Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tô puto.


DieGabe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vindo ao meu puTÓPICO

 

Compartilhe aqui coisas que te deixam muito puto,

No geral, ou que aconteceram no seu dia.

 

Bom, eu tô muito puto hoje, ontem meu dia foi legal até 18:00 +/-

Fui pra escola, cheguei em casa e fiz umas lições, terminei Game Of Thrones, fui buscar minha namorada no trabalho, transamos, e então chegou 18:00.

Bom, o plano era bem simples, ia ficar um pouco com minha namorada, voltar pra casa, trabalhar um pouco mais nas coisas da escola e ir dormir.

(Eu sou uma pessoa que já costuma ficar puto se os planos não dão certo)

Mas o que aconteceu foi o seguinte: eu e minha mina estávamos com vontade de comer uma torta de maçã no McDonald's, e essa foi a primeira coisa que deu errado, então fomos até o McDonald's (uns 10min a pé de onde estávamos), chegamos lá e o atendente parecia surdo porque eu tive que repetir a porra do pedido umas 5 vezes pro infeliz finalmente me dizer que não tinha a porra da torta na caralha da lanchonete.

Okei, então eu já estava meio puto pois não comi a torta que eu queria, mas tudo bem, seguimos, a gente ia para a minha casa, ela ia me ajudar com as coisas da escola. Fomos até o ponto de ônibus e quando chegamos lá descobrimos que não estava passando nada naquela m*rda daquela rua, pois tinha acontecido algo e a rua estava fechada, então andamos até outro ponto (nessa parte eu já tava bem puto) e pegamos um ônibus lotado pra caralho. Finalmente chegamos na minha casa, eu estava soado pra porra então resolvi tomar um banho antes de começarmos a fazer as coisas da escola, e assim que sai do banho, uma amiga (desgraçada) nossa liga pra minha namorada e pede pra ela um favorzinho (PUTA QUE PARIU), ela pediu para levarmos um bilhete único para ela lá na casa da minha mina (uns 20min da minha casa) porque por algum motivo a retardada saiu de casa sem um bilhete e não tinha como voltar, e ela mora lá na puta que pariu. Fomos, eu já tava puto pra caralho, e enquanto esperávamos o ônibus aqui no ponto de casa para ir pra lá, alguma coisa tava pegando fogo descendo a rua, e tava uma fuckin' fumaceira na porra do ponto, e um cheiro horrível de borracha queimada, e a porra do ônibus demorou uma eternidade, ficamos mais de 30min esperando essa desgraça (que obviamente, estava lotado) no meio dessa fumaça do fogo do inferno. E quando chegamos lá, finalmente, emprestei meu bilhete para ela voltar pra casa, já deixei minha mina em casa também pois era tarde, e voltei pra casa, mas enquanto eu estava no ônibus de volta eu reparei que estava sem minha carteira, tinha ficado com minha mina, então dei sinal para descer no próximo ponto, mas o arr*mbado do motorista passou direto e só parou um ponto depois do que eu ia descer. Então eu desci, voltei, peguei minha carteira, fui pra casa, tomei mais um banho por causa do fedor horrível de fumaça, finalmente comi algo e fui dormir, sem fazer as coisas da escola.

Hoje de manhã meu celular não despertou para eu ir pra escola. Eu saio 06:30 de casa (se eu sair 06:40 me atraso e não entro na escola), levantei correndo, só coloquei uma camiseta e um chinelo, peguei a blusa e fui pra escola com a bermuda que dormi mesmo (e de chinelo, sim). Bom, tive duas provas que até fui bem, mas o trabalho que estava fazendo ontem, deveria ser para entregar amanhã, é uma das notas mais importantes do bimestre, e minha querida professora resolveu simplesmente encurtar o prazo, disse que quem não entregou hoje não poderia mais entregar, logo, eu fiquei sem nota.

 

ESTOU MUITO PUTO, mas agradeço por ter lido até aqui,

boa madrugada / bom dia / boa tarde / boa noite

5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Sou uma pessoa bastante calma... São poucas as coisas que me tiram do sério... Mas quem não fica p da vida com injustiças, preconceitos, enfim as coisas realmente ruins da vida? Resumindo: Apenas fico com raiva de injustiça, preconceito, corrupção, roubo e coisas do gênero...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Sou uma pessoa bastante calma... São poucas as coisas que me tiram do sério... Mas quem não fica p da vida com injustiças, preconceitos, enfim as coisas realmente ruins da vida? Resumindo: Apenas fico com raiva de injustiça, preconceito, corrupção, roubo e coisas do gênero...

