outro membros como: "Área errada" , "Reportado" e afins , serão vistos como flood, e podem resultar em warn.
  • Se postou errado sem saber, contate no tópico que errou.
    Isso ajuda a manter a ordem no fórum.
  • Propagandas de fórums, sites, blogs ou afins não são permitidas. O autor será advertido caso o faça.

Essas são as regras aplicáveis a área grand chase.

Caso queira ver as regras gerais acesse: Regras.

Abaixo, explicações de alertas e infrações.

 

Sistema de infração.

 

Como funciona?

Cada infração soma determinados pontos, esses pontos somem em um prazo determinado (dependendo do que você fez).

 

Como funciona o sistema de pontos?

Aqui está a tabela completa:

 

qnOOh.png

 

6d1220634836-explicacao-do-sistema-de-infracoes-untitledla.jpg

 

Atenção para:

 

 

  • Avisos não somam pontos, "são apenas avisos."

  • O moderador tem uma opção de infração personalizada. No caso ele que irá definir a razão, os pontos e o tempo de expiração.

Atenção para as punições:

 

 

  • O usuário que somar 50 (cinqüenta) pontos será suspenso por 7 (sete) dias.
  • O usuário que somar 100 (cem) pontos será banido permanentemente.

Explicação de cada infração.

Ressuscitar tópicos:

Sempre olhe a data do último post antes de postar... Ressuscitar tópicos, traz muitos problemas, entre eles tumultos e floods... Ressuscitar se dá somente quando você o revive por motivo nenhum. Mas caso seu post for uma dúvida ou algo do gênero, não é considerado uma infração.

Obs: Não consideramos tópicos fixos ressuscitados, ou seja, não precisa reportá-los visto que não há necessidade.

 

Flood:

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.

 

Posts seguidos:

Quando você esqueceu de postar alguma coisa, tente não criar outro post, isso deixa o tópico desorganizado e, sobrecarrega o tópico, dificultando a leitura do mesmo. Sempre opte por editar a mensagem, clicando no botão "editar".Para diminuir as ocorrências de múltiplos posts, somos obrigados a punir quem posta multiplamente.

 

Palavras de baixo calão:

Palavras de baixo calão não leva a nada. Você só estará iniciando uma discussão em um tópico que levará assim, a difícil leitura do mesmo, e atrapalhará os demais membros. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições. Além disso, que tem uma linguagem saudável e direta, tem mais chances de entrar pra equipe do fórum, a staff. Para que não aconteça de começar uma discussão, somos obrigados a punir quem comete este erro.

 

Tópico em área errada:

Antes de postar, sempre olhe a área que está postando, para que o público possa se redirecionar à sua mensagem mais rapidamente, pois assim eles saberão qual o assunto da mesma. Para que o fórum não fique desorganizado, com posts em áreas errada, somos obrigados a punir quem comete este erro.

 

Propaganda:

Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso os membros procuram sempre não fazer propagandas de outros sites. Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras e, não rende a nada, pois a mensagem será apagada e você será punido.

 

Assinatura irregular:

Quando sua assinatura é muito grande, ela atrapalha a visualização de membros com conexões mais lentas... Por isso impomos limites às assinaturas dos membros. E quando você excede esse limite, resulta numa infração para você. Há também outros casos, onde o membro usa assinaturas que foram criadas por outras pessoas e está usando a mesma sem autorização, isso se chama "RIP". Para manter a ordem, nós punimos quem pratica "roubo" de assinaturas.

 

Referrals:

O nosso fórum não permite a postagem de referrals, links de sites que lhe fornecem dinheiro grátis, ou supostamente te fornecem. É considerado como infração paralela às demais, te rendendo punições específicas. Por isso você está sendo punido. Espero que não se repita e que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem do fórum. Obrigado.

 

Desrespeito:

Por ser um fórum com um elevado número de acessos, é essencial que cada membro saiba respeitar o próximo. Caso tenha se sentido ofendido com algum comentário de outro membro, entre em contato com a moderação local. Eles tomarão a atitude correta em relação ao ocorrido. Caso não tenha gostado de algo dito por um moderador, entre em contato com ele, e a situação também se resolverá. Responder com uma atitude agressiva e desrespeitosa só o fará receber uma punição.

 

Post reportado sem necessidade:

A ferramenta para 'reportar' um post serve para que os membros possam nos ajudar a manter o fórum limpo e agradável para todos. Se você faz um 'report' sem necessidade, acaba tumultuando a área para onde essas reportagens vão, e pode causar algumas sérias confusões! Por utilizar a ferramenta de forma incorreta, os membros acabam recebendo punições.

 

Postagem de vírus:

Postar algum programa com vírus danosos ao pc alheio não é aceito pelo fórum, e o membro que o faz recebe uma punição! Lembre-se: Este fórum foi criado para que os membros pudessem compartilhar cheats e se divertir, sem causar problemas ao outro membro!

 

Sobre floods, Leia!

 

Ultimamente, tenho visto um índice grande de flooders na área grand chase. Esse índice é em cada tópico e por mais que a gente peça continuam com o flood.

