Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SOBRE A GTA ZONE


PedroMalokero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejo que a GTA zone está abandonada. Venho sempre trazendo hacks novos para aqui e nunca ganha um fixo nem nada do gênero. Gosto muito de postar lá mas tem pouca visibilidade. Gostaria que colocasse uns mods para tomar conta da área.

 

Abraços.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroMalokero Tudo bem ? De fato algumas áreas acabam ficando um pouco esquecidas, afinal todos os jogos tem seus altos e baixos. Os moderadores da Game Zone/Globais tomam conta dessa área e de diversas outras. É complicado pra nós testarmos todos os conteúdos que são postados pra assim avaliarmos a qualidade e por isso ficamos a mercê do feedback dos membros. Vou te propor algo, o que acha de atualizar a Quick List da área GTA. Assim você pode continuar ajudando e sempre atualizar quando houver um conteúdo novo, se for de seu interesse apenas crie o tópico (bem organizado) e me avise por PM. Obrigado por colaborar com o Fórum. Abraços!

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.