Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Se alguém deixasse cair uma carteira do bolso o que você faria?


drunoulord
 Compartilhar

Se alguém deixasse a carteira cair do bolso eu...  

14 votos

  1. 1. Se alguém deixasse a carteira cair do bolso eu...



Posts Recomendados

Eu devolveria para a pessoa... Honestidade, né? hehe

 

E vocês? Devolveria ou não?

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devolveria.. Poderia ser a nossa, já pensou você ter os 100reais do leite da sua filha e ai você perde e não tem nada que da para ela?

E aí? Como iria ficar a situação?

Precisamos colocar as vezes no lugar da outra pessoa. E ser gentis, porque gentileza gera gentileza. E precisamos ter só o que é nosso e devolver aquilo que é dos outros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd a opção "Eu abria a carteira, tiraria 5% do valor e devolveria"?

Aí seria meio roubo... kkk

 

eu sou honesto pra crl

mais honesto que um político, mas sinceramente eu não devolveria não '-'

Eita! Isso sim seria roubo... kkk :P

 

Devolveria.. Poderia ser a nossa, já pensou você ter os 100reais do leite da sua filha e ai você perde e não tem nada que da para ela?

E aí? Como iria ficar a situação?

Precisamos colocar as vezes no lugar da outra pessoa. E ser gentis, porque gentileza gera gentileza. E precisamos ter só o que é nosso e devolver aquilo que é dos outros !

Isso aí! Honestidade e gentileza! ;)

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devolveria.. Poderia ser a nossa, já pensou você ter os 100reais do leite da sua filha e ai você perde e não tem nada que da para ela?

E aí? Como iria ficar a situação?

Precisamos colocar as vezes no lugar da outra pessoa. E ser gentis, porque gentileza gera gentileza. E precisamos ter só o que é nosso e devolver aquilo que é dos outros !

e bondade gera bondade.

é a atual situação do nosso país, pensamentos assim são muitos, porém os acontecimentos as opiniôes não ocorrem.

é a mesma coisa que vc pensar que um dono de favela n assalta vc, ainda mais se for rico '-'

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e bondade gera bondade.

é a atual situação do nosso país, pensamentos assim são muitos, porém os acontecimentos as opiniôes não ocorrem.

é a mesma coisa que vc pensar que um dono de favela n assalta vc, ainda mais se for rico '-'

 

"Até mesmo fulanos que hoje ta no crime que nasceram em berço de ouro, rouba rico '-' "

E você ta colocando política no meio, políticos hoje nos mostra que quem entra la, é corrupto. Isso é o que eles nos que mostrar, você conhece fulano VOCÊ sabe que ele é HONESTO ele entra para a politica, as pessoas de fora.. vão ver ele como ? Você já sabe a resposta

 

Claro que nem todo mundo é o que diz ser, concordo com você que o país ta nessa onda de pensamentos e palavras são muitas e atitudes são poucas. Mas você tem que ir por você.

Exemplo aqui: O cara viu sua carteira caindo no chão, você viu ele pegando e deu uma disfarçada não falou nada.. Depois de uns tempos a carteira dele cai. Você devolveria ?

Se você for honesto, gentil, maduro irá devolver, caso contrário você não será honesto ! Você só será pior do que ele, por cometer o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí seria meio roubo...

 

bs0lut' date=' post: 9594035, member: 4675327"']Não devolveria, como diz aquele ditado "Achado não é roubado" AHUASHUASUHUASUHUAS.

 

https://alestrazzi.jusbrasil.com.br/artigos/115242068/achado-nao-e-roubado

 

 

It+ll+be+a+truly+amazing+8+years+_57fbe81b23fe3886b09c9cc7a7346be0.jpg

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Até mesmo fulanos que hoje ta no crime que nasceram em berço de ouro, rouba rico '-' "

E você ta colocando política no meio, políticos hoje nos mostra que quem entra la, é corrupto. Isso é o que eles nos que mostrar, você conhece fulano VOCÊ sabe que ele é HONESTO ele entra para a politica, as pessoas de fora.. vão ver ele como ? Você já sabe a resposta

 

Claro que nem todo mundo é o que diz ser, concordo com você que o país ta nessa onda de pensamentos e palavras são muitas e atitudes são poucas. Mas você tem que ir por você.

Exemplo aqui: O cara viu sua carteira caindo no chão, você viu ele pegando e deu uma disfarçada não falou nada.. Depois de uns tempos a carteira dele cai. Você devolveria ?

Se você for honesto, gentil, maduro irá devolver, caso contrário você não será honesto ! Você só será pior do que ele, por cometer o mesmo erro.

a atual situação econômica e geral do nosso país não é só por causa dos políticos, olha a taxa de criminalidade em sp e no rj, compare as estatísticas man

ambos os lados estão sob guerra praticamente, e ainda tem pessoas que realmente acreditam que bandidos de favelas são pessoas do bem, que querem anarquia pra acabar com o governo, mas alguns deles chegam até a se meter no meio '-'

esses desgraçados desumanos só ligam para o próprio bico, não intereça para eles os familiares dos outros, e sim só os deles.

entendeu oque eu quis expressar nesse meu comentário?

muitas pessoas enxergam bondade onde não há

irmão psicopatas não são pessoas locas nein doentes mentais, eles fingem ser pessoas boas.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado que eu nunca ouvi falar dessa fonte que pra mim é totalmente desconhecida

emoticon do pezadaaaaauuummmmmmmm

 

( ͡° ͜ʖ ͡ °)

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e bondade gera bondade.

