Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Simples Address Point Blank BR


 Compartilhar

Posts Recomendados

POINT BLANK BR 15/05/2017 ADDRESS

Bom, eu peguei alguns endereços simples manualmente, espero que sirvam pra vocês, em breve quando puder e estiver pronto irei compartilhar meu simples hacker para Point Blank BR.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caso estiver algum endereço errado me avisem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom essas pointers já estão patched, pb teve a atualização e mudou.

Mais vamos ao que interessa, falando da antiga atualização, essas pointers todas estão erradas, as únicas certas são g_pFramework e a primeira g_pViewer(você postou duas)

Você provavelmente atualizou algumas com somas, né? Se sim, as somas antigas (de 2015/2016) não estão mais funcionando ou seja, antes a soma do g_pGameContext era (g_pFramework + 0x44), hoje essas somas não funciona mais, mudaram tudo tanto que hoje em dia quase cada função tem uma pointer diferente, e a g_pPlayer que você postou, no caso a pointer que está ali, é a do g_pCharaManager e não a g_pPlayer certa que leva as funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom essas pointers já estão patched, pb teve a atualização e mudou.

Mais vamos ao que interessa, falando da antiga atualização, essas pointers todas estão erradas, as únicas certas são g_pFramework e a primeira g_pViewer(você postou duas)

Você provavelmente atualizou algumas com somas, né? Se sim, as somas antigas (de 2015/2016) não estão mais funcionando ou seja, antes a soma do g_pGameContext era (g_pFramework + 0x44), hoje essas somas não funciona mais, mudaram tudo tanto que hoje em dia quase cada função tem uma pointer diferente, e a g_pPlayer que você postou, no caso a pointer que está ali, é a do g_pCharaManager e não a g_pPlayer certa que leva as funções.

Sim, fiz a soma...

Enfim, de qualquer forma obrigado, vou pedir para deixarem como Patched ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.