Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidores MMORPGs


A.Ivanlins
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal!

 

A um tempo atras eu mexia muito com servidores online, como: Mu Online (meu forte), World of Warcraft... E perdi conhecimentos nos mesmo, mas agora eu quero voltar pra area de e ate mesmo criar "uma empresa" de servidores de MMORPGs, porem como eu perdi esses conhecimentos como, atualizações de servidores, patchs, tutoriais... eu queria criar uma equipe que tem conhecimentos nessas areas (seja de qual servidor online for), eu vou entrar com a parte financeira desde da hospedagem ate o dedicado para os mesmo (obvio que nao vou começar com tudo), ai quem tiver interesse do mesmo pergunta o que eu saio ganhando com isso? no momento não ira sair ganhando nada, apenas sendo o Administrador do servidor que criou na empresa e se os servidores começar a geral dinheiro ai sim começara a ganhar realmente, porem esse assunto prefiro conversar por skype, face ou outro meio de comunicação que convem para ambas partes.

 

Quero deixar avisado que eu nao tenho ainda o dedicado e nem a hospedagem, vou entrar com essa parte somente na hora que estive com o projeto do servidor finalizado com o interessado.

 

Pretendo deixar dois ou ate tres administradores por servidor acima disso caso o interessado queira colocar mais pessoas na equipe sera de total responsabilidade do mesmo tomar conta de suas atitudes e o mesmo "amigo" não entrara na parte de lucro que eu e o interessado tiver mas cabe o interessado quiser dividir seu lucro com o(s) mesmo(s).

 

Bom é isso, caso alguem queira conversar melhor sobre o assunto logo abaixo esta meus meios de contatos, responderei aqui no post tambem:

 

Facebook: https://www.facebook.com/alberto.ivanlins

 

Skype: aivanlins

 

E-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.