Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Shoutbox e Premium


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei lá se já pensaram nisso, mas acho que deveria ter mod para o shoutbox. Direto vejo gente spamando, postando cheat, divulgando, faltando com respeito, xingando e etc.

 

E quase sempre demora algum mod aparecer pra dar jeito ;)

 

-----------------------------------------

Já para a área premium acho que o serviços pagos ta ao contrário, por exemplo a parte de contas diversas deveria ser o fórum e a parte de pedidos um sub-forum, além de que deveria ter por exemplo um depósito onde seriam movidos os pedidos atendidos.

 

Ontem mesmo atendi alguns pedidos e ficar procurando quem precisa para poder atender é um saco, quando o pedido ja foi entregue o tópico ja não serve pra mais nada além de poluir o forum.

 

Acho também que no lugar de contas premium deveria ser algo como "cracking area" algo do tipo, visto que contas de jogos não são contas premium.

 

-----------------------------------------

Na parte de tutoriais e métodos, pensando melhor não seria mais interessante juntar com a taverna por exemplo, já que nenhum dos dois gera tanto movimento e a taverna acredito eu não ter serventia nenhuma, é mais facil usar a E&D pra bate-papo.

 

A única serventia que eu imagino nessa taverna é caso queiram bater papo sobre alguma coisa +18, no meu ponto de vista isso poderia ser feito na própria área +18 da premium.

 

 

 

Acho que é isso não sei se da pra entender direito porque digitei tudo correndo, se precisar tento explicar melhor depois, beijos <3

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sobre a taverna: não precisa falar sobre 18+ lá, podem falar na E&D, não usamos adsense. Sobre a ordem de áreas: Concordo, e com a criação do depósito também. Sobre o chat: Não concordo, Globais, Coordenadores e Administradores podem cuidar do chat tranquilamente mesmo que não seja imediato, colocar um cargo pra isso não garante que será também. O que acha @Estarossa ?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Sobre a premium.

 

Eu sugeri a divisão da área de pedidos para Pedidos/Entregues. Mas isso será resolvido, no worry.

 

Certamente precisamos dar uma organizadas nas coisas, de fato a Taverna é monótona de conteúdo mas acho que não seria o caso juntar ela com a T&M. Por que não aproveitar e transformar ela na Cracking ?

 

Por exemplo:

  • Cracking area

Programas/Utilitários - Testers, Scrappers, etc.

Configurações - Sentry por exemplo.

Tutoriais sobre Cracking

Doações/Contas Diversas - Contas crackeadas, serviços, jogos e etc. (Seria removida "Contas diversas")

 

Sobre a Shoutbox

 

Eu também presencio alguns casos assim, acho que não tem necessidade de um cargo somente pra shoutbox mas sim permissão para que no minimo os moderadores locais possam deletar/limpar a shout.

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu coloquei alguns pontos que vendo superficialmente achei meio problematicos.

 

Quanto a alguma pessoa para cuidar exclusivamente da shoutbox é que cada cargo ja tem suas funções expecificas, e o cargo seria para não sobre carregar cada qual com suas devidas funções e também afim de conseguir mais agilidade também na shoutbox quando surge alguma duvida simples ou mesmo com algo contra as regras do forum.

 

Quase sempre me deparo com coisas do tipo de alguem querendo ajuda com coisas simples e acaba não tendo suas duvidas exclarecidas. Outro dia me deparei com uma pessoa enviando keylogger no chat o dia todo e não teve ninguém para auxiliar os membros leigos no assunto.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não tem necessidade de por alguém só pra ficar no chat, se alguém se sentir sobrecarregado por olhar um chat que peça pra sair.

 

Membros em geral podem tirar dúvidas não precisa ter um cargo pra isso, e como eu já disse, não é colocando alguém que vai garantir moderação nele 24h.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam colocar limitações como o @Arkanun1000 sugeriu no momento em que estávamos conversando no chat depois de alguns flagrante como pessoas divulgando seu "cheat" claramente com trojans e cavalo de troia e divulgando web's e falsos links... E assim no chat não necessitaria de um "supervisor"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.