Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c way UNO - GUIA


Posts Recomendados

7KQ8MWm.png

 

Uno (Uno)

Gênero: Masculino

Idade: desconhecida

Origem: Arquimídia

Dimensão Natal: Ernas

Cidade Natal: Calnat

Filiação: Nenhum

Altura: 165 cm

Tipo Sanguíneo: Desconhecido

Aniversário: Desconhecido

Hobbies: Nenhum

Gosta de: Paz, Estabilidade

Não gosta: Sede - Sangue -

Fraquezas: Anemia

Classes: Sanguinário

Armas: Muramasa

 

Como muitas pessoas sabem, os Highlandes são um grupo especial de Divindades. Eles encontraram Sieghart e o fizeram um deles, mas Sieghart descuidadamente deixou vestígios do local das ruínas que Bardinar procurava desesperadamente, Exceto para Sieghart que não estava la, os Highlanders foram completamente aniquilados. Tendo completado seu objetivo, Bardinar deixou as ruínas dos Highlanders com um poderoso encantamento. Devido a batalha ser intensa, formou-se uma poça de sangue, um buraco profundo. Nele tudo foi se unindo... A força e tudo o que as pessoas que ali morreram, resultou em algo inexplicável. Tantos sentimentos, como ódio, vingança, terror, culpa, estavam juntos... em um só lugar...

 

iVXbBXt.png

 

WHmUpv0.png

 

Esse foi o meu nascimento.... Foi assim que nasci...

Ao sair daquela poça enorme, sai sem direção, e sem um propósito para seguir, fraco, sem roupas, abandonado a própria sorte, encontrei criaturas onde batalhei, e roubei seu sangue, assim pude caminhar com mais facilidade, porem, a cada passo, ficava mais fraco, e minha sede por sangue aumentava cada vez mais.

 

BunQcXk.png

 

WHmUpv0.png

 

A cada passo que dava, novos inimigos iam aparecendo, e deles, roubava seu sangue, mas ai, comecei a ficar mais fraco, e as criaturas eram escassas, e acabei desmaiando em um campo onde pensei que jamais sairia de lá. Quando uma jovem, me encontrou, e me levou a cidade onde ela morava...

GSVIX71.png

Ela me salvou a vida, mas sem saber... Acabou com a Dela.....

A Garota cuidou de mim, me deu roupas, me alimentou e me entregou uma espada antiga, para que eu treinasse e me aproximasse das pessoas do vilarejo, aprendi suas técnicas e costumes de batalha, por um tempo, por um curto período de tempo, fui uma pessoa normal. Com a jovem que salvou minha vida, aprendi os costumes das pessoas, como elas viviam, como elas comiam, aprendi tudo dos seres humanos, mesmo eu sabendo, que eu não era um, ou pelo menos, não me parecia com eles, minha pele de tom diferente, meus olhos, a marca no meu peito, era tudo muito diferente deles.

Eu de certo modo, pensava que isso ia durar para sempre. Mas meu desejo incontrolável por sangue fez com que meus sentidos ficassem confusos, e com isso, eu destruí a cidade e acabei matando, todas as pessoas que ali viviam, incluindo, a moça, que havia me salvado.

 

b9rfPYI.png

 

WHmUpv0.png

 

O sangue derramado deles, saciou minha sede por um tempo, e então eu voltei ao normal, mas ja era tarde.... Tarde de mais.... Eu havia matado todos... com minhas próprias mãos...

Então, eu decidi seguir meu caminho sem remorsos, e aprender a controlar meus instintos, e principalmente minha sede, que é minha principal fraqueza... Então espero encontrar aquele que chamam de Sieghart O Imortal! Talvez o sangue dele possa saciar minha sede, e com isso, eu pare de matar as pessoas inocentes...

 

Onde você esta!?

 

8Aqolv7.png

 

WHmUpv0.png

 

Tutorial Básico do UNO

YbtydEJ.png

 

Tutorial Completo - Uno

Neste tutorial estarei mostrando combos, dicas, e falarei um pouco do novo char.

 

Iniciando

Para criar o seu Uno, primeiramente entre em um char comum, vá no correio e pegue o ''slot de personagem''. Logo após, crie um novo slot na janela de seleção de personagens, e selecione o Uno. Pronto! Seu uno está criado.

 

No correio também é possível adquirir também uma box que têm diversos prêmios, e outra box que é a caixa do uno lvl 1.

A partir que você for evoluindo, receberá prêmios de acordo com o nível, e quanto maior melhor. O prêmio máximo é a box do nível 85, que também vem com o pacote da ''sombra'' como ocorreu no lançamento do Azin.

 

Características

Algumas características do novo char são que ele tem uma ''marca'' no peito, e também é muito parecido com o Ulquiorra do Anime Bleach.

Sua arma é a Muramasa, e, de acordo com a história, foi dada por uma menina de um vilarejo que o encontrou.

 

Loja Cash & Visuais

Na loja Cash, estão sendo vendidos os seguintes itens do lançamento do Uno:

Pacote Visual do Uno

PS: Algumas das coisas podem ser mudadas quando o mesmo chegar no Grand chase Way, caso necessário faço um Edite no tópico.

 

- Pacote Visual da Lua Escarlate -

d8vdDBo.pngVj3YM4P.png

WXc0FX5.png

 

WHmUpv0.png

 

- Skills de Cash (Respectivamente, 1ª, 2ª e 3ª barra -

op3y8HJ.pngs4gbTQp.png

KTCt8h3.png

 

WHmUpv0.png

 

- Brincos dos Espíritos de Sangue/ Armas Visuais Seladas do Uno (incluindo cor alternativa) Caixa do Mini-Uno-

do8TTCw.png

Efeito: Quando ativado, não gasta a barra de sangue, e suga HP dos monstros em missão

 

IXc4157.pnge8DI57j.png

Nota: As armas não possuem efeitos, como nos despertares.

 

hEMjZxN.png

 

WHmUpv0.png

 

Combos

 

Os combos do Uno são combos rápidos, com um bom dano, porém sua defesa é muito baixa, sendo um personagem difícil de se jogar PvP. Os combos duplos ou críticos, adicionam um ponto na barra de sangue. O que é barra de sangue? Bom, barra de sangue é o que possibilita um golpe extra nas skills, e também possibilita o combo de ''x'' (causa sangramento). Porém, as skills consomem 2 pontos da barra de sangue para adicionar um golpe extra, e o combo do X pode ser usado se não tiver nenhum ponto, porém irá consumir da sua barra de HP. Os combos são os seguintes:

 

Combo: Z,Z,Z,Z ou X,X,X

Combo Duplo: Z,Z,Z,Z,>,Z

Combo Crítico: Z,Z,> ou Z,Z,Z,>.

Combo no Ar: Pulo, Z ou Pulo, X

Esquiva e Ataque: Z, (em qualquer parte do combo)<, Z,Z

Salto: Z, (em qualquer parte do combo), cima, Z

Combo Extra: X,Z (Segurar),X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.