Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Suporte Ténico


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

Olá gente, irei trazer um pequeno grande guia de suportes para vocês do Crossfire, irei descrever um pouco de cada opção e espero que a partir do meu tópico muitos de vocês possam tirar suas dúvidas.

dTOWw.png

PÁGINA INICIAL DO SUPORTE

 

zoYfpMG.png

Selecione o Idioma: Você seleciona o idioma que você quer ver na página, se você quer por inglês basta por la que todos os textos ficaram em inglês.

Insira sua questão aqui: Você pode procurar diretamente a sua dúvida.

Envie um Ticket: Você pode enviar um ticket para a z8 pedindo a solução de um problema, como também para denúncias um hack.

Perguntas Frequentes: O próprio site seleciona as perguntas que são mais feitas pelos membros e assim coloca em uma só aba com as respostas.

Notícias: Possui as notícias recentes, seja do fórum ou do jogo.

dTOWw.png

 

Na barra lateral esquerda você pode ver:

Suporte de Contas: Pode se observar o número (18) ao lado do nome, significa que está aba possui 18 perguntas sobre este assunto "Suporte de contas", essas 18 perguntas geralmente são as mais frequentes, irei deixar em baixo as perguntas:

 

Basta clicar em um desses nomes do site que você irá para a solução.

dTOWw.png

dTOWw.png

Soluções de Erros: São erros constantes que acontecem ao abrir o jogo, ou durante mesmo do jogo.

dTOWw.png

dTOWw.png

dTOWw.png

Crossfire: São perguntas relacionadas ao próprio jogo.

dTOWw.png

dTOWw.png

Administradores e Colaborares Crossfire: São perguntas relacionadas aos "donos" do game e fórum.

dTOWw.png

Eventos: Perguntas sobre os atuais eventos/eventos fixos do jogo.

dTOWw.png

dTOWw.png

dTOWw.png

SUBMETER UM TICEKT

fFq3RA6.png

Nesta aba você pode mandar um ticket para a equipe do jogo, para relatar um problema, uma denúncias seja o que for.

Existem alguns departamentos.

Se você quiser falar sobre sua conta, selecione opção Administração de Conta.

Se quer falar sobre compras selecione a opção Compras/Transações.

Se deseja alguma ajuda que não tem em outro lugar, ou se quer reclamar de algo selecione Suporte Técnico/Reclamações.

Se quer reclamar de eventos selecione Eventos.

Ao lado esquerdo da imagem tem uma barra com algumas opções.

 

Perguntas Frequentes: Está relacionado aos itens bem acima.

Submeter um Ticket: é o que falei acima.

Visualizar Tickets: Pode visualizar informações sobre seus tickets enviados, como seu status, id e etc...

Denúncias de Hack: Abrirá uma janela para você colocar as informações do membro infrator.

Histórico de Denúncias: Aparece todas as pessoas que você denunciou.

Tickets Antigos: Aparece seus tickets enviados antigamente.

Requisitos do Sistema: Aparece os requisitos para que você possa jogar o jogo.

KMEwFXW.png

 

dTOWw.png

MINHA CONTA

SiLslYx.png

 

Ao clicar em Minha Conta, você será redirecionado para está página:

 

QEdloUJ.png

E terá todas as informações da sua conta, na qual você pode mudar caso queira.

Em baixo da opção minha conta, possui opção Meu Perfil, onde quando clicar será redirecionado ao perfil da sua conta.

dTOWw.png

ADICIONAR ZP

Basta clicar na aba Adicionar ZP mostrado no print da Minha Conta, ao clicar terá a opção comprar ZP e ZP grátis.

Comprar ZP irá aparecer a seguinte página:

AZoHzzC.png

Você irá selecionar a forma de pagamento e depois preencher os dados.

Ao clicar em ZP grátis irá aparecer uma boa quantidade de opções de se ganhar ZP, fazendo questionários, testando outros jogos, assistindo vídeos, a quantidade não é enorme porém ajuda muito.

dTOWw.png

CONCLUSÃO/CRÉDITOS

Bom galera este é meu tópico, espero que sirva de grande ajuda para cada um de vocês que frequentam está área e para outros também, um abraço do tiu Rimas.

Créditos:

'Rimas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Olá gente, irei trazer um pequeno grande guia de suportes para vocês do Crossfire, irei descrever um pouco de cada opção e espero que a partir do meu tópico muitos de vocês possam tirar suas dúvidas.

 

Pequeno...

 

Parabéns pelo tópico mensal, esse "pequeno" guia vai ajudar todo mundo que joga CF!

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • OpsX destacou este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.