Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Sulfurious V4.8 CS:GO Cheat


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sulfurious V4.8 - Legit CS:GO Cheat

Status: Atualizado 05/03/2018

esse é um cheat gringo interno!! com o foco em quem quer jogar legit!!

estou trazendo pra vocês. Dependendo do feedback eu vou estar sempre trazendo suas atualizações sempre que forem lançadas :p

Devido a ultima versão em que algumas pessoas tomaram VAC (Versão a qual eu n trouxe justamente por essa razão) foi adicionado um novo injetor para corrigir esse problema tem um tutorial nas instruções para quem n souber usar :]

 

Instruçoes :

1. Faça o Download e extraia o arquivo zip

2. Abra o CSGO

3. Verifique se o injetor e a dll estão na mesma pasta

4. Leia as instruçoes do injetor

5. Aperte insert ou f6 para abrir o menu do cheat dentro do jogo

 

 

Instruçoes do novo injetor:

- Vá para opçoes avançadas e coloque as seguintes configuraçoes

[spoiler=Imagem]0sFS33n.png

 

-Selecione o processo do cs:go e adicione a DLL do sulfurious

-Dando tudo certo o injetor tem que fechar e aparecer um aviso dizendo que foi injetado "injected"

 

 

 

- Crashando? , nao está injetando? ou o Triggerbot não esta funcionando? Tente isso:

- Instale vc_redist.x86.exe e o vc_redist.x64.exe então reinicie seu computador.

- Desabilite o NUMLOCK (alguns notebooks precisam do NUMLOCK desabilitado para usar a tecla INSERT)

- Clique com o botão direito na dll, vá ate as propriedades e clique em desbloquear

- Tente rodar como Admnistrador

- Tenha certeza se sua Steam não esta em modo de compatibilidade

 

[spoiler=Nota de Atualização]Nota de Atualização V4.8 -

  • New Injector (Credits to DarthTon)
  • Minor changes
  • New Signature

 

 

 

 

Anti-Cheats Suportados:

- Valve Anti-Cheat

- MatchMaking Anti-Cheat

- Faceit Server-Side Anti-Cheat (Visuals, Misc & Skinchanger)

- SMAC (Tested by a Sulfurious user, thanks!)

 

[spoiler=Virus Total]https://www.virustotal.com/#/file/d4feb1467d689001df5a42ee0fdf71091ca605ee5516182787cb0880716a8e48/detection

 

[spoiler=SCREENSHOT]https://uploaddeimagens.com.br/imagens/xxxxxx-png--8

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

o cheat pode ficar detectavel a partir de 24 horas. por isso esperem eu atualizar o tópico antes de usar após passar esse prazo :)

 

se gostarem por favor não esqueçam de agradecer!!! isso me motiva a sempre trazer novas atualizações do cheat <3

 

Creditos: dimitriblyater777

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que faz pra configurar o aimbot por que pra mim não to conseguindo

tenta colocar o fov 2.60 e o smooth 3.60 e ve se fica bom é muito pessoal a configuraçao do aimbot voce tem que ir testanto ate chegar na cfg que te agrade <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe nenhum tipo de arquivo capaz de prejudicar o seu computador.. são arquivos para funcionamento do cheat apenas :)

 

Deu desconect from vac.

 

"o cheat pode ficar detectavel a partir de 24 horas. por isso esperem eu atualizar o tópico antes de usar após passar esse prazo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui , e mesmo com o C++ 2017 instalado , ele sempre da a mesma mensagem de erro

[spoiler=ERRO]yCHZD06.png

 

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser bom, dps vou dar uma testada em uma smurf minha. se eu não tomar vac em 24 horas eu aviso aqui.

Baixe novamente por favor!! acabei de fazer uma pequena atualização ;)

 

Testei aqui , e mesmo com o C++ 2017 instalado , ele sempre da a mesma mensagem de erro

[spoiler=ERRO]yCHZD06.png

Acabei de fazer uma nova atualização.. por favor baixe novamente e veja se o erro vai persistir.

Me avise aqui <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer uma nova atualização.. por favor baixe novamente e veja se o erro vai persistir.

Me avise aqui <3

 

Mesma coisa ainda ...

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa to usando até agora, espero que n seja detectado obrigadooo!! Aparti das 23/02/2018 as 24H pode ser q seja detectavel?

como fiz uma pequena atualização agora acredito que seja de boa usar por mais umas 4 , 5 horas... talvez mais tarde eu trago uma atualização maior!! fique atento aqui no topico ^_^

 

Mesma coisa ainda ...

Já instalou o vc_redist.x86.exe e o vc_redist.x64.exe e tentou rodar como administrador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano!, esse cheat é o bixo! usei no útimo final de semana inteiro! upei do xeriffe pro Global... eu era supremo mas o jogo ta cheio de cheater... baixei e usei bem disfarçando... n deu B.O nenhum! usei a versão 3.8! sempre que poder manda att dele aqui ou a fonte rsrs OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.