Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SSG vence SKT T1] Poderia um Deus morrer?


SadGuy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse mundial com toda certeza foi um dos mais surpreendentes de todos, desde a vitória da TPA nos primórdios do League of Legends eu nunca fiquei tão surpreso com um placar.

 

Depois de 3 anos seguidos mostrando superioridade no grande Mundial de League of Legends, a SKT T1 finalmente perde, para a agora bicampeã Samsung Galaxy, em um absurdo 3 x 0.

 

Ninguém no mundo conseguiu adivinhar esse placar, muito menos essa final. A Samsung de início veio como um time muito fraco nas fases de grupo, ninguém colocou fé que eles abateriam a Longzhu que vinha por maioria como a preferida pra enfrentar a SKT na final. Eis que então eles emplacam um 3 x 0 neles, a partir dali todo mundo viu esse placar como vacilo da Longzhu e não o verdadeiro mérito da SSG. Hoje eles provam mais uma vez que estávamos errados, pois não só ganharam da preferida pra enfrentar o BOSS na final como também venceram o próprio BOSS.

 

E aí, qual skin azul e branco vocês querem? xD

don't tell u mother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.