Vou fazer uma breve explicação do que é flood e citar algumas mensagens que são consideradas floods abaixo.

 

Explicação sobre Flood:

 

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.

 

Flood está citado no artigo 1.1 das regras no qual diz:

 

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

 

As mensagens que são consideradas floods são: funfo,valeu,é isso ae mano,bom tópico,merece fixo, levou meu thanks ou agradecimento, ótimo tópico.

 

Por que essas mensagens são consideradas flood?

R: No tópico eles servem para membros tirarem dúvidas, não é todo mundo que consegue fazer um hack funcionar, e com essas mensagens dificulta a interação do criador do tópico com esse membro, então dificultando o acesso dele para tirar sua dúvida.

 

O que fazer para evitar floods?

R: Para evitar floods é simples, sempre fazer comentários consistentes explicando algo, se funcionou clique em agradecer, da mesma forma que um membro teve a vontade de ajuda-lo retribua o favor, não custa muito.

 

O que eu faço quando eu ver alguém floodando?

R: Se ver alguém floodando clique nesta imagem , que fica abaixo dos posts agradecimentos, etc.

 

Como eu reporto de maneira correta?

R: Bem, você não pode sair reportando tudo o que vê, sempre quando ver uma das mensagens acima, citadas como flood reporte como: ''Flood ou Flood Primário'' que o moderador saberá dar a infração com mais clareza e não terá duvidas.

 

Não funcionou o hack/utilitário/cheat o que fazer?

R: Existem diversas maneiras de você se informar, temos a área de dúvidas, na qual você pode criar um post com sua dúvida ou no próprio post onde pegou o conteúdo, lembrando expresse sua dúvida de forma clara e objetiva e de preferência, coloque junto uma Print screen, mais conhecida como: SS.

 

Fazendo tudo isso, você estará ajudando a webcheats e fazendo um ambiente

melhor.

 

 

Conscientização de uso de Programas ilegais

 

Estaremos proibindo tópicos com conscientização(Conscientização é o ato de estar ciente) de uso de programas ilegais. Estes tópicos raramente promovem uma discussão sadia,sem xingamentos e/ou intrigas, sempre geram flood, atrapalhando a organização da área e convívio entre os membros.

Portanto, a partir de hoje , qualquer tópico sobre esse assunto, será fechado, e o autor levará advertência/infração por Violação Leve das Regras ou será banido imediatamente por 7 dias variando o grau do equivoco.

 

 

 

Agradecemos a todos que cumprirem estas regras.

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Velha Guarda

Regras Atualizadas 09/12/2012 - Leia para evitar Warn

 

Área destinada à discussões e opiniões sobre o jogo, sugestões sobre seus eventos e funcionamento, bugs, além de informações e novidades.

 

 

Regras

 

  • Brincadeiras tipo: Continue a história, Skill Vs Skill, pet vs pet, Personagem vs Personagem ou qualquer coisa que gere flood será proibido.
     
    Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores.
     
  • Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.
    É proibido postar referrals neste fórum.
     
  • Essa area é reservada para a postagem de Notícias, boatos, enquetes, etc. Sobre o jogo da área, qualquer coisa fora disso é estreitamente proibida.
    Membros que postarem : Pedidos, Duvidas , Assuntos Inuteis , e etc. Serão Punidos
     
  • Comentarios de outro membros como: "Area errada" , "Reportado" e afins , serão vistos como flood, e podem resultar em warn.
     
  • Se postou errado sem saber, contate no topico que errou.
    Isso ajuda a manter a ordem no forum.
     
  • Propagandas de fórums, sites,blogs não são permitidas. O autor será advertido caso o faça.
     
  • Tirinhas devem ser postadas na área off-topic, a área é pouco usada e serve para esse tipo de coisa.
     
  • Avalições de personagens/visuais/semelhantes devem ser postadas na área off-topic.
     
  • Vídeos (replay/gameplay) devem ser postadas na área off-topic.
     
  • Piadas e histórias devem ser postadas na área off-topic.

 

__________________________

 

Essas são regras da área Grand Chase.

Caso queira saber sobre as regras gerais acesse Regras Gerais.

 

 

Sistema de infração

 

Como funciona?

Cada infração soma determinados pontos, esses pontos somem em um prazo determinado (dependendo do que você fez).

 

Atenção!

Mensagem reportada sem necessidade agora conta 25 pontos.

 

Tabela de pontuação:

 

qnOOh.png

 

Atenção!


 
Avisos não somam pontos,são apenas para avisar e que para o membro não cometa novamente.
 

O moderador tem uma ferramenta de infração personalizada.Caso ele necessite usar ele pode definir a razão,pontuação e tempo de expiração.

 

Banimento.


  •  
    O usuário que somar 50 (cinqüenta) pontos será suspenso por 7 (sete) dias.
  • O usuário que somar 100 (cem) pontos será banido permanentemente.

 

Explicação de cada infração.

