Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Transferência de poderes entre contas


9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Costumava frequentar muito o WebCheats em 2009 e tive interesse em retornar hoje por querer divulgar conhecimento sobre algumas coisas que aprendi nos últimos dias. O problema é que quando loguei na minha antiga conta, percebi o quanto ela é constrangedora pelo histórico de posts e pelo nome de exibição (Eu tinha 12 anos quando criei em 2009), e por isso prefiro manter ela inativa. Criei essa conta pra um recomeço e já fui direto criar os tópicos, mas me deparei com o problema de não ter os 30 posts mínimos pra criação de tópicos.

 

Entendo a utilidade desse requisito mínimo, que é a de evitar spam de contas recém criadas, mas em compensação eu me encontro no dilema de que: ou eu posto comentários que eu normalmente não gostaria de comentar só pra "encher linguiça" e alcançar logo os 30 posts, o que de certa forma acaba sendo ruim pra mim e pro fórum por ter mais posts desnecessários, ou eu espero até o dia que eu tiver 30 posts feitos de forma genuína, o que prova que eu tive tempo o suficiente pra provar que sou um membro útil, mesmo já tendo uma conta ativa desde 2009.

 

Minha sugestão é que criem alguma maneira de confirmar em uma nova conta que você é o dono de alguma antiga, recebendo os privilégios dela, como o de poder criar tópicos.

 

"Clonar" os privilégios pra uma nova conta geraria o problema de antigos usuários que não querem ser penalizados nas contas principais criarem novas contas pra floodar tópicos inúteis. Por isso, penso que talvez ao invés de conceder os privilégios, transfira, tornando a antiga conta inútil.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não tem como e não acho necessário, cada conta com suas permissões.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Sugestão: Transferência de poderes

Situação: Arquivada / Recusada.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.