Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Relembrando um rolé


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][IMG]http://i.imgur.com/6746UrT.jpg[/IMG] Saudades desse rolé, isso foi em 2014[/CENTER] @DeusDemonio

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser " kenga"

 

mas esses carinhas até que são gatinhos hein ...

 

Quando organizar um rolé desses , me chama que eu pego avião vou no brasil , entro na boate e danço FUNK :D que nem loco :D

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Lembro quando falei pro dbz que ele cuspia no copo para beber.

Esse dia foi loko.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra ver que é fake. Muito burro, nem pra fazer uma montagem decente.

 

Meu caro , todos perceberam que a foto era montagem , seu comentário foi desnecessário e insultuoso.

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro , todos perceberam que a foto era montagem , seu comentário foi desnecessário e insultuoso.

 

"Ironia é a utilização de palavras que manifestam o sentido oposto do seu significado literal. Desta forma, a ironia afirma o contrário daquilo que se quer dizer ou do que se pensa. A ironia é a arte de gozar de alguém, de denunciar de criticar ou de censurar algo ou alguma coisa."

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ironia é a utilização de palavras que manifestam o sentido oposto do seu significado literal. Desta forma, a ironia afirma o contrário daquilo que se quer dizer ou do que se pensa. A ironia é a arte de gozar de alguém, de denunciar de criticar ou de censurar algo ou alguma coisa."

 

Já percebi onde quer chegar , depois de ver suas ultimas postagens na minha opinião considerada palhaçada , mas é normal numa altura em que as pessoas não tem mentalidade para agir como um ser normal

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já percebi onde quer chegar , depois de ver suas ultimas postagens na minha opinião considerada palhaçada , mas é normal numa altura em que as pessoas não tem mentalidade para agir como um ser normal

 

giphy.gif

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk, comédia

 

role de vdd é pessoalmente.

 

tudo modinha rsrs.

Isso foi uma zoeira em 2014, aquele tempo ainda tinha várias coisas na ots, montagens do demoruto, dbz kkk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O japa é o Cyro?

Ele mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.