Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Tadaima


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de algumas coisas que aconteceram, pude voltar para o forum :D

 

Sofri um acidente infelizmente e fiquei um tempo hospitalizado, não pude nem avisar aos meus parceiros de staff do ocorrido, porém após tudo ser resolvido estou voltando.

 

Aos meus parceiros não posso deixar outras palavras a não ser as minhas sinceras desculpas: Me desculpem;

Aos outros eu estou voltando, bora M&A voltar a crescer, espero que não tenham se esquecido de mim :p

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuzza cara.. caramba ia morrer sem sabe que tu tinha se acidentado.. que bom que voltou cara.. Bem vindo de volta :)

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuzza cara.. caramba ia morrer sem sabe que tu tinha se acidentado.. que bom que voltou cara.. Bem vindo de volta :)

Obrigado, por pouco não morri eu mesmo, mas sabendo que eu tinha me acidentado kk

 

Eae kuzza

bom retorno [plain]:)[/plain]

Obrigado Renato, você ta de hack pra upa cargo também? tipo o replay?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz pela recuperação kuzza, bem vindo novamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Kuzza, lembro que você tinha avisado do ocorrido só que depois não deu mais notícia alguma aí.. :think:

Bem vindo de volta. Go trazer M&A de volta \õ

 

Até mais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Uma grande peça a ser estudada, primeiramente por ser um otaku tão louco, segundo pela loucura que fez depois de "voltar" hehehe, mas bem-vindo kuzza, sei que será ótimo ter você conosco.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal. @Morison Infelismente, não tive como entrar em contato por um tempo, mas cá estou de volta :D @Jm' Hehe, não sou totalmente o esterótipo que todos pensam quando imaginam um otaku, mas talvez por isso tenha algumas peculiaridades e eu nem perceba mesmo. Imagino.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.