Ressuscitar tópicos:

Sempre olhe a data do último post antes de postar... Ressuscitar tópicos, traz muitos problemas, entre eles tumultos e floods... Ressuscitar se dá somente quando você o revive por motivo nenhum. Mas caso seu post for uma dúvida ou algo do gênero, não é considerado uma infração.

 

Obs: Não consideramos tópicos fixos ressuscitados, ou seja, não precisa reportá-los visto que não há necessidade.

 

Flood:

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.

 

Posts seguidos:

Quando você esqueceu de postar alguma coisa, tente não criar outro post, isso deixa o tópico desorganizado e, sobrecarrega o tópico, dificultando a leitura do mesmo. Sempre opte por editar a mensagem, clicando no botão "editar".Para diminuir as ocorrências de múltiplos posts, somos obrigados a punir quem posta multiplamente.

 

Palavras de baixo calão:

Palavras de baixo calão não leva a nada. Você só estará iniciando uma discussão em um tópico que levará assim, a difícil leitura do mesmo, e atrapalhará os demais membros. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições. Além disso, que tem uma linguagem saudável e direta, tem mais chances de entrar pra equipe do fórum, a staff. Para que não aconteça de começar uma discussão, somos obrigados a punir quem comete este erro.

 

Tópico em área errada:

Antes de postar, sempre olhe a área que está postando, para que o público possa se redirecionar à sua mensagem mais rapidamente, pois assim eles saberão qual o assunto da mesma. Para que o fórum não fique desorganizado, com posts em áreas errada, somos obrigados a punir quem comete este erro.

 

Propaganda:

Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso os membros procuram sempre não fazer propagandas de outros sites. Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras e, não rende a nada, pois a mensagem será apagada e você será punido.

 

Assinatura irregular:

Quando sua assinatura é muito grande, ela atrapalha a visualização de membros com conexões mais lentas... Por isso impomos limites às assinaturas dos membros. E quando você excede esse limite, resulta numa infração para você. Há também outros casos, onde o membro usa assinaturas que foram criadas por outras pessoas e está usando a mesma sem autorização, isso se chama "RIP". Para manter a ordem, nós punimos quem pratica "roubo" de assinaturas.

 

Referrals:

O nosso fórum não permite a postagem de referrals, links de sites que lhe fornecem dinheiro grátis, ou supostamente te fornecem. É considerado como infração paralela às demais, te rendendo punições específicas. Por isso você está sendo punido. Espero que não se repita e que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem do fórum. Obrigado.

 

Desrespeito:

Por ser um fórum com um elevado número de acessos, é essencial que cada membro saiba respeitar o próximo. Caso tenha se sentido ofendido com algum comentário de outro membro, entre em contato com a moderação local. Eles tomarão a atitude correta em relação ao ocorrido. Caso não tenha gostado de algo dito por um moderador, entre em contato com ele, e a situação também se resolverá. Responder com uma atitude agressiva e desrespeitosa só o fará receber uma punição.

 

Post reportado sem necessidade:

A ferramenta para 'reportar' um post serve para que os membros possam nos ajudar a manter o fórum limpo e agradável para todos. Se você faz um 'report' sem necessidade, acaba tumultuando a área para onde essas reportagens vão, e pode causar algumas sérias confusões! Por utilizar a ferramenta de forma incorreta, os membros acabam recebendo punições.

 

Postagem de vírus:

Postar algum programa com vírus danosos ao pc alheio não é aceito pelo fórum, e o membro que o faz recebe uma punição! Lembre-se: Este fórum foi criado para que os membros pudessem compartilhar cheats e se divertir, sem causar problemas ao outro membro!

 

Sobre floods, Leia!

 

Ultimamente, tenho visto um índice grande de flooders na área grand chase. Esse índice é em cada tópico e por mais que a gente peça continuam com o flood.

Vou fazer uma breve explicação do que é flood e citar algumas mensagens que são consideradas floods abaixo.

 

Explicação sobre Flood:

 

 

Link Útil:

 

 

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.

 

Flood está citado no artigo 1.1 das regras no qual diz:

 

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

 

As mensagens que são consideradas floods são: funfo,valeu,é isso ae mano,bom tópico,merece fixo, levou meu thanks ou agradecimento, ótimo tópico.

 

Por que essas mensagens são consideradas flood?

R: No tópico eles servem para membros tirarem dúvidas, não é todo mundo que consegue fazer um hack funcionar, e com essas mensagens dificulta a interação do criador do tópico com esse membro, então dificultando o acesso dele para tirar sua dúvida.

 

O que fazer para evitar floods?

R: Para evitar floods é simples, sempre fazer comentários consistentes explicando algo, se funcionou clique em agradecer, da mesma forma que um membro teve a vontade de ajuda-lo retribua o favor, não custa muito.

 

O que eu faço quando eu ver alguém floodando?

R: Se ver alguém floodando clique nesta imagem , que fica abaixo dos posts agradecimentos, etc.

 

Como eu reporto de maneira correta?

