Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SOURCE CODE] PUBG CHAMS ITENS/PLAYER/VEICULOS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Trouxe esta base aqui para a WC com o intuito de motivar os membros a estudar em cima dela.

Não fui eu quem desenvolvi ela, então não estou disposto a tirar dúvidas.

Utilize ela para estudar, se você conseguir fazer algo fluente disto me contate.

 

Créditos vão ao criador e não membro do Fórum. > G-E-N-E-S-I-S

 

Instruções:

- Modifique o código e atualize

- Compile

- Tenha seu Bypass

- Injete, de preferência com Xenos

 

Não sou responsável pelo código e seus erros e muito menos pelos banimentos que podem vir a causar. Utilizem para estudos. E para que o fórum possa ter uma área específica para esse game.

 

 

Imagens:

 

1b703d68af5a084f04b9a01a8df202f1.jpg

 

979b384dc9dbe2d18e50ccf421458bdb.jpg

 

0c4d222b3d76f74a39132ce200ef7b7d.jpg

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan: https://virustotal.com/pt/file/1f1b0457e06559db33d03b44af8d99430a7668effd6cb6e779b53cf580a3bcb5/analysis/1516970320/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so n manjei , tu baixa e q q tem q fazer ? kkk colar na pasta do game ?

Opa, amigo, esses arquivos são uma Source desenvolvida em C++, deve ser utilizada para estudo para você consiga desenvolver seu próprio cheat.

Recomendo aprender sobre C++, que é a linguagem utilizada na aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me recomendar um video ou ensinar como faz isso

Busque aprender C++ para começar amigo. É algo demorado que exige sua dedicação, se for algo que realmente queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não estava "disposto a tirar dúvidas" você está ajudando todos os que perguntam né Silva!

 

Boa tarde amigo, algumas coisas posso até responder de coração mesmo para ajudar a comunidade.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Sabe algum cheat pago de PUBG até 50 e poucos que seja seguro, confiavel e indetectado?

De fato desconheço, e não se pode liberar links de membros que não sejam anunciantes aqui.. Então, não é bem o lugar correto.. busque ver no blackmarket

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.