Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Torção de Tornozelo


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Torci meu tornozelo jogando bola sábado e ficou bastante inchado no local.

 

Aqui onde eu moro eles chamam de "tirar as corda do lugar".

Nem vamos ao médico, apenas em um cara que "arruma as corda", ele fica passando os dedão em cima até dizer que "agora é só ficar de repouso".

 

Como não sou muito fã de dores, primeiro fui em um médico para saber a opinião dele.

 

Ele tirou um raio-x e me deu 2 antibióticos e 1 gel para passar no local, e ficar 1 semana de repouso.

 

É isso que estou fazendo mas, meus amigos dizem que eu devia ter ido "arrumar as corda", eles dizem que raio-x não mostra "as corda" e por isso não vai se curar, provavelmente terei que ir no "arrumador de cordas"....

 

Alguém que já passou por algo parecido pode me deixar a par da situação?

Agora estou preocupado porque dizem que quanto mais eu demoro pra "por as cordas no lugar", mais vai doer quando colocar.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já passei por isso, moro em uma cidade pequena então aqui tem muito dessas superstições, mais acho que esse cara que "arruma as cordas" que seus amigos falam deve ser uma pessoa capaz de ver realmente se seu tornozelo esta no lugar "certo", ou se vai ter que forçar para voltar pro lugar. Se for isso mesmo posso garantir que quanto mais tempo demora realmente dói mais.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando desloquei meu ombro , foi a mesma coisa que rolou com você , fiquei sem ir no "arrumador de corda" . Fiquei de repouso por 1 semana e continuou doendo , mesmo não indo pro" arrumador de cordas" meu ombro inchou de um jeito muito problematico , tive que mesmo falar com um médico pra saber oque realmente aconteceu , e depois de alguns tratamentos deu tudo certo ... O tal ,"arrumador de cordas " é apenas uma pessoa que " coloca tudo no lugar ." Aconselho literalmente continuar com o tratamento que tudo vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já passei por isso, moro em uma cidade pequena então aqui tem muito dessas superstições, mais acho que esse cara que "arruma as cordas" que seus amigos falam deve ser uma pessoa capaz de ver realmente se seu tornozelo esta no lugar "certo", ou se vai ter que forçar para voltar pro lugar. Se for isso mesmo posso garantir que quanto mais tempo demora realmente dói mais.

 

Pois é, mas ele só arruma se tiver fora, o médico olhou o raio x e disse que só repouso e os remédios melhorava... mas com essa zika que tão me passando fiquei com medo kkkk

 

Quando desloquei meu ombro , foi a mesma coisa que rolou com você , fiquei sem ir no "arrumador de corda" . Fiquei de repouso por 1 semana e continuou doendo , mesmo não indo pro" arrumador de cordas" meu ombro inchou de um jeito muito problematico , tive que mesmo falar com um médico pra saber oque realmente aconteceu , e depois de alguns tratamentos deu tudo certo ... O tal ,"arrumador de cordas " é apenas uma pessoa que " coloca tudo no lugar ." Aconselho literalmente continuar com o tratamento que tudo vai dar certo.

 

O meu também ficou bem inchado, eles falaram que não sabiam como não quebrei nada... mas o raio x não mostrou nada fora, só inchaço mesmo.

 

Vou confiar no médico e ficar de repouso tomando os remédios, se acontecer de não melhorar, consulto o "arrumador de cordas" kkk, mesmo que eu sofra muito.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou confiar no médico e ficar de repouso tomando os remédios, se acontecer de não melhorar, consulto o "arrumador de cordas" kkk, mesmo que eu sofra muito.

Acho sempre bom usar um gel pra amenizar a dor ... Mais se for ficar muito tempo e não der resultados de melhora , a dor que tu vai sentir não vai ser nada agradável quando for ao "arrumador de corda " teu tornozelo por ficar muito tempo da forma de quando voce torceu , pra botar no lugar não vai ser naaaaaaaaaaaada legal . Melhoras pra ti .

pergunta a parte : esse anime da ft e da assinatura é qual e-e .?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho sempre bom usar um gel pra amenizar a dor ... Mais se for ficar muito tempo e não der resultados de melhora , a dor que tu vai sentir não vai ser nada agradável quando for ao "arrumador de corda " teu tornozelo por ficar muito tempo da forma de quando voce torceu , pra botar no lugar não vai ser naaaaaaaaaaaada legal . Melhoras pra ti .

pergunta a parte : esse anime da ft e da assinatura é qual e-e .?

 

Agora to mais cagado ainda.

 

Eu to tomando Profenid e Tylex e também usando um gel chamado diclofenaco dietilamônio.

Vou dar o prazo de uma semana, não ta mais tão inchado, só um pouco e dor eu não sinto nada. Só ainda é ruim caminhar.

 

Anime é Code Geass

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora to mais cagado ainda.

 

Eu to tomando Profenid e Tylex e também usando um gel chamado diclofenaco dietilamônio.

Vou dar o prazo de uma semana, não ta mais tão inchado, só um pouco e dor eu não sinto nada. Só ainda é ruim caminhar.

 

Anime é Code Geass

Vai dar certo relaxa , diclofecano é super recomendado , daqui uma semana se Deus quiser tais bom denovo :D , se a dor continuar depois de uma semana , começa a tomar 2 tylex a cada hora certa que teu médico recomendou e usando o gel ,pois o "Profenid" é muito lento pra rolar os efeitos e horas que nem dão esse "efeito" . Siga a orientação do teu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Mesmo sendo um leve problema não se pode deixar de lado ... Tamo junto pra qualquer coisa se cuida .

 

Obrigado pelo nome :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma torção, ou saiu fora?

 

Se for uma torção basta não forçar o pé e passar bastante pomada muscular (gel) que logo melhora.

 

Se saiu fora do lugar, é recomendado ir nesse "arrumador de corda".

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma torção, ou saiu fora?

 

Se for uma torção basta não forçar o pé e passar bastante pomada muscular (gel) que logo melhora.

 

Se saiu fora do lugar, é recomendado ir nesse "arrumador de corda".

 

Ai que ta... o raio x disse que ta tudo no lugar... EU ACHO que raio x mostra tudo, como o médico disse que tava de boa confiei nele kkk

 

Ele disse de 8/8 horas passar o gel, vou passar mais dasudhasudhusa

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que ta... o raio x disse que ta tudo no lugar... EU ACHO que raio x mostra tudo, como o médico disse que tava de boa confiei nele kkk

 

Ele disse de 8/8 horas passar o gel, vou passar mais dasudhasudhusa

Então fica tranks que logo passa.

O gel passa quando for dormir ou se for passar no meio do dia use meia ou algo que esquente o pé, assim a pomada será mais eficaz.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Provavelmente o que vocês chamam de ''corda'' são os tendões peroneais. Isso se for onde eu estou pensando. hm /

 

Faça o que o profissional disse.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.