Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Completo Como usar skin Changer sem risco de Ban


godseyj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom sim eu sei que ja tem um tutorial sobre skin changer aqui no forum mas ele esta desatualizado e mal explicado aqui vou explicar direitinho como usar o skin changer de maneira atualizada e sem risco de Ban voce so vai precisar de um pendrive para todo o processo segue os passos abaixo:

1-baixe o SKIN Changer direto do site oficial do propio programa e so pesquisar no google skin changer entrar no primeiro link e descer um pouco no site e apertar no botao rosa NO MEIO DA TELA e fazer o dowload

2-mova o dowload baixado ainda em formato winrar para o seu pendrive e deixa ele em formato winrar no pendrive

3-Entre no seu pendrive abra o skin changer em formato winrar vai abrir o winrar com as pastas vc entra na pasta CSGO_Changer depois vai em Bin e por ultimo abra o aplicativo com o nome csc.exe

4-O aplicativo vai abrir e vc vai apertar na 1 opcao ai vai abrir a interface do aplicativo e vc vai apertar no botao AZUL e espera carregar a barra embaixo do botao azul carregando a barra terminando de carregar a barra automaticamente vai abrir uma outra janela e vc vai apertar na 1 opcao novamente e com isso vai fechar a interface e abrir o injetor do skin changer vc vai deixar desmarcado a opcao ReSHade e vai apertar no botao e logo em seguida abra o seu CS GO vai carregar o jogo

5-Com o jogo ja aberto vc vai apertar rapidamente o botao HOME do seu teclado vai abrir um menu vc vai apertar home novamente para fechar o menu e vc vai retirar o pendrive do computador esse processo precisa ser feito rapidamente no maximo em 30 segundos e pronto e so usar e usufruir e todas as funcionalidades do skin changer

OBSERVACOES: 1-todo vez que vc fechar o cs vc tem que refazer o procedimento de colocar o pendrive e fazer o tutorial 2-nunca baixe o skin changer de pessoas nao confiaveis sempre baixe diretamente do site oficial do skin changer 3-EU Preciso mesmo usar um pendrive ? A Resposta e sim

 

Por fim agradeco por ler o tutorial e me desculpo pelos erros de ortografia esse o metodo mais seguro e atualizado que encontrei e uso o skin changer a mais de 1 ano e nunca levei nenhum tipo de ban e isso e bom proveito

 

link do tutorial feito em video pelo meu amigo:

 

OBSERVACAO : tá, eu fui no forum do skin changer e falaram que iriam atualizar, mas n atualizou e o programa bugou, falaram que vai demora de 1 a 2 dias para consertar mas tem como usar o skin changer, é só vc ir no programa e ao invés de apertar o botão roxo, aperta o botão verde, é menos atualizado mas tem todas as skins pronto ai esta ate o skin changer atualizar e so usar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq dever usar pendrive?

porque usando pendrive e quase 90 % de chance de tu levar um ban e com pendrive vc vai injetar o skin changer e logo depois como vc vai tirar o pendrive nao vai estar na memoria do jogo por isso nao tem risco de levar ban usando pendrive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai, já tava querendo saber usar isso com moderação , espero que eu n leve vac ban XD

so usar o pendrive que e bem de boas uso a mais de 1 ano e nunca levei vac pelo skin changer so por usar outras coisas que nao uso mais haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.