Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SK Gaming perde para Astralis e está fora do PGL Major Kraków 2017


-Deluxe.dll
 Compartilhar

Posts Recomendados

O sonho acabou! A SK Gaming foi derrotada na tarde desta sexta-feira (21) pela Astralis por dois mapas a zero, com parciais de 1216 e 616, e está eliminada do PGL Major Kraków 2017. A equipe brasileira caiu nas quartas de final da competição.

 

O primeiro mapa, Cache, foi muito equilibrado. A Astralis venceu o pistol round, mas, logo em seguida, a SK Gaming deu o troco e venceu o round econômico. A primeira metade da partida foi se arrastando desta maneira, sem nenhuma vantagem considerável para qualquer lado. Porém, a equipe dinamarquesa, contando com belas jogadas de Nicolai “device” Reedt, saiu vencendo por 8-7.

 

dfrb-l4umaayrz9.jpg

 

Já na segunda metade, a Astralis voltou melhor que a SK. Os dinamarqueses venceram novamente o round pistol, e embalaram na partida. Em certo ponto, a Astralis vencia por 14-8. A SK Gaming até conseguiu diminuir o placar adverso, entretanto, o adversário foi muito superior em suas estratégias e fechou o mapa por 1612.

 

Na segunda partida, disputada no mapa Overpass, tudo deu errado para a SK Gaming. Começando do lado contraterrorista, a equipe brasileira não conseguia segurar as investidas do adversário. A Astralis, com muita calma, paciência e tranquilidade, sempre tomava a melhor decisão possível para vencer os rounds. Ao final da primeira etapa, o marcador mostrava 10-5 para os dinamarqueses.

 

Aproveitando de uma uma bela vantagem no placar, a Astralis, na segunda etapa, não teve dificuldades para vencer a partida. Novamente com muita calma, a equipe dinamarquesa conseguiu ler muito bem o jogo da SK Gaming, e aproveitando disto, fechou o mapa por 166.

 

 

Com a derrota, a SK Gaming está eliminada do PGL Major Kraków 2017 nas quartas de final. Está é a pior participação da equipe brasileira em major desde a DreamHack Open Cluj-Napoca 2015. Na ocasião, os brasileiros foram eliminados nesta mesma fase da competição.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.