 

Psé, acho que quem não fica puto com isso são aqueles que se beneficiam nesses casos...

5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psé, acho que quem não fica puto com isso são aqueles que se beneficiam nesses casos...

Exatamente... Pena que tem muito disso não só no brasil como no mundo...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sabe o que me deixa put0? Carro que nao vira a droga da seta!

É complicado? O universo explode? Qual a logistica de virar a seta do carro? gasta toda a bateria/gasolina?

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que me deixa put0? Carro que nao vira a droga da seta!

É complicado? O universo explode? Qual a logistica de virar a seta do carro? gasta toda a bateria/gasolina?

kkkkkkkk Tem isso também...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sou mais puto com bobagem, to no jogo numa ranked e pra matar a desgraçada da Ahri Maldita e ai meu ping aumenta e meu champ trava, dai ja levanto meu pc nos murro soco tudo quebro tudo de raiva e ódio que tenho, ja quebrei 2 monitores meus por conta dessa bagaça, parece que meu dia não é hoje, ai se liga pra maldiuta da atendente da internet ela leva 40 minutos só pra analisar a net e quando analisa essa desgraça ela fala que ta normal o sinal la que deve ser meu pc ou algo que atrapalha a desgraçada mulamba da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estou trabalhando

Trabalho em sábado é foda... kkk

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico estressado com clientes que "querem dar uma olhadinha", pedem desconto, pedem pra trocar, clientes que entram na loja, clientes chatos ODEIO SER VENDEDOR aaaaaaaaaaaaaaaa

Full stress.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, moro em cidade pequena, e tudo tem perto de onde moro uahuauahuah, deve ser tenso isso ai!

Eu fico puto quando as coisas dão certo e depois começam a dar errado de uma forma que tudo que deu bom se torna insignificante. Isso acontece direto comigo auahuahau, mas pra falar a verdade fico mais na bad do que putasso.

RVXUZvB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico estressado com clientes que "querem dar uma olhadinha", pedem desconto, pedem pra trocar, clientes que entram na loja, clientes chatos ODEIO SER VENDEDOR aaaaaaaaaaaaaaaa

Full stress.

 

kkkkkk, tem que entender que tá osso comprar coisa nova, você também deve entrar nas lojas e "dar uma olhadinha", pedir descontos e etc... Ser contratado com a hipocrisia é meio tenso kkkk, quando eu trabalhava com vendas fazia de tudo pro cliente sair satisfeito, da maneira dele... Afinal, somos semelhantes. O que me deixava puto nessa área é os Gerentes e cobrança, odeio ser cobrado.

 

Quanto ao jovem autor do tópico, acontece... Também ficaria estressado, mas no seu lugar, não esqueceria a carteira muito menos iria até a pq*p pra levar bilhete unico, no máx levaria a muié até em casa (dependendo do humor).

 

Agora quanto a mcdonalds, eu procuraria outro... Não descansaria enquanto comer o que tenho vontade.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, tem que entender que tá osso comprar coisa nova, você também deve entrar nas lojas e "dar uma olhadinha", pedir descontos e etc... Ser contratado com a hipocrisia é meio tenso kkkk, quando eu trabalhava com vendas fazia de tudo pro cliente sair satisfeito, da maneira dele... Afinal, somos semelhantes. O que me deixava puto nessa área é os Gerentes e cobrança, odeio ser cobrado.

 

Quanto ao jovem autor do tópico, acontece... Também ficaria estressado, mas no seu lugar, não esqueceria a carteira muito menos iria até a pq*p pra levar bilhete unico, no máx levaria a muié até em casa (dependendo do humor).

 

Agora quanto a mcdonalds, eu procuraria outro... Não descansaria enquanto comer o que tenho vontade.

 

Nossa, te juro que não sou assim, eu não peço desconto, dou uma olhadinha sim, mas aonde eu trabalho é um Material de construção de bairro... ou seja, a maioria dos clientes que vão lá são sempre os mesmos, sei o nome e sobrenome de umas 100 pessoas, ai deixa tudo mais estressante, por que ficam folgados, e tudo isso.

É horrível, mas acredito que pior que isso, só trabalhar em loja de roupas

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.