Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tudo sobre Paragon (NOVO MOBA)


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

B0UsckU.png

peN2aby.png

B0UsckU.png

Introdução

Considerações

Requisitos de Sistema

Imagens

Vídeos

Créditos

B0UsckU.png

 

AMypegB.png

Paragon é o novo MOBA da Desenvolvedora Epic Games, o jogo conta com jogabilidade direta em terceira pessoa e um sistema profundo e único de estratégia. O jogo está sendo desenvolvido para PC e PlayStation 4, com acesso prévio pago no dia 18 de Março e Beta Aberto no final do ano de 2016. Com gráficos incríveis e uma jogabilidade única, a Epic Games surpreendeu-nos com a potência do jogo. O jogo será Free to Play e já conta com 13 heróis na versão Alfa.

O cadastro para o Early Acess pode ser efetuado no link abaixo:

[spoiler=Early Acess] https://www.epicgames.com/paragon/register?regSubheading=Register&loginSubheading=Sign+In&state=/paragon/heroes?interest=1

B0UsckU.png

 

91Uq6Uw.png

 

1. Paragon realmente veio para inovar, seus gráficos são uma verdadeira novidade para os jogos MOBAS, assemelhando-se a um MMORPG, a jogabilidade também traz um conceito totalmente inovador

 

2. Uma novidade de Paragon em relação aos outros Mobas é que cada personagem conta com 5 habilidades ao invés de 4 como geralmente é nos outros MOBAS, isso proporciona um upgrade imenso na jogabilidade.

 

3. Como já mencionado o jogo funciona em terceira pessoa Action, o que o assemelha a Smite e alguns MMORPG como o famoso TERA.

 

4. Paragon foi desenvolvido para que os players pudessem competir entre si levando em conta apenas suas habilidades ingame, com esse conceito o jogo NÃO traz sistema de Cash, ou seja, todas possibilidades de compra dentro do jogo são exclusivamente realizadas com dinheiro adquirido no game. Nada de Pay-To-Win ou Pay to Ostentation :3

 

5. Basta assistir algumas Gameplays para perceber que o jogo trás conceitos novos de Skills e Mobilidade, se você já achava incrível por exemplo uma ULT do Thor em Smite devido a grande mobilidade oferecida espere para ver em Paragon, seu personagem pulando e voando por todo o mapa.

 

6. Apesar de poucos personagens o jogo realmente traz conceitos inovadores para cada um deles, habilidades bem diversificadas.

 

7. O jogo conta com o sistema Cross Platform, ou seja interação entre plataformas, você no seu PC poderá jogar com seu amigo no PS4.

 

8. Assim como em outros MOBA's o jogo mantém o sistema de Torres, Minions, Lanes e Selva.

 

9. O jogo possui um sistema de estratégia aparentemente novo, não existem muitas informações mas parece que no decorrer do jogo você obtêm cartas para montar o seu Deck, esse deck interfere diretamente nas suas habilidades. Deve ser algo como o sistema de runas e talentos do League of Legends.

 

10. O mapa do game está incrível, o ambiente do jogo somado aos incríveis gráficos proporcionam uma Gameplay realmente nova.

 

11. Para quem não está familiarizado com a Desenvolvedora Epic Games, foi ela quem desenvolveu Gears of War, e foi a precursora do E-Sport, então podem contar com um sistema de competitivo à altura.

 

12. Bem, obviamente que o desempenho do game no PS4 tende a ser melhor que no PC.

 

13. Agora você deve estar falando consigo... Poxa Kyu, esses gráficos e jogabilidade devem demandar uma super máquina para rodar certo ? Não é bem o que parece. Confere ai...

B0UsckU.png

 

hp4Lh8A.png

Recomendado

Nvidia GTX 660 or AMD Radeon HD 7870 equivalent DX11 GPU

2 GByte VRAM

Core i5 2.8 Ghz

8 GByte RAM

Windows 7/8/10 64-bit

 

Mínimo

Nvidia GeForce GTX 460 or AMD Radeon HD 6870 equivalent DX11 GPU

1 GByte VRAM

Core i5 2.5 Ghz

4 GByte RAM

Windows 7/8/10 64-bit

 

Se você quer saber mais sobre os Requisitos no site oficial cujo link deixarei no final tem uma tabela com o possível FPS que rodará o jogo em cada placa de vídeo.