R: Bem, você não pode sair reportando tudo o que vê, sempre quando ver uma das mensagens acima, citadas como flood reporte como: ''Flood ou Flood Primário'' que o moderador saberá dar a infração com mais clareza e não terá duvidas.

 

 

Fazendo tudo isso, você estará ajudando a webcheats e fazendo um ambiente

melhor.

 

 

 

Conscientização de uso de Programas ilegais

 

Estaremos proibindo tópicos com conscientização(Conscientização é o ato de estar ciente) de uso de programas ilegais. Estes tópicos raramente promovem uma discussão sadia,sem chingamentos e/ou intrigas, sempre geram flood, atrapalhando a organização da área e convívio entre os membros.

Portanto, a partir de hoje , qualquer tópico sobre esse assunto, será fechado, e o autor levará advertência/infração por Violação Leve das Regras ou será banido imediatamente por 7 dias variando o grau do equivoco.

 

 

Locais para postagem:

 

Grand Chase - Público

Aqui se deve postar notícias importantes, como "o hack parou de funcionar", "lançará quarta classe", etc...

 

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Aqui se deve postar downloads de ultílitários e engines, como C. Engine,Moonlight, Trainers e Scripts.

 

 

Grand Chase - Dicas / Tutoriais

Aqui se deve postar tutoriais em relação ao jogo, ou aos hacks, como "como fazer one hit", "como achar stage" etc...

 

 

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Aqui se deve postar dúvidas em relação ao jogo e/ou ao hack. Atualmente muitos usuários estão usando outras área para postar dúvidas. Essa é a área realmente adequada!

 

 

Grand Chase - Pirata

Aqui se deve postar seu servidor pirata para que ele fique conhecido. Está área também pode ser destinada a tutoriais do seu servidor.

 

 

Grand Chase - Off-topic

Aqui os usuários podem postar tópicos de descontração e/ou tópicos com conteúdo especial, como fotos de novas classes, vídeos de pvp, etc... Atualmente venho observando que muitos membros estão confundindo a público com a off-topic.

 

 

Créditos:

Equipe Webcheats.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Velha Guarda

Regras Atualizadas 06/05/2013 - Leia para evitar Warn

 

forum_new-48.png

 

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

 

 

 

  • É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 30% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.
    Outra opção de scan é o Metascan Online | Free online file scanning with multiple antivirus engines que suporta arquivos de até 40MB.
    ------------------
  • Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores.
    ------------------
  • Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.
    É proibido postar referrals neste fórum.
    ------------------
  • Se for constatado que o arquivo postado tem virus prejudiciais, o membro será banido.
    ------------------
  • Se postou errado sem saber, contate no topico e avise a um moderador que errou. Isso ajuda a manter a ordem no forum.
    ------------------
  • Comentários inúteis, repetidos, fora do assunto do tópico e/ou simultâneos serão punidos.
    Para saber mais sobre Flood, leia o seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html.
    ------------------
  • Propagandas de fóruns, sites,blogs não são permitidas. O autor será advertido caso o faça.
    ------------------
  • Ótimizadores devem ser postados na Info Zone, específicamente na área Windows - Tutoriais. Qualquer tópico de otimizadores nesta área será movido e o membro avisado de forma formal ou informal, dependendo da situação.
    ------------------
  • Injetores de DLL devem acompanhar uma DLL à ser injetada, caso contrário seu tópico será fechado e punido por Violação Leve das Regras.
    ------------------
  • A postagem de ícones de Grand Chase, para a troca ser feita manualmente, é na área OFF-TOPIC ou até mesmo DICAS / TUTORIAIS. Quem postar tal conteúdo terá o tópico fechado.
    Obs.: Caso seja um programa que troque os ícones automaticamente, a postagem está autorizada.

 

____________________________________________________________

 

Tabela de Infrações:

 

qnOOh.png

 

Veja abaixo as explicações de infrações:

 

