Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) UlSan Guard - Pior Anti Cheat do MUNDO


MarshallScript
 Compartilhar

Posts Recomendados

O UlSan Guard foi inspirado no antigo anti cheat do PBBR o X-Trap (primeiro anti cheat utilizado no PBBR)

 

A taxa de detecção do novo anti cheat é muito baixa, da para abrir o Cheat Engine e injetar o processo do PB no C.E sem ele detectar kkk funções de hacks de 2012 estão funcionando, como SHADOW CAT, SUPER JUMP entre outras e até mesmo alguns cheats de 2012 estão funcionando.

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK boa ongames :v

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Esse "novo" anticheat já foi implantado no PB? ou vão colocar ainda?

Se a essa taxa de detecção for baixa mesmo, quero até ver a chuva de cheats que o pessoal vão começar a fazer hdsduha.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9654134, member: 4675327"']O PB só teve anti-cheat lixo. nem pra eles colocarem o EasyAntiCheat ou BattlEye, mas deve ter limitações neh...

Com esse jogo falido ? , se duvidar eles nem tem dinheiro , o PBBR tem bem 10 sites onlines com cheats full funções

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']Então o anticheat é bão @MarshallScript ?[/QUOTE] Acompanhe aqui > [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/ulsan-guard-novas-descobertas-pbbr.2553868/[/URL] [quote name='KadoshAngel']Esse "novo" anticheat já foi implantado no PB? ou vão colocar ainda? Se a essa taxa de detecção for baixa mesmo, quero até ver a chuva de cheats que o pessoal vão começar a fazer hdsduha.[/QUOTE] Já colocaram
HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.