Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você gostaria de ter um cachorro? Se sim, qual?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre quis ter um cachorro, então procurei alguns para adoção e escolhi a minha nova companheira.

 

*imagem ilustrativa mas é igual a minha*

labrador-filhote-620x619.jpg

 

Nome dela é Raika.

 

Não sei se ambos os pais eram Labrador, mas ela parece ser "original" haha.

Não tem 3 meses de idade.

 

OBS: Meu sonho mesmo era ter um Pitbull desde filhote, mas é muito caro.

 

E vocês? Gostariam de ter um cachorro?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre amei cachorros, muito mesmo. Já tive várias raças fodas.

Meus primeiros foram dois Samoieda, Sansão e Dalila, eram lindos, Sansão tinha os dois olhos azuis e a Dalila um azul e outro verde(é até comum nesse raça). Infelizmente a Dalila faleceu por problemas no coração e o Sansão minha família teve de doar para uma família nossa pois iriamos nos mudar e não tinha como leva-lo. (CHOREI)

 

samoieda-696x400.jpg

 

Depois tive um Dálmata chamado Scooby, mais uma mudança da minha vida que tive que deixar o cão, deixamos sob cuidados de um amigo em uma propriedade do meu pai.. alguns meses depois o imbecil deixou-o fugir. :/

 

spicedal.jpg

 

Rottweiler, tive duas, a Tandara e a Rantara. Iriamos nos mudar novamente e levar as duas. A Rantara tinha 2 meses apenas(filhote da Tandara), na noite anterior a mudança, a Pitbull da vizinha conseguiu derrubar nosso portão de ferro e matou minha Rottweiler.. iria matar a filhote quando meu pai acordou com os latidos e colocou a Pitbul pra correr a pedradas, foi a vez que mais chorei pelos meus cachorros. Continuamos com a Rantara até ela morrer de velhice <3

 

Rottweiler-in-grass.ashx

 

Um famoso linguicinha, esse aqui era safado, conseguiu engravidar a Rantara, mas todos filhotes morreram devido ao cruzamento dificil, ficamos com ele pouco tempo, afinal era de uma familia amiga que pediu para cuidarmos dele por 3 meses enquanto eles viajavam.

 

raca-dachshund.png

 

Uma Cooker, essa foi a Belinha, também conheceu a Rantara, infelizmente ela fugiu, passamos 1 mês procurando e espalhando e deixando cartazes... certeza que foi pega por alguma família.

 

americancockerspaniels2.jpg

 

Os penúltimos foram 2 pinscher, um era simplesmente o diabo e meu pai bunda mole deu ele antes de MAIS UMA VEZ, nos mudarmos. Sobrou a Luna, infelizmente um dia fui para a faculdade e deixei ela sobre os cuidados do meu primo mas ele não viu enquanto ela fugia vindo atrás de mim... nunca mais a achei. :'(

 

dc85ea5357a6b85fe799587b26306bbb.jpg

 

E a que tenho atualmente é a Maggie que é uma poddle, após todos os traumas eu disse que nunca mais queria cachorro, percebi que minha mãe estava planejando mais um... falei que era contra e tal.. mas não adiantou e um dia acordei com um cachorro menor que minha mão andando sobre a casa.. era ela <3, hoje ela é meu xodó.

 

8e8617e41b39e7be4f950c75b726fd7c.jpg

 

 

AS imagens são ilustrativas mas peguei bem próximo aos que tive.

