Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre o Conteúdo Adulto


-Puppet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá. Trago uma sugestão em que alguns irão concordar e outros discordar, sobre o Conteúdo Adulto. Para cada sugestão que irei propor, vou explicar a minha reflexão da Idéia. Bem, vamos lá:

 

1 - Os Tópicos criados nesta área não deveria aparecer na aba "Novos Posts".

R: Aqueles que procuram por esses conteúdos adultos, basta entrar em sua área específica normalmente. Porém, os tópicos do mesmo deveriam ser um pouco mais "Sigiloso/Oculto", não sendo necessário que seja divulgado na aba "Novos Posts".

 

[spoiler=Exemplo desta questão]"Joãozinho, que contém apenas 12 anos, estava em busca de Hack/Cheats para seus jogos, e então ele encontra a WebCheats. Após se cadastrar no fórum, e entrar na página inicial, ele se depara com isso:

omhd7lW.png

Joãozinho, após ver tal título, foi conferir o que se tratava e.. BAH! Joãozinho perde sua inocência, pois depois que ele clica, nada mais irá te bloquear de entrar. E tudo isso por causa desse título na aba "Novos Posts".

 

 

2 - Outra ideia interessante, porém um pouco mais complexo, seria: Se o usuário que cadastrou, colocou em suas informações que tinha acima de +18 anos, automaticamente, os tópicos iriam aparecer para tal usuário na aba "Novos Posts". Caso o usuário estiver com -18 em suas informações, não aparecerá tais tópicos em sua aba "Novos Posts" e também, ao clicar na área: "Conteúdo Adulto", apareceria uma mensagem avisando que o conteúdo desta área está bloqueado.

 

R: Essa ideia é bem mais complexo que a anterior, e também não é muito eficaz, sendo que crianças não colocam suas idades verdadeiras em seus registros (Não digo que sejam todos, porém uma % deles). Porém, já diminuiria as chances de ocorrer tal problema.

 

Espero que entendam meu ponto de vista e a sugestão proposta <3

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Acho válida ambas sugestões.

 

Sugestão: Conteúdo adulto

Situação: Em análise, sem prazo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.