Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

T.I/ Loja


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre esse post :

[Loja WC] Team Icon Personalizada

Que tal vocês adicionarem um catálogo com as placas(vulgo T.I) criadas pelos membros?

Sim, seria como alugar a T.I de um membro...

E como a wc não tem muitos eventos como antigamente, 2k é um preço bem salgado kk

Minha sugestão secundária é: Nesse catálogo(feito de mortais para mortais, vulgo membros x membros), as placas teriam um preço variável "free market", o membro que decide o valor dentro de um limite de (exemplo)mínimo 800 e máximo 3000

O preço pelo tempo ainda será padrão = 1 mês = 500coins(exemplo)

só será somado ao preço da T.I

(edit, moderadores tbm poderiam participar da brincadeirinha)

_____________________________

 

Loja.

Por que não utilizam novamente a loja padrão?

Se eu me lembro bem, acho que a loja sumiu logo depois da mudança pro Xenforo(acho que estava bugando). Enfim, não há previsões para a antiga loja?

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sugestão 1: é boa, mas já aviso que o criador não ganharia WCoins por vendas subsequentes.

Sugestão 2: Os valores não ficam a escolha dos membros, sobre a forma de ganhar wcoins e gastos, faremos um balanço interno.

Sugestão 3: A loja já foi utilizada no xenforo mas foi removida e não há prazo para voltar.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.