Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tomei BLACKLIST em todas as contas somente no MIGAL


caratinga
 Compartilhar

Pergunta

Salve rapaziada, tudo de boa?

Bom, comigo não tá nada bem...

Por inocência fui usar um autoclick antigo pra tentar treinar skill de uma sacer, mas tomei praticamente um ban já que a conta entrou em análise. Mas até aí sem problemas já que era uma conta mula...

 

Mas, para a minha surpresa, tomei blacklist no migal e eu não sei como fazer pra voltar a jogar no migal em qualquer outra conta nesse computador.

 

P.S.: consigo jgoar normalmente em outros servers.

 

-Já mandei suporte pra ver se isso é normal (bloquear o meu PC ao invés de somente a conta).

-Já troquei o IP algumas vezes.

-Já reinstalei o jogo.

 

Me ajudem o mais rápido possível galera, por favor... T.T

Eu tinha uma poção 100%exp rolando :(

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei ao certo se isso irá lhe ajudar mais, faça o download do conteúdo desse tópico

Removendo ban 30 dias do PC

Acredito que resolva o problema que você está tendo se não ajudar comenta novamente aqui no tópico para que possa está vendo se é existente outra solução

Sim, o programa foi postado para outro jogo mais é universal o negocio é saber se ele irá funcionar para resolver a sua situação.

Boa sorte !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei ao certo se isso irá lhe ajudar mais, faça o download do conteúdo desse tópico

Removendo ban 30 dias do PC

Acredito que resolva o problema que você está tendo se não ajudar comenta novamente aqui no tópico para que possa está vendo se é existente outra solução

Sim, o programa foi postado para outro jogo mais é universal o negocio é saber se ele irá funcionar para resolver a sua situação.

Boa sorte !

 

 

Obrigado pela força de vontade, mas não deu certo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.