Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

userdata atual


pentelhok
 Compartilhar

Posts Recomendados

03316DA0 pantelok tenho programinha de achar address user data chat prin.... entre outras acha ate one hit se vc posta um no regens ae pros noob n posto esse programinha se n psota vou posta esse programinha criado por mim ein todos foruns ae ja viu ne como vai ser legal kkkkk,!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03316DA0 pantelok tenho programinha de achar address user data chat prin.... entre outras acha ate one hit se vc posta um no regens ae pros noob n posto esse programinha se n psota vou posta esse programinha criado por mim ein todos foruns ae ja viu ne como vai ser legal kkkkk,!!!

 

 

Amigo Você não ira tar prejudicando a ninguém , pelo contrário creio que se posta estará ajudando Muitos Noobs por ai ! ;)

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ne assim n, se eu posto um one hit , um gold haker tem filha da ...... q vai bc e fica vacalhando , tem nego que fica dando ks , então por isso n posto diretamente o haker desses funções ae, mais o programinha q pega as address deles eu posto so vo espera , se ninguem posta no regens vo       o jogo eo jeito , povo comedia vender haker ae por 80$ eles quer ne povo safado eu faço haker que eu quiser se eu quiser, sei faser ate vale pro valento ", e nem vende haker nenhum pq isso e coisa de lixo pobre precisa de miseros 80$ n =S, so aguardem esses nubão n posta a no regens !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03316DA0 pantelok tenho programinha de achar address user data chat prin.... entre outras acha ate one hit se vc posta um no regens ae pros noob n posto esse programinha se n psota vou posta esse programinha criado por mim ein todos foruns ae ja viu ne como vai ser legal kkkkk,!!!

 

se vc criou um programa assim então pq nao faz o hacker??? se algo assim vc tem que ter mais conhecimento que fazer o hacker propriamente dito!!! eu falo isso por experiencia propria pq eu tenho os 2 criado por mim mesmo

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
03316DA0 pantelok tenho programinha de achar address user data chat prin.... entre outras acha ate one hit se vc posta um no regens ae pros noob n posto esse programinha se n psota vou posta esse programinha criado por mim ein todos foruns ae ja viu ne como vai ser legal kkkkk,!!!

pena que nao manjo fazer posta ai sua logger junto com um noregem seu *-*) acho que seu programa deve pegar a address de no regem nao deve ?

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Sei que muita gasta mais tempo se xingando e tentando que sabe mais que o outro, mas tenho que discordar...

Acredito que fórum seja para trocar experiências e todos se ajudarem, correto? Pra falar que sabe mais não posta, que sabe mais que o outro, para isso existe o Facebook! Lá sim é lugar de mandar "beijinho o obro"

Mas também temos uns vampirões pé no saco que são fodas... só atrapalham mesmo...

 

Sou noob sim na programação, estou aprendendo. já consegui fazer com muito suor um regen e um NPC Mix, acredito que não existe necessidade de postar aqui, afinal existem outras traines bem mais elaborada, mas se alguém tiver interesse, é só mandar PM...

 

Minha dúvida/solicitação é a seguinte, não consigo pegar as address nem por CE, nem por Olly, male má consigo desabilitar (process hk)o Xtrap por segundos, foi onde consegui essas addresss...

Alguém poderia me ajudar a aprender a pegar as demais address? ou pelo menos a desabilitar o Xtrap, assim pelo CE eu vo escaneando até achá-las...

Quem sabe os fatores de soma para calcular as address... ou uma tabela de address recente pois criei no excel uma tabela que de atualiza as address mas não ta calculando direito, pois usei uma tabela muito antiga...

 

Qualquer coisa estou no skype daviribeirodovalle

 

Pessoal, obrigado pela atenção... conto com o folego do WC que ainda é o mais top no momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.