Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

inscrições Renovação - WC Boys e Girls


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

TÓPICO ORIGINAL DO SICA:

http://www.webcheats.com.br/threads/wc-boys-and-girls.2501997/

Em breve eu vou mesclar o conteúdo dos dois.

-------

ENTRETENIMENTO

&

DIVERSÃO

 

bitVX.png

cLpwCMY.png

Olá lindos e lindas pessoas que frequentam o nosso fórum e especialmente a nossa querida área Entretenimento e Diversão, esse tópico é uma renovação do tópico do nosso querido membro BrunoSica, queremos ter membros mais atuais e os antigos que quiserem se inscrever novamente fiquem a vontade. Qual o intuito do mesmo? Conhecer melhor uns aos outros e dividirmos informações uns com os outros. Diferente do outro tópico vamos dar oportunidade para todos os membros participarem, sem exceção de posts.

cLpwCMY.png

INFORMAÇÕES

 

Foto:

Nome completo :

Idade :

Trabalha? Se sim, em que:

O que gosta de fazer no dia dia:

Aonde mora :

Quais são seus melhores amigos no fórum :

Qual sua meta dentro do fórum :

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum :

 

Não é obrigatório vocês fazerem respondendo cada perguntinha não, vocês podem fazer em forma de texto, fica a critério de vocês.

OBS: Ao colocar suas informações e sua foto você estará obrigatoriamente aceitando brincadeiras com sua foto :3

 

cLpwCMY.png

 

Bom vou começar por mim.

 

Foto:

14963067_1176885749072904_2121135521_n.jpg?oh=728627c1a8cd93eabf021b41c846e81a&oe=581DE5FF

14523260_1145358382225641_5962887071879853330_n.jpg?oh=5a60719921960606cdce7d7d78cdb57b&oe=589F3CCE&__gda__=1489842161_4a4eff939831b6d4e96928ce7c535c9a

 

Bom meu nome completo é Felipe Ruan da Silva Costa e tenho 17 aninhos, trabalho em uma empresa de internet, inclusive é meu primeiro mês e já faltei 10 dias kk, comecei bem. Moro no interior do Rio Grande do Norte mais precisamente em Tibau, curto ficar na wc no dia dia, jogar, praticar algum esporte (Futebol). Criei grandes vínculos de amizades aqui, tenho o pessoal do grupo do whatsapp: Abstain, DeadMan, Kenobi, Luks, PK, Gustavo, leão, Bart, tem o pessoal atualmente do fórum: FelipeMaycon, Secret, Replay, Demo, Cleyton, dionísio, death, cage, hiarleão, phefm, entre outros, os verdadeiros sabem. Minha meta aqui no fórum é continuar com isso aqui, transformar, não deixar morrer e deixo uma mensagem para todos vocês:

Cada um de vocês tem sua história aqui, cada um faz parte desta comunidade e a WebCheats agradece a todos :h:

 

 

É isso, caso algum membro queira adicionar mais alguma informação fique a vontade, participem, não se envergonhem quero ver os galãs aqui do fórum.

Obs: Coloquei uma fonte pequena porque fica mais bonitinho :v

yU6dma4.png

Créditos:

Sica

Leão

Rimas

Kenobi

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

[spoiler=Foto]Depois posto

 

 

Nome completo : -

 

Idade : 17

 

Trabalha? Não.

 

O que gosta de fazer no dia dia: Ver filmes e namorar.

 

Aonde mora : RS

 

Quais são seus melhores amigos no fórum : Volcon

 

Qual sua meta dentro do fórum : Mudar

 

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Não desistam desse lugar.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VdzmY.png

 

Tng20ov.jpg?1

Nome completo : Renato Marques Teles

Idade : 20 (26/12/1995)

 

VdzmY.png

  • O que gosta de fazer no dia dia: Academia, esportes, dota, festas, barzinhos, dota dnv, restaurantes, costumava brincar com design e por fim aquele dotinha maroto mais uma vez..
  • Aonde mora : Sou de Franca-SP, mas atualmente estou morando em Uberaba-MG por causa da faculdade, curso Engenharia de Produção na UFTM
  • Quais são seus melhores amigos no fórum : Mds, tem tantos <3 acho zuado listar pq sempre fica alguém de fora.. mas fica aqui um destaque especial pro JB e pros freshbois (carneje, moraes e hooka) amo vcs .. um beijo pro rootz tbm [plain]:*[/plain]
  • Qual sua meta dentro do fórum : Já conquistei tudo o que eu queria e muito mais, minha passagem pela staff foi um dos momentos mais legais que eu vivi aqui no fórum, ao mesmo tempo que foi bem triste, cada semana era um que saía e outro que entrava, quando fui ver a staff toda tinha se renovado e eu ainda continuava lá kkk Vi muitas tretas e discussões, mas também muitas amizades e zueiras
  • Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Enjoy and have fun!

