Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Você é um procrastinador?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acontece com qualquer um de nós: Você tem um projeto iminente que é realmente importante. Deveria se concentrar em finalizá-lo. No entanto, surge com uma variedade enorme de desculpas para justificar por que ele não pode ser iniciado...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo acontece diariamente, porém eu venho me policiando cada vez mais para finalizar minha metas, mas isso geralmente acontece na maioria das pessoas, depende de cada um agir da melhor forma.

<?php

echo "Você quer isso rápido, barato,ou bem feito?

Você pode escolher duas das três."

?>

até logo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou, principalmente com algumas coisas aqui do fórum :v

Quando eu vejo muita coisa acumulada e me apertando, eu taco o dane-se. Ai depois, eu "olho" pra pilha de coisa a fazer e penso, deixa eu me virar com isso logo pra ficar livre. Ou seja, uma hora ou outra eu acabo fazendo. É só mais questão de ter saco ou não, pra fazer algo bem feito.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

No trabalho principalmente, tem coisas que preciso mudar desde quando abri minha casa noturna no ano passado e ainda não fiz só vou deixando de lado dia após dia.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.