Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Respeite os mais velhos" - O que voce pensa dessa frase?


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Respeite os mais velhos"

 

O que voce pensa dessa frase?

Você respeita a todos?

 

Eu não respeito praticamente ninguém.

 

 

 

AON5lN6hTz_Z74toUAYPfQ.png

 

 

 

 

Eu acho que a galera confunde muito 'respeito' com 'cordialidade', para mim, respeito está ligado mais a admiração do que a cordialidade, mas na cabeça da maioria das pessoas a palavra respeito remete educação, o que é uma interpretação disturbada do que respeito realmente significa. Dar seu acento a um idoso, não é respeito, é cordialidade.

 

Seja idade ou qualquer outro motivo, ninguém merece respeito aleatório, são poucas as pessoas nessa vida que irão ter o meu respeito. Respeitar alguém pela sua idade é algo ilógico, visto que todos somos humanos falhos e não fazemos ideia dos horrores que aquela pessoa possa ter cometido em sua história de vida, a prova disso são os políticos que assaltam nosso país e deixam o povo na miséria, todos são mais velho que nós, porém estou muito mais inclinado a oferecer meu respeito a um membro desse fórum do que a qualquer deputado da câmara federal, pois a grande maioria lá e corrupta, e a grande maioria aqui é nula ou ao menos não tão falha quanto eles(não tiveram tempo para desenvolver uma história para si ainda).

 

Eu penso assim,e desde pequeno eu acho muito zoado respeitar alguém apenas por este alguém ser mais velho, respeito se merece, e até hoje são poucos que tem meu respeito. Trato todos com bons modos e educação, porém em todos esses meus quase 21 anos de vida, conto nos dedos quem eu realmente respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Há muitos que não merecem ser respeitados... Mas há quem merece cordialidade...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como uma velha frase, "Respeito é bom e é para quem tem." e também "Respeito é para quem merece.".

 

Se a pessoa for mais idosa, porém uma perfeita ignorante e babaca, não terei respeito. Mas se a pessoa for de bom caráter e respeitável, terá meu respeito.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma frase tão ruim quanto "Diga não a violência contra mulher". Devemos respeitar(consideração) a todos, e se devemos ser contra violência, que seja para todos também.

 

"Delegacia da mulher", "direitos LGBT", "black lives matter"

 

Lixo ou cancer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso da seguinte forma: Tem que se da o respeito para então ser respeitado.

 

Para mim o respeito é uma via de mão dupla onde ambos tem que ser respeitar por igual independentemente da diferença de idade.

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nem o que comentar, tirou minhas palavras.

 

Concordo, as pessoas em maioria são deturpadas e mal compreendidas. O respeito se conquista, a cordialidade é uma generosidade.

 

Dizem que deve-se respeitar os mais velhos por história de vida, porém, no mundo de hoje, conheço muitos jovens que possuem mais história de vida que muito velho enrustido por aí.

 

Então sim, é tolice.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
E por que voce necessita do respeito dos outros?

Creio que por questão de bem estar (?) A menos que você seja um capacho que gosta de ser chutado.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa te respeitar, respeite-a.

Mas se todos pensarmos assim, quem vai respeitar primeiro?

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu a um tempo pensava sobre isso, não é só porque a pessoa tem uns sla 60 70 anos, que a gente simplesmente sem conhecer sem saber quem é, vai dar cordialidade pra pessoa, porque respeito pra mim é outra coisa, assim como você disse.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Concordo plenamente com o que você colocou no tópico, da forma como pensa. Penso do mesmo jeito só que um pouco além ^^

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

"Respeite os mais velhos"

 

O que voce pensa dessa frase?

Você respeita a todos?

Procuro respeitar, para que eu tbm seja respeitado, Torna suportável a convivência em sociedade

 

Respeitar as regras do forum me mantém longe do banimento kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.