Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre o YH 4.20.6(YahooHooka) ! 2 Avisos


outmat1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente: Venho pedir a moderação para que eu nao seja punido, pois nao achei uma area especifica para o post.

 

Segundo: Venho falar sobre uma opção do hacker que talvez nao interessa porém acho que ninguém percebeu e seu uso pode acabar prejudicando o mal funcionamento do hacker no jogo.

 

Terceiro: Um aviso para quem usa o hacker sem prestar atenção

 

Não sou progammer, mais percebi que quando usamos a force infinita ela fica infinita o que prova que o hacker é funcional, mais por exemplo se nos buffarmos e clicarmos em force infinita, e depois usar uma force oque acontece é que o buff fica infinito e a force não. Então para o uso correto deveremos usar a force, depois force infinita, depois buff. Porém acredito que existe algum jeito de combar os dois, mais isso ai só um bom progammer sabe responder.

 

A outra coisa galera eu uso os hackers, testo eles, e ajudo quando posso em algum tópico certo? Porém usei o hacker do YH durante muito tempo, peguei um ANEL sem querer para tomar um DC relogar e perder a conta, então CUIDADO. Prestem atenção!!!

 

Sei que nao esta mais disponivel para baixar mais para quem tem, eu acho que estou ajudando de alguma forma.

Um dia ainda, serei um progammer xD! :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.