Ainda pretendo ter um Xau Xau e um Rottweiler novamente quando morar sozinho.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tenho uma fila nesse estilo:

 

283px-Kalimba02.jpg

 

Fila-Brasileiro-21.jpg

 

O nome dela é Kiara (igual a do filme - Rei leão)

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo Rottweiler,

Possuo 2, mas infelizmente esta na casa da minha mãe, pois moro de aluguel e em outra cidade por causa da faculdade

Existe diversos cachoros que eu gosto, porém não abro de cachorros desta raça.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci umas raças que não conhecia aqui, interessante. Me ofereçam um Chow Chow, mas era muito vira-lata, ele nem tinha o pelo grande por todo corpo, só na cabeça, era igual um leão. Tipo assim: [IMG]http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/c/h/chawg.jpg[/IMG] Era muito feinho o coitadinho HAHA. Me ofereceram um Border Collie, mas não sou muito chegado. [IMG]http://4.bp.blogspot.com/_dTR_P0sqXdg/TDOksVY5G2I/AAAAAAAAASI/bnoUgPJpwf8/s400/border.jpg[/IMG] Espero que minha Laika, quando crescer, seja assim: [IMG]http://www.ideiasedicas.com/wp-content/uploads/2014/03/Lindo-Labrador-Marrom.jpg[/IMG] Vou adorar correr com ela pelo campo aqui da cidade. [quote name='DeeK-']Eu tive um pitbull(red nose) ele morreu faz 2 anos,o bicho era um capeta.[/QUOTE] @DeeK- esse é o meu sonho. Queriam me vender um filhote por 600 temers... mas não to com tanta grana assim pra gastar em um cachorro.
www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kyu' , bacana sua "trajetória" com cães. Eu até esse ano, nunca tive cachorros em casa. Mas sempre convivi em outras casas que morei (na casa da minha tia, eles tinham um Fila Brasileiro lindíssimo e uma Cocker Spaniel muito dócil. Atualmente temos um companheiro em casa. E imediatamente se tornou a alegria da casa. É impressionante como um animal de estimação se torna um agrado, uma felicidade. Futuramente gostaria de ter outro (se mudar), um da raça Boiadeiro Australiano. Mas procurando informações, vi que é um cão que precisa de muito exercício. E a pelagem dele pode causar problemas, se não for escovada. Enfim, to ainda olhando alguns viés. Recomendo a todos ter um cão. É o famoso clichê, melhor amigo do homem.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rottweiler.

Estou só esperando me mudar para comprar um.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sempre amei cachorros, muito mesmo. Já tive várias raças fodas.

Meus primeiros foram dois Samoieda, Sansão e Dalila, eram lindos, Sansão tinha os dois olhos azuis e a Dalila um azul e outro verde(é até comum nesse raça). Infelizmente a Dalila faleceu por problemas no coração e o Sansão minha família teve de doar para uma família nossa pois iriamos nos mudar e não tinha como leva-lo. (CHOREI)

 

samoieda-696x400.jpg

 

Depois tive um Dálmata chamado Scooby, mais uma mudança da minha vida que tive que deixar o cão, deixamos sob cuidados de um amigo em uma propriedade do meu pai.. alguns meses depois o ******* deixou-o fugir. :/

 

spicedal.jpg

 

Rottweiler, tive duas, a Tandara e a Rantara. Iriamos nos mudar novamente e levar as duas. A Rantara tinha 2 meses apenas(filhote da Tandara), na noite anterior a mudança, a Pitbull da vizinha conseguiu derrubar nosso portão de ferro e matou minha Rottweiler.. iria matar a filhote quando meu pai acordou com os latidos e colocou a Pitbul pra correr a pedradas, foi a vez que mais chorei pelos meus cachorros. Continuamos com a Rantara até ela morrer de velhice :h:

 

Rottweiler-in-grass.ashx

 

Um famoso linguicinha, esse aqui era safado, conseguiu engravidar a Rantara, mas todos filhotes morreram devido ao cruzamento dificil, ficamos com ele pouco tempo, afinal era de uma familia amiga que pediu para cuidarmos dele por 3 meses enquanto eles viajavam.

 

raca-dachshund.png

 

Uma Cooker, essa foi a Belinha, também conheceu a Rantara, infelizmente ela fugiu, passamos 1 mês procurando e espalhando e deixando cartazes... certeza que foi pega por alguma família.

