Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"TRETA" - Comunicado de desclassificação de clãs no Bless Castle


'Haaw
 Compartilhar

Posts Recomendados

A equipe do priston comunicou a desclassificação do clã ESCR0T0S, do servidor Awell, pela prática da conduta reprovável de Feeding por diversos membros e por indícios de utilização de ferramentas hacker por um de seus membros.

Comunicamos, também, a desclassificação do clã AlcatraZ, do servidor Midranda, pela prática da conduta reprovável de Feeding por diversos dos seus membros.

 

Durante a realização da disputa do Bless Castle do dia 02/07/2017, os clãs ESCR0T0S e AlcatraZ dos servidores Awell e Midranda, respectivamente, atacaram, intencionalmente, os membros de suas subtags, objetivando influenciar a pontuação em seu favor, totalizando 20 (vinte) personagens envolvidos na prática da conduta reprovável de Feeding das subtags AlcatraZKidS, AlcatraZjr, AlcatraZBaby, AZ e AZteen, no servidor Midranda, e EscrotosTT, no servidor Awell.

 

Além disso, um membro do clã ESCR0T0S, do servidor Awell, foi flagrado com indícios de utilização de ferramentas ilícitas durante a disputa.

 

As condutas reprováveis praticada pelos membros dos clãs ESCR0T0S e AlcatraZ foram constatadas pelos Game Masters moderadores do evento, bem como comprovadas pelos logs (registros de todas as ações ingame dos usuários nos servidores do Jogo), que corroboram os fatos.

 

O Conselho de Game Masters deliberou, portanto, (i) pela desclassificação dos clãs ESCR0T0S, do servidor Awell, e do clã AlcatraZ, do servidor Midranda, da disputa do último Bless Castle, realizado no dia 02/07/2017; (ii) pela aplicação da penalidade de Advertência aos líderes dos clãs infratores; (iii) pela punição de Bloqueio Progressivo da conta do jogador flagrado com indícios de utilização de ferramentas hacker; e (iv) pela homologação dos resultados, registrando-se as devidas penalidades aplicadas e desclassificações dos clãs infratores; com fulcro no item 4.5.4 do Regulamento dos Serviços do Jogo Priston Tale:

“4.5.4. Praticar conjuntamente, ainda que através de um pequeno grupo ou até de um único membro do clã, quaisquer condutas reprováveis, para obter vantagem sobre os demais clãs ou para qualquer outro fim ilícito durante o evento Realm versus Realm Bless Castle.

Penalidades: De Advertência a Banimento do líder do clã; De Advertência a Banimento de parte dos membros do clã; Desclassificação do clã e retirada da coroa e/ou da premiação, que poderão ser transferidas para o próximo clã do ranking do evento ou para o clã formado pelos Game Masters e outros Colaboradores da Publisher Zenit Games; Suspensão de todos ou de parte dos membros do clã da participação em até 3 (três) eventos consecutivos, ainda que afiliem-se a outro clã para esse fim”.

À oportunidade, esclarecemos a todos os membros e líderes dos clãs infratores que a reincidência nessa conduta reprovável, ainda que através de um único integrante, poderá ensejar a desclassificação dos clãs no evento do Bless Castle, além da aplicação das devidas penalidades.

 

Equipe Priston Tale.

Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :)

4TNef.gif GDhz7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.