Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Steam Achievement Manager, Um jeito fácil de fazer os Achievements.


 Compartilhar

Posts Recomendados

sam50.png

Pense o seguinte: o Steam vira e mexe da premios para quem faz alguns feitos em jogos. Problema: alguns são complicados demais de se fazer ou ainda exigem um jogo Free2Play grande para fazer o download e chato para jogar. Então vamos a gambiarra master: um programinha que faz tudo isso sozinho!

 

DICA: para não dar na cara que você está usando esse programinha recomendamos a você que de play no jogo, assim irá parecer que você estava jogando de verdade quando fez o feito. Porém nada impede que faça independente do jogo aberto ou não, eu mesmo já fiz vários desses Free2Play sem nem sequer ter instalado o jogo no computador.

 

O que vamos precisar?

 

 

Depois só abrir o programa (com o Steam também aberto), escolher o jogo que quer fazer o feito, assim que carregar todos os feitos disponíveis daquele jogo basta selecionar o que você deseja fazer e salvar (só clicar no icone que parece uma antena de wifi no topo do lado direito).

 

Simples não? Você tem outros recursos também como zerar para fazer novamente todos os Achievements, além de um botão magico que faz todos sozinho. Incrível!

 

Mas lembre-se, faça só um ou outro feito, nada de sair fazendo os feitos de todos os jogos de uma vez só para não dar na cara viu![DOWN][DOWN][DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.