Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Tree of savior - Alguem me ajuda a resolver esse bug?


Saiiito
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu resolvo isso? já tentei de tudo :(

http://imgur.com/Nt2BbWe

eu consigo mover o mouse , ver as coisas se movendo e ouvir a musica..

e seu eu apertar enter parece q carrega alguma coisa e da para pegar algo no meio (o desenho do mouse fica como uma mao q quer pegar algo) mas n faz nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. o meu da uns bugs doido ai .. do nada o char fica sem cabeça :v mas isso é do server .-. se o teu problema não resolver sozinho responde aqui denovo

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. o meu da uns bugs doido ai .. do nada o char fica sem cabeça :v mas isso é do server .-. se o teu problema não resolver sozinho responde aqui denovo

 

não resolveu , normalmente quando eu entro para abrir no jogo aparece uma tela branca e depois muda para uma preta e o jogo fecha sem dar qualquer tipo de erro (mas se eu for na pasta do jogo - release la tem um arquivo ''stack'' que mostra pq fechou mas n entendo nada) ai eu tentei varias coisas e nada resolveu .. ai eu acabei achando um programa '' swiftshader '' e coloquei ele na pasta do jogo e acontece isso da foto , não mostra nada apenas o fundo e o som ..

 

Uma amiga resolveu reinstalando o w10 , mas n tem como eu fazer isso no momento :/

 

deve ser teu char bugado, tenta criar outra conta ou entao entrar em uma lan house e deletar o char, sei la

 

Eu ainda não criei meu char , vai direto para essa tela , o jogo abre - aparece uma tela branca e muda para essa do print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não resolveu , normalmente quando eu entro para abrir no jogo aparece uma tela branca e depois muda para uma preta e o jogo fecha sem dar qualquer tipo de erro (mas se eu for na pasta do jogo - release la tem um arquivo ''stack'' que mostra pq fechou mas n entendo nada) ai eu tentei varias coisas e nada resolveu .. ai eu acabei achando um programa '' swiftshader '' e coloquei ele na pasta do jogo e acontece isso da foto , não mostra nada apenas o fundo e o som ..

 

Uma amiga resolveu reinstalando o w10 , mas n tem como eu fazer isso no momento :/

 

 

 

Eu ainda não criei meu char , vai direto para essa tela , o jogo abre - aparece uma tela branca e muda para essa do print

Isso é complicado já que o jogo é novo e ainda não possui suporte BR .. Melhor coisa a fazer é mandar um ticket para o suporte do game !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é complicado já que o jogo é novo e ainda não possui suporte BR .. Melhor coisa a fazer é mandar um ticket para o suporte do game !

 

Eu já fiz isso , to esperando eles responderem.

Pelo que eu reparei o ToS quando abre , ele pede para logar no servidor primeiro neh? antes de ir para essa tela http://imgur.com/Nt2BbWe , o meu quando abre vai direto para essa tela do print , será que é pq eu to usando o swiftshader 3.0 ? vc conhece algum programa que faz a mesma coisa que o swiftshader ? pq sem ele , o meu jogo não abre (o jogo abre vai para uma tela branca e fecha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz isso , to esperando eles responderem.

Pelo que eu reparei o ToS quando abre , ele pede para logar no servidor primeiro neh? antes de ir para essa tela http://imgur.com/Nt2BbWe , o meu quando abre vai direto para essa tela do print , será que é pq eu to usando o swiftshader 3.0 ? vc conhece algum programa que faz a mesma coisa que o swiftshader ? pq sem ele , o meu jogo não abre (o jogo abre vai para uma tela branca e fecha)

Putz cara, tu ta usando swift shader ?Deve ser por isso então, esse programinha raramente não dá problema no jogo cara.. sem ele imagino que seu pc não rode o game certo ? Se tiver usando Swift Shader eles não vão poder te ajudar não, por que significa que sua máquina não roda o game e você está utilizando o swift para tentar fazer funcionar.. eles não vão conseguir te auxiliar não. Bem provavelmente a culpa é do swift shader cara.. terá que tirá-lo

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, tu ta usando swift shader ?Deve ser por isso então, esse programinha raramente não dá problema no jogo cara.. sem ele imagino que seu pc não rode o game certo ? Se tiver usando Swift Shader eles não vão poder te ajudar não, por que significa que sua máquina não roda o game e você está utilizando o swift para tentar fazer funcionar.. eles não vão conseguir te auxiliar não. Bem provavelmente a culpa é do swift shader cara.. terá que tirá-lo

 

Eu acredito que rode o jogo sim.. Sem o swiftshader da aquele negocio da tela branca e fechar.. e pelo q vi , tem gente com pc bom e tbm acontece isso , eu só utilizei ele para ver se ele resolvia esse problema e resolveu , só q deu esse ai x.x , mas eu to tentando resolver os 2 o da tela branca e o do swiftshader e eu acredito que pelo menos era para entrar na tela de login e no jogo , mas o grafico dele ficar tudo distorcido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que rode o jogo sim.. Sem o swiftshader da aquele negocio da tela branca e fechar.. e pelo q vi , tem gente com pc bom e tbm acontece isso , eu só utilizei ele para ver se ele resolvia esse problema e resolveu , só q deu esse ai x.x , mas eu to tentando resolver os 2 o da tela branca e o do swiftshader e eu acredito que pelo menos era para entrar na tela de login e no jogo , mas o grafico dele ficar tudo distorcido

Entendo, então o melhor a se fazer mesmo é esperar eles te responderem. Lamento não poder ajudar mais, o jogo é novo e ainda não se tem como saber todos os bug's e suas motivações !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá,

poderia colocar os dados da sua maquina?

