Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tree of Savior - Algumas Builds


Peachtsundere
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, eu ia fazer toda uma vídeo aula sobre ToS mas como o jogo ainda está no Closed Beta achei que fosse mais interessante esperar sair uma área só pra ele pra começar a falar sobre um tutorial específico. Mas imagino que existam algumas pessoas jogando já e diante do que tenho estudado, fiz algumas builds.

 

Conforme no que eu estudei fiz essas builds aqui pra Clerics e Swordmans, ainda não parei pra estudar a fundo os Archers e Wizzards, mas logo logo vejo se faço algumas deles.

 

(COLOQUEI UMA DESCRIÇÃO DE CADA BUILD E EM BAIXO DA DESCRIÇÃO TEM O LINK DA BUILD DE STATS PRA CADA UM)

 

Cataphract SPELL SPAM

Fencer DPS/OFF-TANK

Oracle FULL SUPPORT

Paladin SMITE Sustentável

 

Espero que gostem, comentem ai em baixo.

Beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi MiLy,gostei bastante do tutorial,mas poderia me dizer como consigo ''key'' para jogar? estou com muita vontade :B

Não sei nada sobre o jogo,ele vai ser distribuido por alguma empresa brasileira?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio;9453859']Oi MiLy,gostei bastante do tutorial,mas poderia me dizer como consigo ''key'' para jogar? estou com muita vontade :B

Não sei nada sobre o jogo,ele vai ser distribuido por alguma empresa brasileira?

 

Se eu não me engano eles não irão mais distribuir keys mas acho que você pode encontrar para vender em alguns lugares como o mercado livre (mesmo sendo proibido pelas regras do jogo)

giphy.gifgiphy.gif

 

"Em troca desse poder bobo você jogou fora tudo que era importante. Esse é o seu pecado." Meliodas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o ultimo teste do servidor internacional, acho que da pra esperar mais uns 2 a 3 meses pro jogo ser lançando f2p. E até o momento nenhuma distribuidora brasileira mostrou interesse em trazer o jogo para cá, mas acho que vai ter um server dedicado porque tem muito BR nessa pourra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.