VdzmY.png

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto:

Eu Kid, Primeira vez na Staff equipe Games Zone 2009. (13/14 anos). -> época do primeiro boys vs girls. (Os dinossauros se lembrarão)

 

 

 

eukid.png

 

 

 

Atualidade, 7/8 anos depois...

 

c254943a23.png

 

 

12359863_943971529024567_5694483283083228773_n.jpg?oh=2a3541da197d0ec8c4b4495300e5a8d0&oe=58CCBF45

 

 

 

 

 

Nome completo: Phelipe Ferreira Martins (Nick)

Idade: 21 Anos (20/01/1995)

 

Trabalha? Se sim, em que: Freela.

 

O que gosta de fazer no dia dia: Comer*, Dormir, Música, festas, barzinhos, sociais, rolês alternativos pós faculdade e fuçar no fórum.

 

Aonde mora: São Paulo City

 

Quais são seus melhores amigos no fórum: Os melhores não estão mais por aqui, ou entram de vez em quando rsrs. Mas uma certeza, fiz grandes amizades neste fórum.

 

Qual sua meta dentro do fórum: A princípio, era transformar a área Combat Arms independente e mais acessada do fórum. Depois que essa meta foi concluída passei a enxergar melhor o ambiente como um todo, e á criticar fortemente o sistema moderativo afim de sustentar melhor os membros para manter o equilíbrio interativo. A atual meta é trazer a harmonia e dinâmica dos tempos de grandes acessos.

 

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum:

Aproveitem tudo que o WebFóruns pode oferecer, contribuirá para sua formação pessoal. Acima do conhecimento, aproveite para fazer amizades e se divertir. São fundamentos que fazem este lugar ser tão viciante e querido.

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[spoiler=Foto]

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum :12993355_121172304951044_4458052172722148812_n.jpg?oh=14a4ab4247de5bdaa4f813c7e3011b00&oe=589AB66B

 

Nome: Josué Baptista

Idade: 16

Trabalha?: Ainda não, porem ano final desse ano, pro ano que vem, estarei caçando um.

O que gosta de fazer no dia a dia: Jogar

Aonde Mora: Brasília/DF

Quais são seus melhores amigos no fórum: Não são tantos... ou são? :v (Dio, Renato, Kiwi, Volcon e Deek(Autista), Replay (Minha...)

Kuzza (Já sabe ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

Qual sua meta dentro do fórum: Depois que eu sair da staff, mais nada.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Vocês conseguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto

 

TTHcQry.png

 

Eu com o famoso Lucky (Brenno)

 

fUySwac.jpg?1

 

Nome completo: Alessandro Guimarães de Melo

Idade: 17 Anos (19/11/1998)

Aniversário chegando quero presentes !

Trabalha? Se sim, em que: Trabalho na pousada da minha família e como freelancer de banners,cartões e placas das empresas por aqui.

 

O que gosta de fazer no dia dia: Jogar, Comer, Cinema*, Quadrinhos, Séries, Dormir. De vez em quando uma ida na praia só pra variar um pouco.

 

Aonde mora: Fortaleza, Ceará

 

Quais são seus melhores amigos no fórum: Difícil, tenho estado ausente mas já tive grandes amigos aqui, Dionísio, Renato, Felipe, Carniçinha, Marazes, Sykes, e JOBA :h: Não citei o Lucky por que não conta :3

 

Qual sua meta dentro do fórum: Atualmente é ajudar como posso, participar da ED :h:, manter contato, só o básico.

 

 

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Faça o seu ! Não espere que as pessoas façam dar certo, dê o seu melhor, participe, contribua, tente sempre manter o respeito e aproveitar ao máximo, evite intrigas (sério.. muito importante) pois as amizades mesmo que "de fórum" devem ser valorizadas.