  • Ressuscitar tópicos:
    Sempre que for comentar em algum tópico, verifique a data da ultima postagem, se esta for igual ou superior à 15 dias a sua postagem no tópico será considerada ressuscitação e ocasionará em uma punição.
    Obs: Não consideramos tópicos fixos ressuscitados, ou seja, não precisa reportá-los visto que não há necessidade
  • Violação Leve das Regras de Assinatura:
    Imagens muito grandes; links de blogs, fóruns, sites; imagens com conteúdo relacionado á maiores de 18 anos; palavreado obscêno; letras muito grandes;
    Todo o conteúdo citado acima está proibido em assinaturas, caso algum deste seja encontrado na sua, será punido.
  • Violação Leve das Regras:
    Esta é uma punição para a violação de pequenas regras, como postagem abaixo de um guardião por exemplo.
  • Comércio Irregular:
    Nosso fórum não permite qualquer tipo de comércio, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Promover comércio causa punição para os membros que infringirem a regra proposta. Isso serve para compra, venda, troca, pedido, doação, empréstimo de contas e afins.
  • Conteúdo Warez (pirataria):
    Qualquer tipo de conteúdo warez (seriais, por exemplo) está absolutamente proibido no fórum. Warez é pirataria, e pirataria é crime.
  • Desrespeito:
    Esta é uma infração aplicada à membros que desrespeitam o fórum, outro membros ou até mesmo moderadores. Meça suas palavras antes de comentar algo sobre alguém, respeite e será respeitado.
  • Download Sem Scan ou Scan Falso:
    Todos arquivos com 64MB, que é o limite aceito pelo https://www.virustotal.com/pt/ ou menos deverão conter scan (exceto sites cuja segurança do download seja comprovada como por exemplo Baixaki, Softonic, Microsoft, Level Up!, etc).
  • Tópico em área errada:
    Uma categoria é dividida em áreas pra melhor organização dos tópicos. Áreas, cada qual tem sua função, que geralmente é dividida em dúvidas/Cheats/Tutoriais. Ao postar um post que não segue o contexto da área, é considerada como uma infração vigente às regras. Sempre que perceber que postou na área incorreta, avise no tópico ou contate um moderador para que seu tópico seja movido.
  • Flood:
    Comentários inúteis, repetidos, fora do assunto do tópico e/ou simultâneos serão punidos.
    Para saber mais sobre Flood, leia o seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html.
  • Linguagem Inapropriada:
    Palavras de baixo calão são probidas em tópicos e/ou comentários. Palavras de baixo nível(chingamentos) serão punidas, mesmo se não tiver a inteção de ofender ninguém, por esse motivo, tome cuidado com o que vai postar.
  • Propaganda:
    Esse tipo de infração é imperdoável, ocasionando o banimento permanente da conta do usuário. Não fazemos propagandas em outros sites e não aceitamos aqui, além de ridículo, é anti-ético.
  • Referrals:
    Qualquer tipo de conteúdo que faça com que você ganhe dinheiro, seja na vida real ou em jogos, está absolutamente proibida no fórum podendo ocasionar o banimento permanente da conta do usuário.
  • Report Sem Necessidade:
    Existe uma grande quantidade de reports diários, pelo tamanho do fórum e pela quantidade e membros. Procure apenas reportar apenas posts que sejam contra as regras do fórum, caso contrário, estará sugeito à punição. Seja consciente e não sobrecarregue os moderadores.
  • Posts duplos:
    Qualquer tipo de post duplo/multiplo/simultâneo será devidamente punido. Dependendo da intenção do membro, estará sugeito à 25 pontos de Warn.

 

____________________________________________________________

 

vruipg.gif

 

O Membro que usar esta imagem entre outras em seus tópicos para ganhar agradecimentos será banido por 7 dias sem aviso prévio.

 

____________________________________________________________

 

Conteúdos proibidos:

 

Foi determinado pela Administração, que os conteúdos chamados de Sk* Cheats, Global Trainers/hackers, Kern** Cheats, Inv*** Cheats, Fi** Cheats, Su*** Cheats, Exp*** Cheats e Cheats Mach***, serão bloqueados, todo aquele que postar tópicos com esses conteúdos, terá seus tópicos fechados e editados pela moderação!

 

Sobre Geradores de Cash:

 

Foi determinado pela Administração, que tópicos com Geradores de Cash serão fechados pela moderação. Está proibido este tipo de conteúdo na área.

 

Sobre Hacks com sistema de Login:

 

Foi determinado pela Administração, que tópicos de Hacks com sistema de Login, isto é, programas que necessitem registro em um fórum exterior, serão fechados pela moderação. Está proibido este tipo de conteúdo na área.

 

 

Conscientização de uso de Programas ilegais

 

Estaremos proibindo tópicos com conscientização(Conscientização é o ato de estar ciente) de uso de programas ilegais. Estes tópicos raramente promovem uma discussão sadia,sem xingamentos e/ou intrigas, sempre geram flood, atrapalhando a organização da área e convívio entre os membros.

Portanto, a partir de hoje , qualquer tópico sobre esse assunto, será fechado, e o autor levará advertência/infração por Violação Leve das Regras ou será banido imediatamente por 7 dias variando o grau do equivoco.

 

Locais para postagem:

 

Grand Chase - Público

Aqui se deve postar notícias importantes, como "o hack parou de funcionar", "lançará quarta classe", etc...

 

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Aqui se deve postar downloads de ultílitários e engines, como C. Engine,Moonlight, Trainers e Scripts.

 

 

Grand Chase - Dicas / Tutoriais

Aqui se deve postar tutoriais em relação ao jogo, ou aos hacks, como "como fazer one hit", "como achar stage" etc...

 

 

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Aqui se deve postar dúvidas em relação ao jogo e/ou ao hack. Atualmente muitos usuários estão usando outras área para postar dúvidas. Essa é a área realmente adequada!

 

 

Grand Chase - Pirata

Aqui se deve postar seu servidor pirata para que ele fique conhecido. Está área também pode ser destinada a tutoriais do seu servidor.

