Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source [SOURCE & RELEASE] PHOENIX OF LIFE 7.56


futuromago
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá!

estou postando a Source e a Release do servidor PHOENIX OF LIFE 7.56

o mesmo agiu de má fé... pois a source é roubada!

administradores ladrões!!! mau carácter.

 

SOURCE

https://www.4shared.com/rar/tTSL9Sdjca/SOURCE_PHOENIX_OF_LIFE_756.html

 

RELEASE

https://www.4shared.com/rar/YgLL-hO5ca/RELEASE_PHOENIX_OF_LIFE_756.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem vírus na release, o que acusa é os vírus que não afetam em nada constando nós editores dos mobs.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom dia senhores, estou aqui para dizer que comprei o Phoenix Of life segunda feira,se release é ou nao roubada nao me interesa , outra coisa esta release que vc esta botando por ai nao tem nada ver com a que eu uso , pois ja foi muito midificada a que uso e tem itens aqui que nao tem ai ja a source eu nem tinha que compreo sei entao estou baixando para ver se funciona a source , se funcionar muito obrigado por ela pois ia pagar mais umas moeda por ela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores, estou aqui para dizer que comprei o Phoenix Of life segunda feira,se release é ou nao roubada nao me interesa , outra coisa esta release que vc esta botando por ai nao tem nada ver com a que eu uso , pois ja foi muito midificada a que uso e tem itens aqui que nao tem ai ja a source eu nem tinha que compreo sei entao estou baixando para ver se funciona a source , se funcionar muito obrigado por ela pois ia pagar mais umas moeda por ela .

 

Te garanto que é mesma soucer!!

mudança que fizeram nela foram simples!

 

essa source era uma antiga que eu estava trabalhando

cheias de bugs, e crash

dupe, e da pra derrubar com wpe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores, estou aqui para dizer que comprei o Phoenix Of life segunda feira,se release é ou nao roubada nao me interesa , outra coisa esta release que vc esta botando por ai nao tem nada ver com a que eu uso , pois ja foi muito midificada a que uso e tem itens aqui que nao tem ai ja a source eu nem tinha que compreo sei entao estou baixando para ver se funciona a source , se funcionar muito obrigado por ela pois ia pagar mais umas moeda por ela .

 

Bom dia, é a mesma source sim .. os "novos itens" ele tirou do serve dele vs 6.57 e colocou na 756!

Não confie dele, além de ser mentiroso, ele não tem caráter!

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, você pode dar um link para o cliente? Eu tentei no cliente versão 7.55 a 7.60, mas não parece funcionar.

só usa o cliente dele, tem disponível na área WYD - Divulgações de servidores.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

[quote="futuromago, post: 9571179, membe

Alguem consegue reupar e me enviar por favor?

 

RELEASE

 

https://www.4shared.com/rar/34svjRpSca/RELEASE_PHOENIX_OF_LIFE_756.html

 

 

SOURCE

 

https://www.4shared.com/rar/tTSL9Sdjca/SOURCE_PHOENIX_OF_LIFE_756.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Não sei se é no lugar correto pois sou novo no fórum.

 

Tentei ligar o Server mas ele aparece este erro:

 

"Can't get Group Servers index LocalIP:" (Na janela aparece o IP 192.168.2.2, mesmo ip configurado em todos os arquivos)

 

Passo 1 - Ips trocados

- Serverlist's , localip, admin

 

De ambas as pastas por ip local. (ip fixado na máquina)

 

Iniciando a DBs com conexão de internet desativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Bom dia,

 

Não sei se é no lugar correto pois sou novo no fórum.

 

Tentei ligar o Server mas ele aparece este erro:

 

"Can't get Group Servers index LocalIP:" (Na janela aparece o IP 192.168.2.2, mesmo ip configurado em todos os arquivos)

 

Passo 1 - Ips trocados

- Serverlist's , localip, admin

 

De ambas as pastas por ip local. (ip fixado na máquina)

 

Iniciando a DBs com conexão de internet desativada.

 

Oi,

 

Eu ja tive esse problema antigamente eu ficar setando IPLocal de maquina, pois de repente da forma que voce esteja fazendo voce deve ta colocando o IP dinamico (o que troca de IP toda vez de desconecta e conecta na internet)

 

Eu resolvi isso instalando o Hamachi, pois ai eu pegava so o IP dele e configurava normalmente, mas caso não queria o hamachi, tem a opção do NO-IP que pega seu IP local e salva, pois se caso mudar não irá interferir.

 

Espero que seja isso a sua duvida kkkkk

Caso queria desenvolver melhor o se qustionamento, vai na parte de WYD Duvidas e abra um topico

http://www.webcheats.com.br/forums/wyd-dúvidas.376/ explanando melhor o que se passa.

 

Abçs!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda
Link da release está quebrado.

Alguém pode fazer um repost?

Fala ai!

 

Tem aqui

http://www.webcheats.com.br/threads/re-up-source-release-phoenix-of-life-7-56.2541035/

 

Vlws!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.