é a atual situação do nosso país, pensamentos assim são muitos, porém os acontecimentos as opiniôes não ocorrem.

é a mesma coisa que vc pensar que um dono de favela n assalta vc, ainda mais se for rico '-'

Concordo...

 

bs0lut' date=' post: 9594035, member: 4675327"']Não devolveria, como diz aquele ditado "Achado não é roubado" AHUASHUASUHUASUHUAS.

kkkkkkkk Roubado não é achado... Já ouviu esse?

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado que eu nunca ouvi falar dessa fonte que pra mim é totalmente desconhecida

emoticon do pezadaaaaauuummmmmmmm

 

( ͡° ͜ʖ ͡ °)

IZZI KKKKK

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9594059, member: 4675327"']Não kkkkkkk, tem esse é? não sabia '-'

Também não sei... kkkkk Mas vai que existe...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado que eu nunca ouvi falar dessa fonte que pra mim é totalmente desconhecida

emoticon do pezadaaaaauuummmmmmmm

 

( ͡° ͜ʖ ͡ °)

 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto-lei/Del2848compilado.htm

 

CTRL+F OU F3

Art. 169

 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/2002/L10406.htm

FTRL+F ou F3

Art. 1.233

Art. 1.234

 

Smug_9d906d_5762907.jpg

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vendo? Por isso que é assim... Cuidado para não perder suas coisas por aí...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora... E se dentro da carteira tiver 1000 reais? Você devolveria? E se na carteira tiver nada? Devolveria? Agora quero ver a honestidade...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a atual situação econômica e geral do nosso país não é só por causa dos políticos, olha a taxa de criminalidade em sp e no rj, compare as estatísticas man

ambos os lados estão sob guerra praticamente, e ainda tem pessoas que realmente acreditam que bandidos de favelas são pessoas do bem, que querem anarquia pra acabar com o governo, mas alguns deles chegam até a se meter no meio '-'

esses desgraçados desumanos só ligam para o próprio bico, não intereça para eles os familiares dos outros, e sim só os deles.

entendeu oque eu quis expressar nesse meu comentário?

muitas pessoas enxergam bondade onde não há

irmão psicopatas não são pessoas locas nein doentes mentais, eles fingem ser pessoas boas.

 

"ainda tem pessoas que realmente acreditam que bandidos de favelas são pessoas do bem" Pra elas que estão la dentro e tem a proteção deles a visão delas é essa meu brother. Pega a história de PABLO ESCOBAR, os pobres diziam ele que é Deus, Rei, um cara do bem.. Porque eles achavam isso ? Por conta que ele dava dinheiro, ajudava-os, colocava comida na mesa deles ! E a gente sabe que ele "mandou" matar um monte de gente, quando tiver um tempo da uma olhada nos documentarios. 80% das causas e por conta da POLÍTICA ! Tanto que a guerra já vem la dos anos 1.000 a.c, pessoas buscam a ser dominada pelo poder. A mente do ser humano pelo poder o que faz ele ser um podre. EU sempre levo essa frase comigo que veio do CRIOLO "Pessoas não são más, só estão perdidas" Eles só ligam para o próprio bico, exatamente isso e as pessoas vendo isso no dia-a-dia que tornou tudo isso hoje, só porque ele é filho da puta você vai ser também ? Eu vejo que não é assim... Se for pra esse lado todo mundo vai ser um filho da puta. Então assim, você tem que ser você e não deixar as atitudes dos outros mudar as suas. "muitas pessoas enxergam bondade onde não há" Acontece com todo mundo, já aconteceu comigo e acredito que ja aconteceu com você também.. Isso são coisas que as pessoas nos da no dia-a-dia. Eu não sei se eu posso dizer que isso "é a vida" Acredito que ela seja muito mais do que isso. "irmão psicopatas não são pessoas locas nein doentes mentais, eles fingem ser pessoas boas" Acredite.. la no fundo eles ja foram uma pessoa do bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9594113, member: 4675327"']Procurei aqui no Pai Google e não encontrei nada sobre esse "ditado".