 

Bjaum do Kiwi

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

14681858_890999351000359_6313360532765551633_n.jpg?oh=f9f0efb3a117dbd0011ca96770e9f0d3&oe=58CD1849

 

 

Meu nome é Gustavo de Souza mais conhecido aqui no fórum pelo meu primeiro nick Agill;

Tenho 19 anos e trabalho na Nestlé ( Atualmente Froneri ) ;

Gosto de passear com minha namorada nos tempos vagos e de ficar navegando pelas interwebs;

Moro em Campo Grande - Rio de Janeiro mas já morei 4 anos em Salvador;

Fiz grandes amizades aqui no fórum vou tentar lembrar de todos aqui ( me perdoa que eu não lembrei ç.ç ) : BiaFox , Perassolli , Toddy , Kenobi ( Conheço pessoalmente e estudei com ele durante 2 anos ) , Luks , Leão , Rute , Tasty , Pk , Jander , .Dee meu chara , Demoruto , Kyo , rullez , Repeteco , Ruan , Sr. Of Death , Imelo , Patrick , Abstain , Bart , AnnyPortilla... Caralho é tanta gente mas todos estão no meu coração <3

Minha meta era sair de moderador local e de fazer alguma mudança significativa para o fórum.

 

Minha mensagem para o povo é: Seja você mesmo acima de tudo. Tenha sua personalidade marcante pois onde você for você vai ser reconhecido.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto:

http://imgur.com/a/21shw (bugou aqui, então vai assim)

Nome completo : Matheus Silva Novaes

Idade : 17

Trabalha? Se sim, em que: Não, sou vagabond

O que gosta de fazer no dia dia: Estudar, ler, assistir animes, ler, jogar, ler, ouvir músicas, ler ...

Aonde mora : Baixada Fluminense - RJ

Quais são seus melhores amigos no fórum : Eles sumiram ... :s

Qual sua meta dentro do fórum : No momento ... chegar a 2000 posts kkkjj

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum :

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões."

~Vi no filme do Robin Hood.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, adoro manda fotinha, vamo

 

f207be565b9f4b8d9167bbf98770164a.png

Nome completo: Beatriz Miranda Oliveira;

Idade: 17 anos;

Trabalha? Se sim, em que: Atualmente trabalho de estagiária em um cartório cível na comarca da minha cidade.

O que gosta de fazer no dia dia: Ouvir música, ler e bejá;

Aonde mora: Osasco/SP

Quais são seus melhores amigos no fórum: É gente p/ carai, taquepariu, mas vai: StinkMonkey (MacacoFedido ou seja lá qual nick ele esteja no momento, aoiesj), .Dee (niggadi), Toddy (ou Prectoson), Argilla (conhecido como agill, ou gugu), Pk (filipi), Dbz (miguez), Leão (lion), Tasty (bigtasty), etc, etc... Tá tudo no core, eu juro. ♥

Qual sua meta dentro do fórum: Nenhumazinha. Venho só p/ dar uns rolê mesmo;

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Independente se isso aqui é só um site, usufrua e aproveite da melhor forma possível. Sejam vocês mesmos, divirtam-se, sejam sérios também, procurem sempre sugerir e fazer o melhor a tudo e a todos. Em determinado momento, vocês saberão o quanto valeu a pena, eu prometo.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto:

NI2qrrR.png

 

 

 

Nome completo: Lucas Monteiro Nunes dos Santos

Idade: 18

Trabalha? Se sim, em que: Não

O que gosta de fazer no dia dia: Hoje dia o que mais andava fazendo era estudar (se Deus quiser ano que vem já estou livre) e ver séries nos momentos de tempo livre.

Aonde mora: Atualmente moro em Marília - SP.

Quais são seus melhores amigos no fórum: São várias as amizades que construí aqui. Alguns, por mais que o contato seja pouco, me sinto como se tivesse contato por anos e anos seguidos sem perder sequer um dia de contato.

Qual sua meta dentro do fórum: Atualmente nenhuma.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Se querem, corram atrás e façam. Beijinhos.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Foto:

1wnYYw0.jpg

 

Nome completo : Leão.

Idade : 22 anos.

Trabalha? Se sim, em que: Instrutor de Musculação em academia e Personal Trainer. Além disso, faço uns trabalhos como Modelo também.

O que gosta de fazer no dia dia: Futebol, ouvir música, estudar, comer, dormir, ver séries, filmes e animes, ler mangás e sair com amigos com certeza.