 

 

 

Grand Chase - Off-topic

Aqui os usuários podem postar tópicos de descontração e/ou tópicos com conteúdo especial, como fotos de novas classes, vídeos de pvp, etc... Atualmente venho observando que muitos membros estão confundindo a público com a off-topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Regras Atualizadas 04-06-2012 - Leia para evitar warn

 

  • Sempre que for postar conteúdos de outro site/forum/blog, coloque os devidos créditos no tópico, caso contrário, terá 24h para colocar.
    ------------------
  • Se usou algum pack de tirinhas para fazê-las, coloque os créditos dos criadores do pack no seu tópico.
    ------------------
  • Tópicos de tirinhas que não tenham haver com Grand Chase serão fechados.
    ------------------
  • Qualquer tópico sobre venda/troca/compra/doação/pedido de contas será fechado e o autor do mesmo punido.
    ------------------
  • Brincadeiras tipo: Continue a história ou qualquer coisa que gere flood será proibido.
    ------------------
  • Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores.
    ------------------
  • Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.
    ------------------
  • Essa area é reservada para a postagem de Fan Fics, boatos, tirinhas, avaliações de personagens, guildas e etc sobre o jogo da área.
    ------------------
  • Membros que postarem pedidos, dúvidas, assuntos inúteis e etc, serão devidamente punidos.
    ------------------
  • Comentarios de outro membros como: "Area errada", "Reportado" e afins, serão vistos como flood, e podem resultar em warn. Leia mais em http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html.
    ------------------
  • Se postou errado sem saber, contate no topico que errou. Isso ajuda a manter a ordem no forum.
    ------------------
  • Propagandas de fóruns, sites, blogs e afins não são permitidas. O autor será advertido ou banido caso o faça.

 

____________________________________________________________

 

Veja abaixo as explicações de infrações:

 

  • Ressuscitar tópicos:
    Sempre que for comentar em algum tópico, verifique a data da ultima postagem, se esta for igual ou superior à 15 dias a sua postagem no tópico será considerada ressuscitação e ocasionará em uma punição.
    Obs: Não consideramos tópicos fixos ressuscitados, ou seja, não precisa reportá-los visto que não há necessidade.
     
  • Violação Leve das Regras de Assinatura:
    Imagens muito grandes; links de blogs, fóruns, sites; imagens com conteúdo relacionado á maiores de 18 anos; palavreado obscêno; letras muito grandes;
    Todo o conteúdo citado acima está proibido em assinaturas, caso algum deste seja encontrado na sua, será punido.
     
  • Violação Leve das Regras:
    Esta é uma punição para a violação de pequenas regras, como postagem abaixo de um guardião por exemplo.
     
  • Comércio Irregular de Contas:
    Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Comércio de contas causam punições para os membros que infringirem à regra proposta. Isso serve para compra, venda, troca, pedido, doação, empréstimo de contas e afins.
     
  • Conteúdo Warez (pirataria):
    Qualquer tipo de conteúdo warez (seriais, por exemplo) está absolutamente proibido no fórum. Warez é pirataria, e pirataria é crime.
     
  • Desrespeito:
    Esta é uma infração aplicada à membros que desrespeitam o fórum, outro membros ou até mesmo moderadores. Meça suas palavras antes de comentar algo sobre alguém, respeite e será respeitado.
     
  • Download Sem Scan:
    Quando for postar algum hack, é obrigatório fazer um scan. Use o site VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner para isto. Quam postar links para downloads que não possuirem um scan será devidamente punido.
     
  • Tópico em área errada:
    Uma categoria é dividida em áreas pra melhor organização dos tópicos. Áreas, cada qual tem sua função, que geralmente é dividida em dúvidas/Cheats/Tutoriais. Ao postar um post que não segue o contexto da área, é considerada como uma infração vigente às regras.
     
  • Flood:
    Esta é uma infração muito comum no fórum, comentários inúteis, repetidos, fora do assunto do tópico e/ou simultâneos serão punidos. Leia mais em http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html.
     
  • Linguagem Inapropriada:
    Palavras de baixo calão são probidas em tópicos e/ou comentários. Palavras de baixo nível(chingamentos) serão punidas, mesmo se não tiver a inteção de ofender ninguém, por esse motivo, tome cuidado com o que vai postar.
     
  • Propaganda:
    Esse tipo de infração é imperdoável, ocasionando o banimento permanente da conta do usuário. Não fazemos propagandas em outros sites e não aceitamos aqui, além de ridículo, é anti-ético.
     
  • Referrals:
    Qualquer tipo de conteúdo que faça com que você ganhe dinheiro, seja na vida real ou em jogos, está absolutamente proibida no fórum podendo ocasionar o banimento permanente da conta do usuário.
     
  • Report Sem Necessidade:
    Existe uma grande quantidade de reports diários, pelo tamanho do fórum e pela quantidade e membros. Procure apenas reportar apenas posts que sejam contra as regras do fórum, caso contrário, estará sugeito à punição. Seja consciente e não sobrecarregue os moderadores.
     
  • Posts duplos:
    Qualquer tipo de post duplo/multiplo/simultâneo será devidamente punido. Dependendo da intenção do membro, estará sugeito à 35 pontos de Warn.
     
