Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial TUTORIAL Como Instalar Grand theft auto v no pc


~Rullez~
 Compartilhar

Posts Recomendados

[h=6][/h]

sug6Xl1.jpg

divisores.gif

 

Informações

Plataforma: Computador

Tamanho: 36.29 GB

Título: Grand Theft Auto V

Gênero: Ação, Aventura

Desenvolvedor: Rockstar North

Distribuidora: Rockstar Games

Data de lançamento: Abril 14, 2015

Tipos de Jogo: Um Jogador, Multi

Linguagem : Ingles – Português BRdivisores.gif

REQUISITOS MÍNIMOS:Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 de 2.40 GHz, MD Phenom 9850 Quad-Core de 2.5 GHz, entre outros superiores.

Velocidade do processador: 4 CPU de 2.5 GHz

Memória RAM: 4 GB

Memória de vídeo: 1000MB (1GB)

Chipset de vídeo: NVIDIA 8600GT / ATI HD 4770

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows 8, 8.1, Vista, Windows 7 – 64x

Espaço: 65 GB livres em discodivisores.gif

INSTRUÇÕES

Siga as instruções abaixo para instalar Grand Theft Auto IV no PC. Tenha em mente que esses passos incluem a instalação inicial e o registro, assim como os passos necessários para atualizar o jogo para sua versão mais recente.Durante a instalação de Grand Theft Auto IV, será solicitado que você se registre no Games for Windows - LIVE e no Social Club da Rockstar Games. Não é obrigatório que você se registre em nenhum deles para jogar a campanha para um jogador.Porém, para experienciar a funcionalidade máxima de Grand Theft Auto IV para PC, incluindo a habilidade de jogar o multijogador, compartilhar seus próprios vídeos criados por usuário, competir e compartilhar estatísticas com seus amigos e outros jogadores, recomendamos que você se registre em ambos.Certifique-se de que todos os seus drivers de vídeo e outros softwares do PC estejam atualizados. A página seguinte lista alguns links que podem ajudá-lo a atualizar ou solucionar problemas com componentes de terceiros:https://support.rockstargames.com/hc/en-us/articles/200144956-GTA-IV-PC-Software-Prerequisitesdivisores.gif

 

Passos:


  1. [*=center]Insira 'Grand Theft Auto IV DVD' (Disco 1) em seu drive de DVD-ROM.
    [*=center]Você terá que instalar o aplicativo do Social Club da Rockstar Games primeiro.

  • [*=center]Siga as instruções na tela
    [*=center]É necessária a instalação do aplicativo do Social Club da Rockstar Games para instalar e jogar Grand Theft Auto IV, mas você só terá que se conectar ao site do Social Club da Rockstar Games para sessões multijogador e para enviar vídeos.
    [*=center]IMPORTANTE: Tenha em mente que o aplicativo separado do Social Club da Rockstar Games é necessário para a instalação, mas será completamente removido do

    • [*=center]seu computador no passo 8, já que o Social Club é integrado ao jogo principal. Se você já atualizou o jogo com o Patch 7, não reinstale o aplicativo separado do RGSC -- fazer isso pode impedir que o jogo seja iniciado corretamente. Se você instalou o RGSC manualmente após atualizar o jogo, desinstale o aplicativo e inicie o jogo somente com o arquivo executável principal de GTA IV.

 

[*=center]A seguir, você começará a instalação de Grand Theft Auto IV. Siga as instruções na tela.

[*=center]Será solicitado que você se conecte a uma conta do Games for Windows - LIVE.


  • [*=center]Se você ainda não tiver uma conta do Games for Windows - LIVE, poderá criar uma agora. Você precisará de uma para aproveitar o multijogador online e outros recursos LIVE. Para criar uma nova conta gratuita, visite:
http://www.xbox.com/en-US/Live/PC

 

[*=center]A seguir, será solicitado que você se conecte a uma conta do Social Club da Rockstar Games. O Social Club da Rockstar Games é um grupo só para membros com placares de líderes, estatísticas, torneios, competições especiais contínuas, eventos virtuais, MP3s e muito mais, tudo associado aos títulos da Rockstar.

[*=center]Continue seguindo as instruções na tela para instalar o jogo.

[*=center]Depois que todos os arquivos forem instalados, você terá que se conectar à Internet para confirmar que a data de lançamento do software já passou. Se você não puder se conectar ou tiver que realizar esse passo em um computador diferente com acesso à Internet, visite http://www.xbox.com/en-US/Live/PCpara detalhes.

[*=center]O processo de instalação agora está completo e recomenda-se que você instale a atualização mais recente do jogo e o cliente mais recente do Games for Windows. Isso ajudará a melhorar sua experiência de jogo e também é obrigatório para jogar online.


  • [*=center]GTA IV Patch 7 -
http://updates.rockstargames.com/patches/gtaiv/title_update_7_EN.zip

Importante: Quando solicitado que você remova o aplicativo do Social Club da Rockstar Games, clique em Yes (Sim), pois o aplicativo separado não é mais necessário para rodar Grand Theft Auto IV.



  • [*=center]Cliente do Games for Windows -
http://www.xbox.com/pt-BR/Live/PC/DownloadClient

9. Para jogar Grand Theft Auto IV, certifique-se de que 'Grand Theft Auto IV DVD' (Disco 1) esteja inserido no seu drive de DVD e então inicie GTA IV usando o ícone "Launch GTA IV" (Iniciar GTA IV) -- NÃO o aplicativo RGSC do Social Club.o Certifique-se de que iniciou sessão no Social Club para desfrutar de opções somente online. Selecione "Play" (jogar) no menu principal para lançar o Grand Theft Auto IV.10. Quando você iniciar Grand Theft Auto IV pela primeira vez será solicitado que você informe sua chave de produto para realizar sua ativação. Você só terá que fazer isso uma vez.

 

divisores.gif

Video:

 

 

Créditos: Rockstar Games

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.