Aonde mora : Atualmente moro em Belo Horizonte.

Quais são seus melhores amigos no fórum : Ah, antes eu tinha paciência pra escrever, agora não mais haha quem é, sabe.

Qual sua meta dentro do fórum : Nenhuma mais, só estou participando porque achei uma grande afronta fazerem WC boys and girls de novo e não me convidarem para participar u.u VIM POR LENHA NA FOGUEIRA!!!

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : FORA TEMER!!!

 

obs: se a bia miranda der like, eu posto a foto sem camisa em homenagem a ela vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Administrador

dARTI3o.jpg

Obs: Foto meio antiga

Nome completo : Vinicius Stanisoski Perassolli

Idade : 18

Trabalha? Se sim, em que: Sim, Comercio.

O que gosta de fazer no dia dia: Ir a academia, jogar e ver futebol, jogar play, jogar lol, conversar, mts coisas

Aonde mora : Jundiaí, SP

Quais são seus melhores amigos no fórum : Abstain, BenKenobi, Agill

Qual sua meta dentro do fórum : Ser Coordenador

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum :

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto:

 

 

FCjvHXz.jpg

 

 

Nome completo : Alisson Góia

Idade : 22 Anos

Trabalha? Se sim, em que: Empreendedor/Empresário, sou dono da SULHosting, empresa de hospedagem de sites, a empresa já tem dois anos de registro, e essa é minha forma de trabalho que pretendo seguir.

O que gosta de fazer no dia dia: eu gosto de programação, é meu hobby/passa tempo, e também fonte de renda, melhor do que trabalhar é gostar do se faz.

Aonde mora : Pelotas, Rio Grande do Sul

Quais são seus melhores amigos no fórum : Estou cadastrado no fórum desde 2011 se não me engano, porém as atividades diárias começaram a pouco tempo, pretendo fazer boas amizades.

Qual sua meta dentro do fórum : Minha meta é troca de conhecimentos/aprendizado, gosto de interagir em ambos os assuntos.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : É isso aí pessoal, tamo junto negada kkkk

<?php

echo "Você quer isso rápido, barato,ou bem feito?

Você pode escolher duas das três."

?>

até logo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Foto: Pro pessoal que é curioso para saber como me pareço não foi dessa vez, lamento dizer mas odeio fotos e não tenho nenhuma.

 

Nome completo : Lucas Augusto dos Santos

Idade : 30

 

Trabalha? Se sim, em que: Sim, vou dizer apenas que trabalho com eventos em geral.

 

O que gosta de fazer no dia dia: nas primeiras 16 horas ficar deitado, nas outras 8 ficar dormindo.

 

Aonde mora : Assis - São Paulo

 

Quais são seus melhores amigos no fórum : Não tenho como dizer quem é melhor amigo e quem não é, gosto de todos igualmente.

 

Qual sua meta dentro do fórum : Não tenho e nem nunca tive nenhum tipo de meta no forum, apenas tenho um carinho especial pela área que frequento e isso me mantém aqui até hoje.

 

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Triste não é mudar de ideia, mas sim não ter ideias para mudar.

 

PS: Posso dizer que não sou nem perto do que o pessoal me imagina, tanto em aparência, quanto como em pessoa, vida social e etc.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Foto:

 

2p8L3H4y.jpg

 

Nome completo : Lucas Rocha

Idade : 19 anos.

Trabalha? Se sim, em que: sim, Vendas de passagens, boate.

O que gosta de fazer no dia dia: Dormir, ajudar o pessoa aqui no fórum e beber.

Aonde mora : Rio de janeiro

Quais são seus melhores amigos no fórum : Agill, Maycon (meu filho) e Replay

Qual sua meta dentro do fórum : Procurar sempre melhorar.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Never say Never

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto:

RimRDru.jpg

Nome completo : Márcio Maia de Oliveira Vitorino

Idade : 21 anos

Trabalha? Se sim, em que: Atualmente desempregado

O que gosta de fazer no dia dia: Tocar violão, ouvir musica, desenhar, Assistir Série, Jogar, e Design.

Aonde mora : Recife (Pernambuco)

Quais são seus melhores amigos no fórum : meus amigos de fórum estão atualmente inativos )=

Qual sua meta dentro do fórum : Ajudar no que puder para esse fórum voltar a ter o mesmo brilho de antes.

Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum : Não abandonem a Design zone porra ! asuhduahs

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.