É... Então foi invenção da minha cachola um tanto brisada... kkkkkkkk Então digamos: Como dizia o novo ditado: Roubado não é achado... :D

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ainda tem pessoas que realmente acreditam que bandidos de favelas são pessoas do bem" Pra elas que estão la dentro e tem a proteção deles a visão delas é essa meu brother. Pega a história de PABLO ESCOBAR, os pobres diziam ele que é Deus, Rei, um cara do bem.. Porque eles achavam isso ? Por conta que ele dava dinheiro, ajudava-os, colocava comida na mesa deles ! E a gente sabe que ele "mandou" matar um monte de gente, quando tiver um tempo da uma olhada nos documentarios. 80% das causas e por conta da POLÍTICA ! Tanto que a guerra já vem la dos anos 1.000 a.c, pessoas buscam a ser dominada pelo poder. A mente do ser humano pelo poder o que faz ele ser um podre. EU sempre levo essa frase comigo que veio do CRIOLO "Pessoas não são más, só estão perdidas" Eles só ligam para o próprio bico, exatamente isso e as pessoas vendo isso no dia-a-dia que tornou tudo isso hoje, só porque ele é filho da puta você vai ser também ? Eu vejo que não é assim... Se for pra esse lado todo mundo vai ser um filho da puta. Então assim, você tem que ser você e não deixar as atitudes dos outros mudar as suas. "muitas pessoas enxergam bondade onde não há" Acontece com todo mundo, já aconteceu comigo e acredito que ja aconteceu com você também.. Isso são coisas que as pessoas nos da no dia-a-dia. Eu não sei se eu posso dizer que isso "é a vida" Acredito que ela seja muito mais do que isso. "irmão psicopatas não são pessoas locas nein doentes mentais, eles fingem ser pessoas boas" Acredite.. la no fundo eles ja foram uma pessoa do bem...

não exatamente, eu diria que 95 em 100 psicopatas já nasceram com distúrbios mentais.

eu quero dizer man, é que se alguém matar a minha filha ou alguém da minha familía é óbvio que eu irei devolver ao mesmo no mesmo preço, a questão é que a situação faz o homem, já esses caras donos de favelas, eu não vejo um que tenha um motivo para estar lá, ele só está lá com o objetivo de fazer mal

uma pergunta, as pessoas como vc mesmo diz, que moram nesses locais tem uma boa visão sobre a pessoa do dono da favela, mas digamos que vc traia seu marido, o cara vai lá e corta o seu cabelo, agora o cara a quem ela transou, oque eles fazem?

matam o cara e os crl a 4, e é isso que eu não consigo compreender, eles se controvertem direto man, não tem oque falar sobre esses caras eles são mais complexos que a mente de um sociopata/psicopata.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não exatamente, eu diria que 95 em 100 psicopatas já nasceram com distúrbios mentais.

eu quero dizer man, é que se alguém matar a minha filha ou alguém da minha familía é óbvio que eu irei devolver ao mesmo no mesmo preço, a questão é que a situação faz o homem, já esses caras donos de favelas, eu não vejo um que tenha um motivo para estar lá, ele só está lá com o objetivo de fazer mal

uma pergunta, as pessoas como vc mesmo diz, que moram nesses locais tem uma boa visão sobre a pessoa do dono da favela, mas digamos que vc traia seu marido, o cara vai lá e corta o seu cabelo, agora o cara a quem ela transou, oque eles fazem?

matam o cara e os crl a 4, e é isso que eu não consigo compreender, eles se controvertem direto man, não tem oque falar sobre esses caras eles são mais complexos que a mente de um sociopata/psicopata.

Tipo isso, né? Se alguém faz mal para um carinha vem cinco em cima do sujeito e não só dele como em cima da familia do cara... O treco é tenso...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não exatamente, eu diria que 95 em 100 psicopatas já nasceram com distúrbios mentais.

eu quero dizer man, é que se alguém matar a minha filha ou alguém da minha familía é óbvio que eu irei devolver ao mesmo no mesmo preço, a questão é que a situação faz o homem, já esses caras donos de favelas, eu não vejo um que tenha um motivo para estar lá, ele só está lá com o objetivo de fazer mal

uma pergunta, as pessoas como vc mesmo diz, que moram nesses locais tem uma boa visão sobre a pessoa do dono da favela, mas digamos que vc traia seu marido, o cara vai lá e corta o seu cabelo, agora o cara a quem ela transou, oque eles fazem?

matam o cara e os crl a 4, e é isso que eu não consigo compreender, eles se controvertem direto man, não tem oque falar sobre esses caras eles são mais complexos que a mente de um sociopata/psicopata.

 

A questão não o negocio de fazer o mal mano, é tudo questão de PODER, a fonte é essa vê rico ele tem poder porque tem dinheiro.

E não sou eu que digo é a realidade deles lá... E como eu falei do PABLO mano o povo pobre de la diziam que ele foi um Deus para eles

Entendi sua logica do traficante de ele poder matar sua familia e você nao a dele porque se nao o cara mata sua familia e ele "sai com um troféu na mao"

A gente não pode ser bom a todo o tempo, precisamos ser um pouco rudes sim, para que você se defenda, mas é foda cara você ser um cara do bem e outras pessoas te dar motivo para praticar o mal é ai que você tem que parar e pensar.. Opa eu sou um cara bom, não posso fazer o mal mesmo que tenham me feito. Pensar assim é fácil eu sei cara mas é o que precisar fazer... Jamais cometer o proprio erro da pessoa é foda demais cara.. Eu mesmo na vingança eu não quero isso porque cara é errado é atentador de fazer aquela pessoa pagar mas é errado cara ja diz tudo a palavra atentador "(atenta dor)" " (tanta dor)" "(dor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.