Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Top 8: Jogos sem noção/Bizarros


vegeta666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sperm Defense

 

300441792057.jpg

 

O próprio nome do Sperm Defense já diz tudo: aqui, você tem a missão de defender seu organismo usando esperma. Nada faz muito sentido, já que a ejaculação é usada no game para deter tanto vírus e bactérias quanto outros espermatozoides. O visual do game é bonito, mas os sons da brincadeira são, digamos, não muito agradáveis. Na dúvida, prefira jogar com fones de ouvido.

 

Vertigo

 

Vertigo é um jogo bastante interessante. Não apenas pelo visual psicodélico das fases – que até provocam um pouco de vertigem, como dáa entender o nome do game –, mas também pela jogabilidade, que mistura elementos arcade com alguns estratégicos.

 

vertigo_ss1.jpg

 

No game, que tem versões para Windows, Mac e Linux, você controla uma esfera e deve percorrer os ambientes com visuais bastante psicodélicos já mencionados. O desafio é fazer o objeto resistir o máximo de tempo possível às investidas de outros círculos quentes e frios que vêm na direção dele, garantindo assim mais pontos.

 

Jesus Christ Hyperspace

 

300441791849.jpg

 

Se você é muito religioso, é melhor pular este tópico. Mas se você não se importa em usar temas santos para dar algumas risadas, vai se apaixonar pelo Jesus Christ Hyperspace. Aqui, você vai encontrar um Jesus Cristo com roupas moderninhas e com um jetpack nas costas. Sua missão é pegar hóstias pelo céu e garantir a salvação. Herege e totalmente viciante.

 

Zineth

 

Zineth é um game no qual você controla uma espécie de cowboy que, no lugar de um cavalo, percorre vários lugares usando o que aparenta ser um par de patins robotizados, vestidos como se fosse uma roupa.

 

107906722194523.jpg

 

Graças a esse aparato estranho, ele consegue facilmente atingir velocidades superiores a 200 Km/h e deslizar pelas paredes sem cair, o que pode ser feito para atingir lugares mais altos.

 

[video=youtube;2PyxYWrFL1w]

 

Joustin Beaver

 

Você ama ou odeio Justin Bieber? Não importa: o Joustin Beaver é um game bizarro para ambos os públicos. A jogatina traz um castor, sósia de Bieber e a sua missão é ajudar o bichinho a fugir dos paparazzi em um riacho. O game é tão engraçado que chegou a ser polêmico e fez com que os desenvolvedores fossem processados pelo cantor.

 

300441791943.jpg

 

Hatoful Boyfriend

 

O jogador controla a única garota humana da escola. Todos os personagens inteligentes são pombos. Este é um jogo de simulação de namoro. Existe uma história complexa sobre uma guerra entre humanos e aves mutantes inteligentes, mas isso não muda o fato de o jogo tratar de namoro entre uma garota e pombos! Como a maior parte destes simuladores, a jogabilidade consiste em clicar para avançar a história e escolher o que será dito para quem, sendo mais um romance virtual do que um jogo de verdade.

 

20140801113057.jpg

 

Fog Fractions

 

Este é um jogo de flash, para PC, que começa simples, mas se torna outra coisa muito mais estranha em pouco tempo. O game diz ser uma forma de ensinar crianças a contar frações mais facilmente, controlando um sapo que come insetos e frutas, ganhando pontos fracionados.

 

20140801115322.jpg

 

20140801115016.jpg

 

No entanto, em alguns minutos, o sapo ganha um implante cerebral e um dragão que voa pelo espaço desviando-se de asteróides e recebendo missões de um bolo e um cacho de bananas falantes, antes de ser julgado por uma borboleta alienígena e encontrar uma sereia-macho (um sereio?) assistindo a um documentário sobre boxe.

 

Oneechanbara Z Kagura - with NoNoNo

 

Pegue um liquidificador japonês, e nele adicione: um hack-n-slash ultra frenético e ultra violento a lá Ninja Gaiden, uma pitada de “badaszismo” e demônios saídos do Devil May Cry, uma tonelada de mortos-vivos ultra-manés extraídos do Dead Rising, alguns vilões megalomaníacos e egocêntricos a lá Sailor Moon, e pra encorpar o caldo, duas heroínas padrão “peitão e bundão de Akihabara”, com direito a mini-bikinis, chapéu de cowboy, uniforme escolar, motosserras, katanas amaldiçoadas...e coreografias de K-pop !

 

onechanbara.jpg

 

 

FONTE: abril , tecmundo , baixaki , olhardigital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhsauhsa um jogo mais louco que o outro, desses eu só tinha jogado o joustin beaver é muito Hilário hsushausha, e o sperm defense conheço algumas pessoas que iam gostar e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhsauhsa um jogo mais louco que o outro, desses eu só tinha jogado o joustin beaver é muito Hilário hsushausha, e o sperm defense conheço algumas pessoas que iam gostar e.e

 

Nunca use drogas e vá criar o roteiro de um game kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.