  • Agradecer por posts unicamente:
    É isso mesmo, agradecer visando apenas ganhar posts também é motivo para infração. Agradeça quem lhe ajuda, não para ganhar posts. Posts não passam de números, seja reconhecido pelo seu trabalho e não pela quantidade de comentários que você possui.
     
  • Conscientização de uso de Programas ilegais:
    Estaremos proibindo tópicos com conscientização(Conscientização é o ato de estar ciente) de uso de programas ilegais. Estes tópicos raramente promovem uma discussão sadia,sem xingamentos e/ou intrigas, sempre geram flood, atrapalhando a organização da área e convívio entre os membros.
    Portanto, a partir de hoje , qualquer tópico sobre esse assunto, será fechado, e o autor levará advertência/infração por Violação Leve das Regras ou será banido imediatamente por 7 dias variando o grau do equivoco.

 

____________________________________________________________

 

Atenção: Advertências não contam pontos, são apenas avisos. Warns contam pontos dependendo da gravidade da infração.

 

  • O usuário que somar 50 (cinqüenta) pontos será suspenso por 7 (sete) dias.
  • O usuário que somar 100 (cem) pontos será banido permanentemente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Regras Da Área - Atualizadas 04/06/2012.

 

Regras.

 

  • É permitido apenas Dúvidas ou Pedidos de coisas relacionadas a Grand Chase Pirata, qualquer outro assunto é proibido aqui.
     
     
  • Comentários exatamente iguais em tópicos são considerados Flood.
     
     
  • Respostas erradas em tópicos de dúvidas, são vistos como Flood e serão punidos.
  • Á partir da terceira resposta repetida,é Flood.
    (Pode ser relevado caso o tempo de postagem em relação ao anterior seja por volta de 5~10 minutos)
     
     
     
  • Cuidado com o seu linguajar, Desrespeito ou Linguajares Inapropriados são proibidos, quem o cometer estará sujeito a punição.
     
     
  • São proibidos tópicos com intuito de troca/venda/doação de contas de Grand Chase, como de outros jogos.
     
     
  • É proibido postagem de Referrals, quem postar estará sujeito a punição.
     
     
  • Não duplique tópicos de dúvidas, se postou uma vez não há necessidade de postar novamente, isto é considerado flood.
    Caso tenha postado por engano/erro deixe isto claro no tópico ou contate um moderador da área.
     
     
  • Propagandas de outros sites/fóruns/blogs não são permitidos. Quem postar estará sujeito a punição.

 

Tópicos com dúvidas resolvidas serão fechados pela moderação, ajudando na organização da área.

 

Explicações Das Infrações.

 

  • Ressuscitar Tópicos:
    Sempre que for comentar em algum tópico, verifique a data da ultima postagem, se esta for igual ou superior à 15 dias a sua postagem no tópico será considerada ressuscitação e ocasionará em uma punição.
    Obs: Não consideramos tópicos fixos ressuscitados, ou seja, não precisa reportá-los visto que não há necessidade.
     
  • Violação Leve Das Regras De Assinatura:
    Imagens muito grandes; links de blogs, fóruns, sites; imagens com conteúdo relacionado á maiores de 18 anos; palavreado obscêno; letras muito grandes;
    Todo o conteúdo citado acima está proibido em assinaturas, caso algum deste seja encontrado na sua, será punido.
     
  • Violação Leve das Regras:
    Esta é uma punição para a violação de pequenas regras, como postagem abaixo de um guardião por exemplo.
     
  • Comércio Irregular:
    Nosso fórum não permite qualquer tipo de comércio, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Promover comércio causa punição para os membros que infringirem a regra proposta. Isso serve para compra, venda, troca, pedido, doação, empréstimo de contas e afins.
  • Conteúdo Warez (pirataria):
    Qualquer tipo de conteúdo warez (seriais, por exemplo) está absolutamente proibido no fórum. Warez é pirataria, e pirataria é crime.
  • Desrespeito:
    Esta é uma infração aplicada à membros que desrespeitam o fórum, outro membros ou até mesmo moderadores. Meça suas palavras antes de comentar algo sobre alguém, respeite e será respeitado.
  • Download Sem Scan:
    Quando for postar algum hack, é obrigatório fazer um scan. Use o site VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner para isto. Quam postar links para downloads que não possuirem um scan será devidamente punido.
  • Tópico em área errada:
    Uma categoria é dividida em áreas pra melhor organização dos tópicos. Áreas, cada qual tem sua função, que geralmente é dividida em dúvidas/Cheats/Tutoriais. Ao postar um post que não segue o contexto da área, é considerada como uma infração vigente às regras.
  • Flood:
    Esta é uma infração muito comum no fórum, comentários inúteis, repetidos, fora do assunto do tópico e/ou simultâneos serão punidos. Leia mais em http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html.
  • Linguagem Inapropriada:
    Palavras de baixo calão são probidas em tópicos e/ou comentários. Palavras de baixo nível(chingamentos) serão punidas, mesmo se não tiver a inteção de ofender ninguém, por esse motivo, tome cuidado com o que vai postar.
  • Propaganda:
    Esse tipo de infração é imperdoável, ocasionando o banimento permanente da conta do usuário. Não fazemos propagandas em outros sites e não aceitamos aqui, além de ridículo, é anti-ético.
  • Referrals:
    Qualquer tipo de conteúdo que faça com que você ganhe dinheiro, seja na vida real ou em jogos, está absolutamente proibida no fórum podendo ocasionar o banimento permanente da conta do usuário.
  • Report Sem Necessidade:
    Existe uma grande quantidade de reports diários, pelo tamanho do fórum e pela quantidade e membros. Procure apenas reportar apenas posts que sejam contra as regras do fórum, caso contrário, estará sugeito à punição. Seja consciente e não sobrecarregue os moderadores.
  • Posts duplos:
    Qualquer tipo de post duplo/multiplo/simultâneo será devidamente punido. Dependendo da intenção do membro, estará sugeito à 35 pontos de Warn.
  • Agradecer por posts unicamente:
    É isso mesmo, agradecer visando apenas ganhar posts também é motivo para infração. Agradeça quem lhe ajuda, não para ganhar posts. Posts não passam de números, seja reconhecido pelo seu trabalho e não pela quantidade de comentários que você possui.
     
