Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão 'Você acha que tem mulher que pede para ser estuprada? Pense de novo'


NadaMal-
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMO SILENCIAMOS O ESTUPRO

 

Luci era uma donzela de 13 anos que, no século X, vivia em um importante vilarejo com seus pais.

Certo dia de verão, ela saiu para ir à feira com uma amiga quando sentiu uma vontade enorme de ir ao banheiro. Sem ter aonde ir, entrou no primeiro casebre do caminho e resolveu fazer xixi por lá mesmo. Foi quando um homem de 35 anos a encontrou e decidiu que a tomaria à força. O rapaz a prendeu dentro da cabana e a violentou: foi tanta brutalidade que Luci ficou toda ensanguentada e com as vestes rasgadas. Quando a menina chegou em casa, seu pai se encheu de desgosto – não podia acreditar que a filha não era mais virgem. Ainda assim, a família decidiu buscar justiça e foi falar com o mandatário local para mandar prender o criminoso. O oficial logo encontrou o acusado que, depois de muito tempo, acabou confessando o crime. Assim, de acordo com a lei da época, o oficial apresentou duas opções para a família: ou o homem ia preso ou assumia a menina e se casava com Luci para resgatar sua “honra”. Como o pai da menina não queria mais saber daquela filha impura, mandou ela se casar com seu estuprador. Foi o que aconteceu. No dia seguinte, Luci se mudou para a cabana onde foi violentada, onde passou 11 anos ao lado de seu monstruoso marido. Ele a engravidou por cinco vezes e bateu nela todos os dias enquanto permaneceram casados.

 

A história seria apenas mais um terrível conto medieval, se eu não tivesse esquecido um “X” na data lá em cima. O caso de Luci não aconteceu no século X, mas no século XX – em 1982, para ser exato. O importante vilarejo era a cidade de Guarulhos, em São Paulo, e Luci é Lucineide S., uma cabeleireira que, hoje, está separada de seu estuprador. (E, se você ficou na dúvida: sim, até 2002 existia na lei brasileira a possibilidade de o estuprador não cumprir pena caso ele se casasse com sua vítima.)

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se uma garota é estuprada, a culpa não é do shorts muito menos da mini-saia e sim, do estuprador.

 

Minha breve opinião seria que as mulheres tem o livre arbítrio para fazerem o que quiserem, mas se a maioria delas estão cientes que o mar não está pra peixe, tentar se cuidar um pouco mais na rua seria uma boa né?

 

Digamos que eu seja uma mulher, esteja ciente que existem estupradores em todo lugar, pq diabos eu iria embora/sair por uma rua deserta? Óbvio que, tem situações inevitáveis de bloquear.. Não sou machista nem nada do tipo, mas essa é minha opinião sincera kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico desnecessário, nenhuma mulher pede ou deseja ser estuprada, não vejo necessidade de debater isso. Quem fala que a mulher merece ou pede para sofrer esse tipo de violência é doente e não merece ter a opinião levada em conta.

No entanto existem mulheres que sabem dos riscos de más companhias e mesmo assim continuam lá, elas também não merecem nem pedem, mas sabem do risco e optam em arriscar, aí não posso fazer nada, apenas sentir pena.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda

Achei desnecessário o título também,não acho possível que alguém pense isso rs

''No entanto existem mulheres que sabem dos riscos de más companhias e mesmo assim continuam lá, elas também não merecem nem pedem, mas sabem do risco e optam em arriscar, aí não posso fazer nada, apenas sentir pena.''

 

Just.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.