Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Fala, time!

Me chamo Marcos, tenho 18 anos de idade e sou católico com muito orgulho. Gosto de estudar, andar de skate, ouvir música boa (sou bem eclético, mas a foto do xxxtentacion fala por si), não tenho estudado tanto ultimamente mas gosto muito da cultura chinesa e japonesa, além de gostar as ganhas da língua francesa. A principio não tenho nenhuma área no fórum que me chame muito atenção, mas tenho tempo para ver isso com calma.

Gosto bastante de debater sobre os mais diversos assuntos, acredito que seja uma parte importantíssima para o meu crescimento como pessoa nos mais variados aspectos.

Bom(a) dia/tarde/noite para quem leu tudo, e para quem leu só essa parte também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo! Qualquer dúvida estamos à disposição para saná-las! [SIZE=1]Também estou na conta @XimpactoX qualquer coisa...[/SIZE]

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.