Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você é corrupto?


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Suponhamos que seu salário seja 15.000 R$. Você sonha com um carro de 500 Mil R$ e uma casa de 2 Milhões R$. Te oferecem 2,3 Milhões por mês durante 4 anos e em troca você vende qualquer voto seu para essa empresa, além de criar qualquer medida que beneficie a mesma.

 

Você concordaria?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pois na sociedade vigente é praticamente impossível de se viver de forma honesta que agrade você em 100%.

 

 

 

'' Paz é uma mentira, só existe paixão.

Através da paixão, ganho força.

Através da força, eu ganho poder.

Através do poder, eu ganho a vitória.

Através da vitória, minhas correntes são quebradas.

A força me libertará. '''

 

-Star Wars

 

200_s.gif#19-grid1

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sim, pois na sociedade vigente é praticamente impossível de se viver de forma honesta que agrade você em 100%.

 

 

 

E se 5 anos depois você fosse preso e multado com mais dinheiro do que você tem?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se 5 anos depois você fosse preso e multado com mais dinheiro do que você tem?

Teria que arcar com minhas escolhas, apesar de que bateria o arrependimento mas não iria poder voltar atrás.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fato que a grande maioria leva vantagem em cima disto mas olha.

Presta atenção, quando o santo faz milagre demais, desconfia" , a corda sempre arrebenta para os mais fracos , mesmo aceitando o dinheiro do suborno isso vai pesar muito na conciencia , mais sim eu aceitaria sim pelo fato de todo mundo levar vantagem sobre isto , sei que minha crítica não tem muito sentido MAAAAS 2,5 milhões até santinho vira corrupto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponhamos que seu salário seja 15.000 R$. Você sonha com um carro de 500 Mil R$ e uma casa de 2 Milhões R$. Te oferecem 2,3 Milhões por mês durante 4 anos e em troca você vende qualquer voto seu para essa empresa, além de criar qualquer medida que beneficie a mesma.

 

Você concordaria?

Não vamos ser hipócrita, aceitaria sim, com isso poderia ajudar muita gente que hj necessita, ajudar minha família e mesmo assim estaria fazendo isso de forma correta, porque vc vendendo ou n seu voto, n mudaria nada no Brasil, Infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aceitaria em qualquer profissão, mas em um caso "politico" especial: Claro que não, esse tipo de corrupto é responsável indiretamente pela morte das pessoas nos hospitais, pela fome, pelo tráfico... e por ai vai uma reação em cadeia(sem piada de duplo-sentido kkkj). Não sou pro-Estado financiar tudo, mas já que meteu as pessoas nisso, agora somos responsáveis por tira-las sem "deixar danos".

Vou te falar, pode pagar o quanto quiserem, nada vai comprar a sensação de consciência limpa (a não ser que você tenha algum tipo de psicopatia).

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Na situação que to no momento Sim, com certeza kkkkkkkkkkkk

Obvio que no futuro iria arcar com as consequências....a menos que eu depositasse nas ilhas cayman ou convertesse tudo em bitcon kkkkkkkkk

 

Mas sejamos justos, a corrupção vai alem do dinheiro...é a fila que a pessoa fura, não levantar pra dá lugar pra alguma pessoa, receber troco a mais, se dá bem em cima de alguem entre outros hahahahah.

 

Pelo menos uma dessas coisas acima alguem ja fez na vida (receber troco de mais, mas depois de virar adulto eu sempre devolvo o acesso)

 

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.