Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Sugestão para intermediador no grupo


latraodela
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera beleza venho fazer uma proposta pra colocar no forum coloca a função de intermediador ele ia intermediar as trocas e evitaria o roubo ja fui roubado neste grupo e se tivesse um intermediador não teria acontecido. minha proposta e tipo ter a função intermediador e os membros poderem trocar de uma forma segura esta e minha ideia obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi,

 

Obrigado pela sugestão.

 

O nosso foco aqui principal é hacks, tutoriais, dicas entre outros referente a jogos. Essa parte de negociação entre os membros é de responsabilidade de ambos, e por algo pra intermediar essa troca irá desviar o foco so pra ficar checando cada negociação e aprovar a negociação.

 

Por isso que deixamos sempre um disclaimer que o forum nao se responsabilizar caso algo de de errado, por isso que temos a blacklist pra saber que não é confiavel.

 

d3zjCHTGQuaW_IfMfmVcdg.png

 

Entendo que ser roubado é um saco, o que posso recomendar é sempre buscar referencias das negociações que o outro ja fez e ver quem realmente ficou satisfeito nas negociações.

 

Obrigado!

Tenha uma boa semana!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.