Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Starbucks é a nova parceria oficial da Niantic


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Niantic anuncia nova parceria! Dessa vez com a Starbucks!

Starbucks tem um compromisso de longo termo em prover espaços para interação social e uma construção de comunidade do mundo real em sua extensiva rede espalhada por todos os lugares.

 

starbucks-pokemongo.jpg

 

A Niantic aprecia esse papel de criar locais seguros, hospitaleiros para pessoas de todos os momentos se reunir para um refrescante engajamento social. Iniciado às 11 AM. Horário do pacífico, hoje(dia 08 de dezembro), essa nova parceria transforma 7,800 das lojas operadas pela Starbucks nos Estados Unidos, em PokéStops e Ginásios Pokémon, dando aos Treinadores ainda mais lugares para jogar e se encontrar com sua comunidade local de Pokémon GO!

E para comemorar a Starbucks está criando uma edição especial Pokémon GO Frappuccino® para todos!

Por enquanto não há informações sobre as franquias espalhadas pelo Brasil, e se estarão participando mais para frente também. Tentamos fazer contato com a Starbucks no Brasil mas ainda não obtivemos resposta até a publicação deste artigo. Avisaremos se recebermos alguma nota!

Lembramos para ficarem atentos ao dia 12 de dezembro, pois a Niantic divulgará mais informações sobre suas parceiras e a inclusão de mais Pokémon em Pokémon GO

 

 

Créditos

Pokémon GO Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.