Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vamos conversar sobre Minecraft =)


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Galera,baixei ontem o Mine,gostei bastante, to jogando no modo sobrevivencia etc..

Criei uma casa no deserto,como comecei sem itens,aproveitei que tinha um rio e fiz uma proteção com agua,depois quebrei as arvores e construi uma cabana pra mim..

Mas de noite fica cheio de zombie/endermans/arqueiros/aranhas etc tudo preso na agua ;=;

 

é normal lotar de monstros a noite? deixem suas taticas de sobrevivencia aí

 

Ah,e eu não tenho coragem de matar os porquinhos u-u

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É perfeitamente normal, monstros spawnam em áreas sem iluminação e desertos são áreas em que o spawn é dobrado, por ser campo aberto,etc.

As táticas você aprende com o tempo, como fazer armadilhas,etc.

Mas pra não morrer logo o ideal é investir tempo em plantações, saia destruindo grama atrás de sementes e aí é so plantar próximo a um rio que é gg pão infinito, minecraft é fácil :v tomara que você não enjoe rápido como eu que comprei o original enjoei e acabei dando a conta pro meu irmão xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É perfeitamente normal, monstros spawnam em áreas sem iluminação e desertos são áreas em que o spawn é dobrado, por ser campo aberto,etc.

As táticas você aprende com o tempo, como fazer armadilhas,etc.

Mas pra não morrer logo o ideal é investir tempo em plantações, saia destruindo grama atrás de sementes e aí é so plantar próximo a um rio que é gg pão infinito, minecraft é fácil :v tomara que você não enjoe rápido como eu que comprei o original enjoei e acabei dando a conta pro meu irmão xD

kkkkkkk nem sabia que dava pra plantar,eu como carne de zombie e fica aquelas bolhas verdes na volta xD

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.