 

americancockerspaniels2.jpg

 

Os penúltimos foram 2 pinscher, um era simplesmente o diabo e meu pai bunda mole deu ele antes de MAIS UMA VEZ, nos mudarmos. Sobrou a Luna, infelizmente um dia fui para a faculdade e deixei ela sobre os cuidados do meu primo mas ele não viu enquanto ela fugia vindo atrás de mim... nunca mais a achei. :'(

 

dc85ea5357a6b85fe799587b26306bbb.jpg

 

E a que tenho atualmente é a Maggie que é uma poddle, após todos os traumas eu disse que nunca mais queria cachorro, percebi que minha mãe estava planejando mais um... falei que era contra e tal.. mas não adiantou e um dia acordei com um cachorro menor que minha mão andando sobre a casa.. era ela :h:, hoje ela é meu xodó.

 

8e8617e41b39e7be4f950c75b726fd7c.jpg

 

 

AS imagens são ilustrativas mas peguei bem próximo aos que tive.

Ainda pretendo ter um Xau Xau e um Rottweiler novamente quando morar sozinho.

Faltou o luq

 

 

 

 

Hasusushsss

Que trajetória em brother

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha vó tinha um pequinês quando eu era criança. Odiava ração, comia arroz e carne cozida. Viveu incríveis 16 anos e morreu de velhice.

 

Era um deste:

 

 

fotolia_2298784_XS.jpg

 

 

----

 

Hà 8 anos que eu moro em apartamento, não é possível ter cachorro. Mas, quando eu tiver um local espaçoso, será um Husky siberiano.

 

husky.jpg?w=198&h=300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito seu cachorro!

Aqui em casa moram duas meninas que são vira-lata. Eu gosto de cachorros de grande porte, mas eles dão muito mais trabalho que esses pequeninos, então as duas que moram aqui são de médio porte.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou o luq

 

 

 

 

Hasusushsss

Que trajetória em brother

UEAYUEGUYAEG Luq tá mais pra um pavão :v

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hà 8 anos que eu moro em apartamento, não é possível ter cachorro. Mas, quando eu tiver um local espaçoso, será um Husky siberiano.

 

Se for da sua intenção, poderia ter um cachorro de porte pequeno. Foi o que meu pai fez... Mas compartilho disso, também gosto de cães maiores, e é imprescindível um espaço generoso para o amigo.

 

Tenho dois vira-latas. Não me atento a raças.

 

Também penso assim. Eu e meu primo tivemos 2 vira-latas.

 

Contudo, tu me fez lembrar uma discussão importante acerca do assunto de raças de cães. Hoje há uma "conscientização" imensa acerca dos SRD (sem raça definida). No passado, os cães tinham funções, desde cães para "guerras/lutas" até cães para pastoreio, segurança, demonstração de poder e status, etc.

 

Então o que fazem, é jogar a conta de cães abandonados para cima da própria população, fazendo-os adotar. Antigamente, cães eram passados aos amigos e família quando procriavam, tendo uma linhagem específica dependendo da localidade. O egoísmo humano formou esses SRD, que são cães excepcionais e resistentes para viverem abandonados, farejando lixo e etc. É uma mão de via dupla. De certa forma adotar ainda é correto, mas os motivos que levaram a isso são torpes. Para um cão vira-lata ser adotado, significa que outros vários morreram por problemas diversos.

 

Não estou dizendo que cães não morrem ao nascer, mas que os vira-lata foram por décadas mais suscetíveis a isso, numa espécie de "seleção natural". Entre aspas, pois, a maioria dos cães que vivem na rua, são em condições péssimas.

 

Bom, desculpe desvirtuar o tópico... ;)

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Futuramente, sim... No momento, não tenho tempo para cuidar

 

Minha namorada tinha um filhote que cresceu, era igual esse:

 

labraador-retriever-17-500x375.jpg

 

Acho que é labrador, pois a imagem diz isso.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.