Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Solicitação de Ajuda


DiogoKKLK
 Compartilhar

Pergunta

DiogoKKLK - AJUDA

 

Gostaria de pedir ajuda aos membros que contém mais facilidade com a produção de cheats no game.

Sempre me interessei por cheats, e sempre quis aprender como se fazer, pesquisei bastante no youtube e irei fazer um tutorial interrogativo, cujo quero saber em quais hipóteses estou errado.

 

1º Pesquisei no Youtube e vi que para o começo do "hack" é necessário pegar os Endereços Simples dentro do game, para que o seu programa identifique de acordo com a programação que deve ser injetado com essas informações neste exato momento.Em outras palavras eu estou "Dumpando" os Endereços de Introdução do Cheat. Exemplo:

 

#define g_pFramework: 0xCF0414

#define g_pViewer: 0xCF0418

#define g_pPlayer: 0xCF0420

#define g_pViewer: 0xCF0424 ~> Endereços recolhidos no dia 15/05/2017

#define g_pWeaponManager: 0xCF0428

#define g_pWeaponEdit: 0xCF043C

#define g_pGameControl: 0xCF0450

#define g_pGameContext: 0xCF0458

 

Correto ou Errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim está correto, porem os pointer,offsets e etc atualizam junto com o Jogo, ou seja, a cada Atualização seja do game ou do anti cheat = novos endereços.

 

Algo mais?

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim está correto, porem os pointer,offsets e etc atualizam junto com o Jogo, ou seja, a cada Atualização seja do game ou do anti cheat = novos endereços.

 

Algo mais?

Na verdade,tenho sim algo a mais.

 

2° Vim praticando um projeto, que é a minha inicialização, mas permaneço com dúvidas que não conseguem ser sanadas o suficiente.

 

Uma dúvida que me mantém confuso, é o significado das Pointers e Offsets. Eu vi em vídeos que a pointer significa "penetrar" a memória do jogo e permanecer salvo com suas funções para que não sejam alteradas. Já vim testando um cheat meu no CS1.6 dentro do Cheat Engine, quando reinicio o jogo os Endereços das Funções mudam, então o Pointer seria pra fixar a função? Como posso fazer um pointer da minha função? Qual o passo-a-passo para o procedimento? Gostaria de saber o que é Offset, pois não compreendi.

 

O mesmo método que eu posso usar no PointBlankDEV (servidor offline de pointblank) para criar minhas funções podem ser transferidas para o PointBlank que desejo usar? Exemplo:

 

[sUPOSIÇÃO]

Criei a função de Munição Ilimitada para a AUG A3 BLACK. (Agora desejo passar para o PointBlankBR)

 

É possível?

 

- Meu Ponto de Vista

 

Acredito que sim, porque em uma entrevista do criador do Point***, (não sei se é contra as regras desta área citar outro Fórum de produção de Cheats)logo após ele ser pego pela policia, ele disse que supostamente "pagou" a licença para programar o jogo e produzir o seu programa. Nunca ouvi falar de licença para programar algum jogo, o único jogo offline que pode ser mexido (em relação a PointBlank) é o PointBlankDEV. (Lembrando, meu ponto de vista.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[sUPOSIÇÃO]

Criei a função de Munição Ilimitada para a AUG A3 BLACK. (Agora desejo passar para o PointBlankBR)

 

É possível?

É sim, porem tens que mudar certas partes para burlar o xigncode e as adress do PBBR.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.