Tente reinstalar o jogo utilizando outra conta na steam, caso não funcionar e o seu computador atender os requisitos mínimos para rodar o jogo, envie um suporte através do site do ToS, eu precisei do suporte pois meu char estava bugado e foram bem rápidos na resposta, unica coisa é que tem que ser inglês. Ou tente procurar no FAQ se alguém está com o membro problema que você.

 

[spoiler=requisitos minimos]

3tppfBX.png

 

 

[spoiler=FAQ e Suporte]

https://treeofsavior.com/inquiry/

https://treeofsavior.com/FAQ/

 

 

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

poderia colocar os dados da sua maquina?

Tente reinstalar o jogo utilizando outra conta na steam, caso não funcionar e o seu computador atender os requisitos mínimos para rodar o jogo, envie um suporte através do site do ToS, eu precisei do suporte pois meu char estava bugado e foram bem rápidos na resposta, unica coisa é que tem que ser inglês. Ou tente procurar no FAQ se alguém está com o membro problema que você.

 

 

Vou tentar instalar em outra conta steam

--

CPU: Intel ® Core 2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz, 2936 MHz, 2 Cores 2 logical processors

RAM: 4GB

Video Card: Intel ® g33 / G31 Express chipset family

Mainboard: G31T-M7

OS: Win10

Directx 9 (eu instalei o que tem na pasta do jogo e agr n consigo mudar para o 11 , fala q já está atualizado x.x)

---

tem várias pessoas com o mesmo problema , mas a maioria não tem resposta ou não funcionou x.x , e entrei em tantos links q não tem mais onde procurar

 

Meu support ta demorando muito , o primeiro ticket demoro 2 dias esse ta indo para 3 dias (até q é rapido..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o jogo fecha aparece um arquivo na pasta release chamado stack , e nele tem isso :

TryGetCurrentDirectory : C

Saving CurrentDirectory : C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release

Stack Dump Directory : C

Error Type : C0000005============================================

DATE : 05/17/16

TIME : 16:18:38

BUILD DATE : Apr 26 2016

BUILD TIME : 14:13:21

Process : 26c0

Thread : 25d0

 

 

Exception Type : 0xc0000005

 

eax: 0x00000000 ebx: 0x00000000

ecx: 0x12f0cc00 edx: 0x0113e254

esi: 0x0000000f edi: 0x4dacbb80

ebp: 0x0013d664 esp: 0x0013d620

 

StackWalk() Complete

0x005a6d60SymGetSymFromAddr = (null)0x005a6d60 - [unknown Symbol:Error 487]

ImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

LoadedImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

SymGetSymFromAddr = (null)0x005a7788 - [unknown Symbol:Error 487]

ImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

LoadedImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

SymGetSymFromAddr = (null)0x005a809a - [unknown Symbol:Error 487]

ImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

LoadedImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

SymGetSymFromAddr = (null)0x005fe7cb - [unknown Symbol:Error 487]

ImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

LoadedImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

SymGetSymFromAddr = (null)0x0061b21e - [unknown Symbol:Error 487]

ImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

LoadedImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

SymGetSymFromAddr = (null)0x006164ba - [unknown Symbol:Error 487]

ImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

LoadedImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

SymGetSymFromAddr = (null)0x00448fb2 - [unknown Symbol:Error 487]

ImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

LoadedImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

SymGetSymFromAddr = (null)0x00619fc0 - [unknown Symbol:Error 487]

ImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

LoadedImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

SymGetSymFromAddr = (null)0x0060dea1 - [unknown Symbol:Error 487]

ImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

LoadedImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

SymGetSymFromAddr = (null)0x004c5f82 - [unknown Symbol:Error 487]

ImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

LoadedImageName:C:\Program Files\Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\Client_tos.exe

0x758d95f4 - BaseThreadInitThunk() + 24h

ImageName:C:\WINDOWS\system32\KERNEL32.DLL

LoadedImageName:C:\WINDOWS\system32\KERNEL32.DLL

0x776e241a - RtlCheckPortableOperatingSystem() + 16ah

ImageName:C:\WINDOWS\SYSTEM32\ntdll.dll

LoadedImageName:C:\WINDOWS\SYSTEM32\ntdll.dll

0x776e23e9 - RtlCheckPortableOperatingSystem() + 139h

ImageName:C:\WINDOWS\SYSTEM32\ntdll.dll

LoadedImageName:C:\WINDOWS\SYSTEM32\ntdll.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.