Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

solicito


'Einstein
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nick: EinsteinMagaiver

Tempo de cadastro: 3 Anos

 

Serei sincero e franco, não posto muito nesse forum por falta de cargo, por isso não participo muito.

Mas vamos ao que interessa, essa área seria para ajudar os caros membros, desde então após conseguir esse cargo

irei sempre publicar contas NETFLIX, SPOTIFY, Casa das brasileirinhas, entre outras contas pagas que queiram no forum.

Uso método 4devs para crackear as tais contas.

Obs: posso desenvolver um software com varias contas geradas, por exemplo da netflix.

irá baixar o programa e clickar em gerar, e já ter as senhas e login atualizados diariamente como um loader.

Posso ter poucos posts, mas já relatei todos os fatos que posso ser útil só precisam me dar uma chance.

Talvez sejam preconceituosos por não ter muitos posts, mas já relatei a cima o que utilizo e que sim sei crackear essas tais contas.

Não precise me dar uma chance, mas irá perder uma oportunidade de ter contas diárias de netflix, spopify, outras contas pagas de graça no forum.

Abraços, do tio Einstein!

Espero ter uma oportunidade caros administradores, pois não farei outro tópico desse novamente. =)

Trabalho como engenheiro de software na vida real, poderei ser útil no forum.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Em analise.

Aguarde.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em analise.

Aguarde.

Tranquilo, um curiosidade sobre a área WEB CHEATS PREMIUM, aumenta meu lvl ficas postando Contas de Serviços Pagos ? De sites adultos, netflix, spotify e alguns programas pagos tbm. Vou postar todo dia algo lá =)

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Tranquilo, um curiosidade sobre a área WEB CHEATS PREMIUM, aumenta meu lvl ficas postando Contas de Serviços Pagos ? De sites adultos, netflix, spotify e alguns programas pagos tbm. Vou postar todo dia algo lá =)

 

Seu lvl vai aumentando de acordo com a sua participação na área.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Molezinha então, vlw =)

 

Se tiver como responder o PM que eu te mandei.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver como responder o PM que eu te mandei.

Respondido Brother, caso eu seja aceito irei começar desenvolver o loader de contas premium sempre atualizado =)

Dei uma resumida no privado, só conferir.

Grato desde já =)

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou aceitar sua solicitação.

Mas como membro premium tem que ser ativo na área. Apenas isto.

 

Boa sorte amigo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.