Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) UlSan Guard - Novas descobertas - PBBR


MarshallScript
 Compartilhar

Posts Recomendados

usg_logo.jpg?1527950452

 

A proteção do novo anti cheat é interna, por isso não vemos ele ao iniciar o PB;

Não é possível fazer mais detour;

Você não consegue mais alterar o funcionamento das funções;

Não pode criar therads;

Não pode renderizar na tela;

O modulo do pb é mapeado e exportado pra outras seções da memoria, então os endereços sempre mudam cada vez que executa o jogo;

Se a alteração na memória estiver ativa no scan do UlSan você é pego.

 

Obrigado Aero pelos esclarecimentos.

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']Agora eu entendi tudo, agora a situação ficou difícil(?) Aero é o @XnemesisX ?[/QUOTE] A situação complica um pouco mais para os cheaters... e sim, ele é o Aero
HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia está complicando demais, daqui a pouca só os melhores mesmo estarão criando coisas pagas para os jogos ahahhaha Mas para quem tem tempo e conhecimento, isso é só mais um desafio para o bypass : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

tendo acesso a memoria não tem função nenhuma do anti-cheat que impeça de fazer hack;

pode ter checagem de criação de thread, módulos, checagem de edição de memoria, checagem de hook ou seja lá oque for.

é só analisar por breakpoints entre outros, que você descobre de onde vem e desativa tudo.

 

sabe por que os ac que nem BE e EAC são considerados os melhores da atualidade ?

por eles chegaram em uma constatação que poucos chegaram, você deve impedir que qualquer usuário acesse a memoria do jogo.

por isso priorizam a proteção em ring0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tendo acesso a memoria não tem função nenhuma do anti-cheat que impeça de fazer hack;

pode ter checagem de criação de thread, módulos, checagem de edição de memoria, checagem de hook ou seja lá oque for.

é só analisar por breakpoints entre outros, que você descobre de onde vem e desativa tudo.

 

sabe por que os ac que nem BE e EAC são considerados os melhores da atualidade ?

por eles chegaram em uma constatação que poucos chegaram, você deve impedir que qualquer usuário acesse a memoria do jogo.

por isso priorizam a proteção em ring0.

Ah cara, eu sei disso... anti-cheat como o USG aparenta ser FORTE, mas é algo simples que nem o Cheat Engine ele pega... no meu outro tópico falando sobre ele, eu disse que ele foi inspirado no X-Trap só pra vc ter noção como é o nível da Zepetto... é uma vergonha esse anti-cheat, eu abri meu CE e fiz ShadowCat sem problema algum.

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.