Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

release Release Age Of Chaos[W2pp]


[F]aelz'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite, segue a release usada no servidor Age Of Chaos, com algumas correções na itemlist, aumento na duração da soul etc.

PS: pra não ter que postar um tópico só pra isso, pra desativar a verificação de conta somente pra troca(que só permite sair da cidade com 1 conta, basta procurar com CTRL+F na source por OnlyTrade, e comentar tudo que tiver OnlyTrade(para comentar basta colocar // antes do OnlyTrade)

Release:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Release:

https://www.virustotal.com/pt/file/113f5cc5bd7c9b85b0c956221b725ed419ebda80749ac4e0102ee0f42eab767b/analysis/1524785517/

Mob: Vinha(que falta na release, basta colocar na pasta boss da tmsrv)

https://mega.nz/#!DYo20TTR!5GF2t3CeZ8F-JxDDZDmnJ6iOEakocRwp3pbGw-2lfGk

 

Créditos: Faelz' && Thiagodp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

Antes de tudo, Obrigado pelo post.

..............

basta procurar com CTRL+F na source .........

............

mas;

Onde está a SOURCE?

 

Tenho uma source antiga e queria comparar com essa.

 

Somente questão didática(Estudo).

 

Grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

Antes de tudo, Obrigado pelo post.

 

mas;

Onde está a SOURCE?

 

Tenho uma source antiga e queria comparar com essa.

 

Somente questão didática(Estudo).

 

Grato desde ja.

 

a source provavelmente não sera postada o que torna o post da release totalmente inutil visto que ja tem n ao quadrado de release 762

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardo ansioso a Source. Sem source fica ruim.

A source eu já postei na WC era só dar uma procurada: http://www.webcheats.com.br/threads/wyd-7662.2551717/

é a mesma que usei, é só adicionar o que postei nela '-'

a source provavelmente não sera postada o que torna o post da release totalmente inutil visto que ja tem n ao quadrado de release 762

Bom se acha a release inútil, não use, como disse já postei a source aqui na WC, e a release foi feito algumas correções, mas nada impede que você use outra, agora se você achava que eu ia postar a source e release tudo prontinha pra só configurar o IP e ligar você caiu do cavalo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não

A source eu já postei na WC era só dar uma procurada: http://www.webcheats.com.br/threads/wyd-7662.2551717/

é a mesma que usei, é só adicionar o que postei nela '-'

 

Bom se acha a release inútil, não use, como disse já postei a source aqui na WC, e a release foi feito algumas correções, mas nada impede que você use outra, agora se você achava que eu ia postar a source e release tudo prontinha pra só configurar o IP e ligar você caiu do cavalo :D

 

apenas comentei que release sem source e inútil e não cai do cavalo pois se tem uma coisa que não tenho e nunca tive foi interesse em abrir servidor de wyd apesar de achar muito legal a dinâmica do jogo e tudo, e release ''prontinha'' não existe mesmo se voce postasse sua source ia ter com certeza dezenas de bugs para arumar.

Mas devo reconhecer que seu post e de grande ajuda para toda comunidade de wyd e com certeza tem ajudado a muitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A source eu já postei na WC era só dar uma procurada: http://www.webcheats.com.br/threads/wyd-7662.2551717/

é a mesma que usei, é só adicionar o que postei nela '-'

 

Bom se acha a release inútil, não use, como disse já postei a source aqui na WC, e a release foi feito algumas correções, mas nada impede que você use outra, agora se você achava que eu ia postar a source e release tudo prontinha pra só configurar o IP e ligar você caiu do cavalo :D

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não

 

 

apenas comentei que release sem source e inútil e não cai do cavalo pois se tem uma coisa que não tenho e nunca tive foi interesse em abrir servidor de wyd apesar de achar muito legal a dinâmica do jogo e tudo, e release ''prontinha'' não existe mesmo se voce postasse sua source ia ter com certeza dezenas de bugs para arumar.

Mas devo reconhecer que seu post e de grande ajuda para toda comunidade de wyd e com certeza tem ajudado a muitos

Na verdade release sem source não é inútil, pois bastava compilar qualquer w2pp e usar os arquivos como itemlist skilldata que tiveram algumas coisas corrigidas na release :) e toda source tem dezenas de bugs pra arrumar, faz parte rsrs.

Espero que o que postei um dia ajude alguém que planeje criar um servidor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade release sem source não é inútil, pois bastava compilar qualquer w2pp e usar os arquivos como itemlist skilldata que tiveram algumas coisas corrigidas na release :) e toda source tem dezenas de bugs pra arrumar, faz parte rsrs.

Espero que o que postei um dia ajude alguém que planeje criar um servidor :)

Nem que nao for criar rafa, vc ajudou muito, impossivel nao saber adicionar as coisas na source com as que vc posta, esta sempre bem explicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.