Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi [RES][CLAN]CubeMC 1.8 Survival[McMMO]


danielhrf
 Compartilhar

Posts Recomendados

vAxGemD.png

rUJDXH9.png

O CubeMC é servidor de minecraft brasileiro, com o objetivo de trazer o melhor do survival para o estilo multiplayer, possuímos uma staff competente, plugins configurados, sem bugs, o que nos motivou a iniciar este servidor é que estamos super cansados de staff, abusando, servidores com lag absurda onde o principal foco e o dinheiro e não a diversão dos players!

 

Nosso servidor esta no modo hard, tanto na economia quanto nos plugins.

 

IP : cubemc.minesv.net

 

umgfPEs.png

 

/kit nb

 

Qn3u2Nh.png

 

/spawn

 

/home

 

/sethome

 

/ignore

 

/helpop

 

A proteção do nosso servidor e feita através do plugin residence, escolhemos este plugin pois fui um plugin que marcou nossa historia no minecraft alguns anos atras, se não souber utilizar, temos tutoriais no servidor, e em nosso discord.

 

SCdQDv3.png

> Spawn

 

r5uFMfh.jpg

 

 

> Arena PvP

 

Q1o2jOh.jpg

 

 

> Loja/Mundo Survival

 

uWCS30Z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no servidor e gostei bastante, a proposta survival com economia hard é bem legal, vou chamar meus amigos pra jogar quem quiser jogar me add no skype luk.gamer13

Opa que maravilha, espero que continue gostando, qualquer problema entre em nosso discord https://discord.gg/XZjVVW7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.