Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Saudades VB


Incompetech
 Compartilhar

Posts Recomendados

https://web.archive.org/web/20150729150151/http://www.webcheats.com.br/forum/

Sdds eternas VBulletin

 

3d271951e9eb494597ba8d64507ee86e.png

 

40e6e7567bc94782a6a99bf65a943d60.png

 

 

Que sdds que sinto desse krai

 

SÓ EU OU MAIS ALGUEM?

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitas saudades do vb, tem mta história p contar uhauha o melhor era as TI

 

Nem me fale cara.. meu sonho de vida era pegar a ruby member la jesus...

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que as atuais sejam ruins, mas são amadoras demais e nem parece um fórum grande. As antigas eram mais elegantes aos olhos de quem visitava o fórum. As primeiras TIs eram lindas demais! Outros fóruns chegaram até a plagiar. E as plaquinhas de moderador? Quem era membro ativo sonhava em ter aquele disputado cargo só por causa delas.

 

Pra ser sincero, só me interessei na WC porque a skin era bonita. Acho que quase todos ficaram por causa do visual. Quem não gosta de um site cheio de cores e de interface que agrada? Acredito que a maioria gostaria de ver o VBulletin de novo por aqui...

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que as atuais sejam ruins, mas são amadoras demais e nem parece um fórum grande. As antigas eram mais elegantes aos olhos de quem visitava o fórum. As primeiras TIs eram lindas demais! Outros fóruns chegaram até a plagiar. E as plaquinhas de moderador? Quem era membro ativo sonhava em ter aquele disputado cargo só por causa delas.

 

Pra ser sincero, só me interessei na WC porque a skin era bonita. Acho que quase todos ficaram por causa do visual. Quem não gosta de um site cheio de cores e de interface que agrada? Acredito que a maioria gostaria de ver o VBulletin de novo por aqui...

 

Exatamente... nem me fale

quanto tempo eu entrei aqui a muito tempo atras.. e sonhava com as T.I de membros e os krl la pra 5k de post pra cima..

 

Sempre sonhei em ser MOD da WC consegui essa conquista 2x.. e sei la.. parece que não me orgulho disso.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o VB era muito bom, bonito. Porém já me acostumei com este.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o VB era muito bom, bonito. Porém já me acostumei com este.

Realmente, vb era mais poluido, mais simples e lento digamos "Antiguidade", xf é atualidade, mais códigos e "profissional".

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, vb era mais poluido, mais simples e lento digamos "Antiguidade", xf é atualidade, mais códigos e "profissional".

 

Se acha? puts ainda prefiro muito o VB nmrl ' 0'

bagui era chave tiu :v

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sdds dos bugs do Vb

 

Sdds de ter que usar painel moderativo para dar infra

 

Sdds de ter que aprender a mexer no modCP gigantesco

 

Sdds do drizer e seus scripts

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acha? puts ainda prefiro muito o VB nmrl ' 0'

bagui era chave tiu :v

Não nisso, digo, tudo no vb é mais simplificado kkk, digamos que o xf é um tanto "Hard Core".

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não nisso, digo, tudo no vb é mais simplificado kkk, digamos que o xf é um tanto "Hard Core".

 

Really? achei quase mesmo coisa de 1 pro outro :/

Gosto do XF por que tem 1 visual mais suave sabe...

 

Ja o Vb sei la mano... é vida costume heheuhehueu

 

VB ou IPB

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, vb era mais poluido, mais simples e lento digamos "Antiguidade", xf é atualidade, mais códigos e "profissional".

 

Lembrando que a WC n era igual a GB nem secret.. tudo naquela época até hj em dia.. é muito bonito.. mas ainda creio eu quer o Vbulletin é um dos melhores ...

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor layout que teve na minha opinião.. Sempre achei ele mais agradável, e me acostumei com ele..

No começo gostava muito das TI's kkk, nem ligava muito pra cargo, funções só ter aquele TI diferenciada era status rs.. SDD

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum precisa de uma skin interativa, eu nunca pensei que o xf seria mais rápido e melhor que o vb, mas realmente é, só precisava caprichar nas skins, tem melhores...

 

E na época, antes de migrar, acho que teria sido uma boa dar uma chance pro vb5, vb é uma baita plataforma...

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.