  • Conscientização de uso de Programas ilegais:
    Estaremos proibindo tópicos com conscientização(Conscientização é o ato de estar ciente) de uso de programas ilegais. Estes tópicos raramente promovem uma discussão sadia,sem xingamentos e/ou intrigas, sempre geram flood, atrapalhando a organização da área e convívio entre os membros.
    Portanto, a partir de hoje , qualquer tópico sobre esse assunto, será fechado, e o autor levará advertência/infração por Violação Leve das Regras ou será banido imediatamente por 7 dias variando o grau do equivoco.

 

Atenção: Advertências não contam pontos, são apenas avisos. Warns contam pontos dependendo da gravidade da infração.

 

  • O usuário que somar 50 (cinqüenta) pontos será suspenso por 7 (sete) dias.
  • O usuário que somar 100 (cem) pontos será banido permanentemente.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Regras da Área - Atualizadas 09/12/2012.

 

Regras da Área.

 

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

 

É de suma importância que especifiquem nos títulos de tópicos de dúvida.

 

Exemplos.

 

[Ajuda] Sobre a 4° Classe do Jin...

 

[Dúvida] Sistema de recompensa.

 

[Erro] Como resolver erro 0xAE?

 

[Pedido] Download Main.exe

 

Quando vocês especificam no título deste jeito, ajuda quem irá sanar a sua dúvida, e também na organização da área, :).

Tu8vz.png

 

  • A área foi feita para postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral sobre o jogo Grand Chase. Qualquer postagem além disso é totalmente proibida.
     
  • Respostas exatamente iguais serão consideradas Flood.
     
  • É proibido desrespeitar alguém , ou utilizar de linguajar inapropriado .
    Quem faze-los estará sujeito a punição.
     
  • É proibida a postagem de Referrals, quem postar estará sujeito a punição.
     
  • Comentários sem nexo em tópicos de dúvidas, são vistos como Flood e serão punidos.
     
  • Os tópicos com dúvidas resolvidas serão fechados, é aconselhável postarem no tópico que a dúvida foi resolvida, facilitando o trabalho dos moderadores e membros que reportam.

Tu8vz.png

 

 

Conscientização de uso de Programas ilegais

 

Estaremos proibindo tópicos com conscientização(Conscientização é o ato de estar ciente) de uso de programas ilegais. Estes tópicos raramente promovem uma discussão sadia,sem xingamentos e/ou intrigas, sempre geram flood, atrapalhando a organização da área e convívio entre os membros.

Portanto, a partir de hoje , qualquer tópico sobre esse assunto, será fechado, e o autor levará advertência/infração por Violação Leve das Regras ou será banido imediatamente por 7 dias variando o grau do equivoco.

 

Tu8vz.png

 

Sobre respostas em tópicos de dúvidas.

 

Exemplo 1.

 

*Tópico de dúvida*

 

- Pessoal, em qual continente devo ir para pegar o mascote thanatos jr?

 

- ( Membro 1 ), No continente de xênia você pega o thanatos jr.

 

- ( Membro 2 ), No continente de xênia que dropa o livro do pet thanatos, assim como o do pet Astaroth também. Lembrando que tem que ir nas missões no modo heróico.

 

- (Membro 3 ), No continente de xênia você pega o thanatos e o astaroth jr. ( FLOOD )

 

Visto que já tinham dois comentários sanando a dúvida do membro, não havia necessidade de postar mais um igual.

Isto é flood.

Porém se leva em conta o tempo de postagem, caso o membro tenha postado em menos de 5~8 minutos, pode ser relevado.

 

 

 

Atenciosamente Equipe Grand Chase Zone.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.