Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Séries


LuizRenanS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa, sou louco por séries, é impossível escolher a minha favorita... mas acho que F.R.I.E.N.D.S se sobressai pra mim.

EU AMO MUITO FRIENDS <333, mas no momento a minha preferida é Orphan Black, QUE RECOMENDO MUITO A ASSISTIR,se n já assiste kk. Eu assisto bastante também mas por conta da facul tem um tempo que não atualizo nenhuma, triste </3:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breaking bad pra mim foi e sempre será a melhor série que eu já assisti, e olha que não sou zé droguinha.

Mas minha reais recomendações pra você são:

Sherlock ou The mentalist (detetive)

Black mirror (ficção)

Abraço.

RVXUZvB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho muita vontade de ver Braking bad mas a preguiça e o tempo não são bons comigo kkk

Sherlock só falta eu ver a ultima temporada e Black mirror (essa série acaba com o psicológico de qualquer um) <3, MAS RECOMENDO MUITO TAMBÉM.

E the mentalist já vi alguns eps e é muito boa mesmo mas eu nunca continuei, no tempo que vi n continuei por preguiça mesmo kkkkk.

 

Recomendo também, the magicians, se você gosta de Harry potter provavelmente vai gostar muito dessa série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vikings, How to get away murder, super girl, lucifer, game of thrones, shooter as que assisto são essas, espero que curta....

Só sériezona da porra <3 ainda não terminei Vikings e pela sua foto e assinatura é a sua preferida né hahaha Floki the best <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tumblr_mo3iriipxs1so9squo1_500.gif?w=300&h=180

 

Família dinossauro

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vou te indicar algumas tb:

  • Mad men (um clássico)
  • How I Met Your Mother (essa série é mt boa, além de mt engraçada os personagens passam por situações inusitadas e até tristes, o legal é que mesmo com tanta coisa dando errado eles continuam. Eu me indentifico pq nem sempre as coisas dão certo e a gente pensa que é o fim, rs...)
  • Suits (Série de advogados, muito boa e cheia de lições, recomendo demais)
  • Mr Robot (Um hacker comunista (ou anarquista?) que quer detonar com a empresa que ele trabalha, acho que dá pra recomendar mas eu só vi a primeira temporada e achei o final um pouco confuso, mas os primeiros episódios são uma verdadeira obra prima).
  • Flaked (um cara que dá conselhos e não consegue resolver os proprios problemas...)
  • Prison Break (vc tem que assistir essa porra é mt bom)
  • True Detetive (muita filosofia)
  • Dexter (até a quarta temporada vale a pena assistir)

A lista ficou um pouco grande? rs... Faça bom proveito dessas séries.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.