Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Rune Scape MMORPG- 2015


SulivanWasalk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sejam bem Vindos ao meu primeiro Post, no fórum acompanho ja a equipe WebCheats a um tempinho já e notei que um jogo no qual possui poucos tópicos é o jogo online Rune Scape.

Diversas vezes procurei tópicos e os que eu encontrava ou eram de conteudos hackers ou quase nada de conteúdo "Cru"(puro) então decidi tomar a tona neste caminho e resolvi disponibilizar para o pessoal do fórum meu conhecimento no Joguito.

 

Por Isso decidi assumir o papel de Postar na Area de Outros RPGs Dicas e Tutoriais e aproveitar e deixar um canal do Youtube que num futuro próximo irei fazer videos do mesmo RPGzin'...

JMOD :fight: SilverGamerZ

1398697030campaign_file_wkmh5a.jpg

História por Traz do Jogo ?

O Jogo foi criado em 1998 por Andrew Gower , naquele período chamado de DeviousMUD e foi implementado o sistema MMO(Massive Multiplayer Online) em 2001. Com a chegada da produção do jogo online houve a idéia de trocar o nome do jogo para Rune Scape.Em Dezembro de 2001, Gower e seu irmão junto com Constant Tedder se uniram para formar a Jagex Ltda. para manter os aspectos comerciais de executar o RuneScape.E desde lá atuam ativamente no mercado

Maiores Premiações

O Jogo vem desde de 2008 até os dias atuais surpreendendo milhares de pessoas, Ganhou 2 vezes seguidas o Joystick de Ouro(Golden joystick), de 2008 a 2011 foi sucesso reconhecido em Londres como o jogo mais bem realizado pelo Reino Unido e teve sua ultima premiação de ser o jogo mais jogado do mundo com jogadores criados e ativos no mundo e reconhecido pelo World Guinnes Book.

 

JAGEX || Brasil

Lidar com o mercado de ações da empresa Jagex é como vivenciar uma experiencia indispensavel no mundo dos jogos. Sabemos que a empresa possui títulos bem reconhecidos e é uma empresa bem desenvolvida atualmente.Foi talvez a segunda menor empresa no ramo de games a ter um jogo com premiacoes mundias perdendo apenas para a Sulake(Desenvolvedora do Famoso Habbo Hotel) que está em primeiro lugar. Porém eu digo algo a respeito. O recorde de Jogadores e fans onlines foi nosso!Isso mesmo! Durante 2 semanas JMods(Moderadores da Empresa) Fizeram eventos e espalharam pelo jogo o propósito de estarmos convidando pessoas para o jogo.O Intuito foi nada mais do que tirar uma foto do dedicado marcando 239.990.870 de contas criadas até o momento ( Dia : 04/ 06/15)

 

A Produtora

Nós do Brasil acostumados com empresas gerenciandos jogos sabemos que empresas que entram em sistemas de cotas com empresas majoritarias acabam se adonando de jogos em determinados paises e isso foi algo que dificultou a vida de muitos Assinantes do jogo que desde 2012 tiveram problemas em comprar Membro(Player que Paga para ter Recursos Extras) pois a empresa destribuidora no brasil estava com sérios problemas de Hosteamento de site e outros problemas envolvendo até roubo e clonagem de cartão, porém mesmo com essa recaida da Level Up! Nós retificamos nossas buscas em um novo destribuidor brasileiro e a Gamérica surgiu com seu estudio e até hoje abriga os dedicados da empresa na America do Sul.

 

 

300?cb=20130526154015&path-prefix=pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.