B0UsckU.png

 

MxClunR.png

Poucas imagens divulgadas, mas prometo atualizar conforme for saindo.

 

Nessa imagem já podemos ver a interface do game.

 

eZuYnTZ.jpg

 

 

 

 

VvSILna.jpg

pyy5PIa.jpg

Ow88kAP.jpg

2Z6Fe9Y.jpg

zuIjnHO.jpg

nrKhNNh.jpg

 

 

Na ultima imagem vocês podem ver o mapa do game.

B0UsckU.png

 

IHvjNy6.png

 

 

 

 

 

 

Só coloquei 3 vídeos de Review de Heróis, porém se tiver mais interesse o canal do game no YT conta com todos reviews. Segue abaixo o link.

[spoiler=YT]https://www.youtube.com/channel/UCfKNiPIbwAnl8eRZq6ZsJIA

 

 

B0UsckU.png

 

aNlxe3v.png

 

Bem, todo o conteúdo foi extraído de entrevistas com os desenvolvedores, fórum e site oficial do jogo que segue abaixo. E como o jogo é novo a maioria das informações eu tive de traduzir então.. deu trabalho então comente sua opinião sobre o game :mad: kkk.

 

[spoiler=https://www.epicgames.com/paragon/]

 

 

 

 

 

 

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

troca essa fonte, para quem está com o forum na versão light fica meio dificil de ler

 

O jogo parece ser legal, acho que tem que comprar a pre-order para poder ter acesso ao beta ps4 né?

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca essa fonte, para quem está com o forum na versão light fica meio dificil de ler

 

O jogo parece ser legal, acho que tem que comprar a pre-order para poder ter acesso ao beta ps4 né?

Cara acredito que sim, para linkar o beta com o ps4 é nesse

 

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

até linkei minha conta mas parece que vai ser necessário comprar para jogar esse early acess, creio que no verão 2016 vai ser aberto para todos o famoso Open Beta

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Cara não sei oque é mais lindo essa formatação do tópico ou o jogo.

 

Saudades do meu PC SLI de GTX 660... Essa Hd6450 + Senprom 140m não roda nem TERA numa boa...

 

PS: Não é necessário um I5 para rodar o mesmo '-'

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte cansa a vista a cada linha que leio....

Mas acho que esse Paragon vai ser igual ao Hots, depois de um tempo irão "esquecer", e por precisar de um sistema melhorzinho :p

Acho que você não viu o jogo .-. Sistema melhorzinho que esse ainda não existe para MOBA, talvez nem para outros jogos onlines. E quanto a fonte, mude o tema da wc para o dark que irá resolver o problema.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não viu o jogo .-. Sistema melhorzinho que esse ainda não existe para MOBA, talvez nem para outros jogos onlines. E quanto a fonte, mude o tema da wc para o dark que irá resolver o problema.

Eu já acompanho o desenvolvimento há um longo tempo, sei o que estou falando.. Você não soube interpretar :D

Com sistema eu quis falar um pc melhor, saca ?

Por exemplo, o público de lol, maioria joga por ser um jogo mais "suave" graficamente, acho que deu pra entender...

E quanto ao tópico, não irei mudar meu tema só para ler seu tópico irmãozinho aushdusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acompanho o desenvolvimento há um longo tempo, sei o que estou falando.. Você não soube interpretar :D

Com sistema eu quis falar um pc melhor, saca ?

Por exemplo, o público de lol, maioria joga por ser um jogo mais "suave" graficamente, acho que deu pra entender...

E quanto ao tópico, não irei mudar meu tema só para ler seu tópico irmãozinho aushdusa

Não achei os requisitos pesados... But.. OK né. Obrigado pelo feedback. Quanto a fonte.. Arrumei.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, os caras levaram a sério quando falaram em "Vamos fazer um Moba lokão".

Epic Games traiu a Microsoft ;-;

 

A esperança é eu arrumar um pc, que vai ser no meu niver, pra ver esse game aí.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.